My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 3
Explicando tudo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/3

-Idiota!-Disse Mack me pegando pela cintura. -Você é maluca?

-O-obrigada... -Falei corada.

...

-Bem vinda à escola de hunter’s!-Exclamou uma mulher horrivelmente gorda. -Seu nome é Maria não é?

-Si-sim!-Falei com um pouco de medo.

-Você já tem dez anos e não sabia que era Hunter!-Ela acariciou meu cabelo-Coitadinha!

-Hein... -Fiz uma cara de “WTF?”.-E-eu não sei nada sobre esses hunter’s,sinceramente não quero saber, mas um desses...”coisas” m,atou meu pai!

-Não se preocupe, com certeza, ele não era seu pai!-Disse a gorda se sentando em uma espécie de banco prata. -Se ele fosse ele seria um Hunter!

-Afrodite... ela tem asas brancas,isso não anormal?-Perguntou Mack.

Pe-perai...Afrodite?...A deusa da beleza?...Ai, essa doeu para deusa!

-Claro que é!-Disse A-afrodite*Rindo na cabeça*-Nunca vi um Hunter com asas brancas.

-E-ei!-Exclamei chamando a atenção. -O-o que é um Hunter?

-Mack você não explicou a ela?

-Eu pensei que você podia explicar melhor!

-Ok... hunter’s é uma mistura humana com a de um eats human flesh!-Ela fez sinal para eu me sentar. -Sabe o que quer dizer “mistura?”

-Não!

-Um (A) humano (A) se apaixona por um (A) eats human flesh... ai eles namoram e depois dormem juntos!...Ai nasce uma mistura!

-Hum?...

-Eles se acasalam!-Disse ela tentando se segurar, para não falar uma merda que fosse me traumatizar. -Ai nasce uma mistura,que denominamos de hunter’s!

-Ma-mas como um humano iria querer esse... Eats human flesh... sabe eles são muito feios!

-Eles modificam sua imagem, para parecerem humanos... é muito difícil encontrar um deles na forma original!-Disse Afro... desisto...disse a gorda!-Sim... nos ,hunter’s,somos diferenciados dos humanos por causa de alguns detalhes...o primeiro,que você já sabe, temos asas,mas não asas de brancas...sim asas negras...asas de um eats human flesh!-Disse ela, fazendo questão de me mostrar, suas grandes asas negras. -a outra é a nossa capacidade humanamente impossível de luta...você viu como o Mack matou aquele eats human flesh...puxar uma espada e quase na mesma hora matar...é humanamente impossível...e a ultima é o nosso ótimo olfato...é assim que diferenciamos os humanos dos eats human flesh

 -Ma-mas todo mundo apenas tem como arma uma espada e por que vocês se denominam de Hunter´s?

-Respondendo a primeira pergunta... não,todos nos temos uma arma aleatória...depende da habilidade que tem no seu corpo...alguns usam uma armar,luvas boxe e a espada!...Olha a minha é uma pistola. -E respondendo a segunda pergunta...nos nos denominamos assim...por que nos não somos eats human flesh e sim uma mistura deles,então resolvemos fazer uma organização que mata esses bichos, eats human flesh, que nos chamamos de hunter’s!

-S-sim, mas por que eu não sabia disso?

-Não sei... quem sabe seus pais quisessem que você tivesse uma vida normal e deram você para um humano...

-Mas... e se minha mãe fosse uma Hunter e meu pai,o que morreu, fosse humano...

-Não existe essa alternativa... e se fosse assim você nasceria como uma humana normal!

-Por - por quê?

-Por que sua mãe não é uma eats human flesh e sim uma Hunter, que tem apenas metade do corpo de um eats human flesh... então se ela se “acasalasse” com um humano...você seria uma humana...agora eu to cansada de explicar...vá dormir!

-Dor - dormir... aonde?-Perguntei.

-Durma com o Mack!

-Co-como?

-Ele vai ser seu tutor!...Daqui a um mês quero que ela saiba de tudo... como usar seu olfato...o uso das asas e o uso das armas...agora tchau!

-Então... vamos para o meu dormitório...não se preocupe vamos dormir em camas separadas!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!