My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 9
Descoberta...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/9

-Você voltou?-Perguntou o anjo, já curado.

-Claro maninho... -Falei com um sorriso.

-Quem te contou?...Para onde você fugiu?...E por que não esta transformada?-Ele parecia nervoso.

-A MINHA mãe me salvou e me contou sobre você!-Falei pegando o meu arco e flecha.

-Você deve ser um anjo!-Ele se levantou. -Deve ser um anjo e não uma Hunter!-Seus olhos revelavam culpa... e preocupação.-Se você continuasse aqui iria se tornar uma anja completa!...Já que nos somos irmãos... meio irmãos...poderia dar certo.

-A mamãe disse que isso iria me matar... -Falei  desmaterializando o arco e indo se sentar do lado dele.

-Ma-mas... você ainda tem um lado anjo...então...

-Quem te falou isso?-Perguntei colocando o plano da mamãe em ação.

-O Max... O garoto...que se auto nomeava de Mysterious...-Disse ele.

Minha mãe estava certa...

...

-Maria... parece que esse tal de Mysterious é um garoto que se infiltrou na sua cabeça...não sei por que...nem  como  mas...ele quis te matar...agora ouça tudo que irei te dizer...-Disse mamãe seria.

...

-Por que ele quer me matar?-Perguntei irritada.

-Te matar?-Perguntou. - Eu encenei tudo o Max me disse que se eu fizesse parecer uma briga de irmãos de verdade...e você ganhasse no final...iria beber o meu sangue...e então virar um anjo completo.-Disse ele desviando o olhar.

...

-Mas mãe... porque o...como é o nome dele mesmo?

-Daniel...

-Por que o Daniel iria tentar me fazer um anjo completo?-Perguntei curiosa.

-Quando você nasceu... o seu pai ainda estava comigo e o Daniel,que era filho dele, sempre o acompanhava para tudo o quanto é lado e foi ver você nascer...depois de um ano...ele ,Acho que Daniel tinha sete anos, te achou muito linda a ponto de se apaixonar...por uma menininha de apenas um ano...não é estranho?

...

-Ele te enganou!-Falei irritada. -O que ele quer é a minha vida!-Ele se levantou rapidamente.

-Eu vou matá-lo!-Disse ele indo até a porta.

-NÃO!-Exclamei puxando-o de volta.-Você ira se tornar um anjo caído!

-Não ligo se for para te proteger!-Disse ele se soltando.

-Minha mãe me deu ordens... um plano! e ela planejava que você também me ajudasse...-Falei vendo que isso o fez parar e olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!