My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 26
Meu irmão...Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/26

Flash Back ON

POV Max

-Por que me matar? –Perguntei me afastando.

-Fui exilada da instituição por causa de uma vadia chamada Lidia! –Ela abaixou sua espada e voltou ao chão. –Tudo por causa dela!

-O que minha mãe fez? –Perguntei indo até ela.

-Mãe? –Ela voltou a sacar sua espada. –A Lidia é a sua mãe?

-Si-Sim... –Falei assustado.

-Parece que ela não falou nada sobre o passado dela... –A mulher sorriu. –Antes de qualquer coisa, Meu nome é Francis... Uma antiga namorada de seu pai! –Ela sorriu. –Você é?

-Max... –Falei.

-Max... Vou te contar tudo! –Ela se sentou no chão e pediu para eu me sentar. –A mais ou menos doze anos, Nessa mesma instituição havia um homem muito popular chamado Lion, Uma garota chamada Francis era apaixonada por ele e também era a sua namorada. –Ela sorriu. –Um dia, Após nos despedirmos de mais um dia juntos, Uma mulher chamada Lidia fez uma armadilha. –Ela franziu a testa. –Esperou até o Lion dormir e o enganou dizendo que era eu... Por final eles tiveram uma noite juntos.Na amanhã seguinte Francis pegou os dois na cama,Pelados ,Obviamente ela surtou e ele tentou explicar para ela...Mas ela não acreditava! –Lagrimas começaram a descer por sua bochecha corada. –Depois de um tempo ela resolveu se vingar, Tentando matar a Lidia... Então,a noite,Francis foi até o quarto de Lidia e quase apunhalou com sua espada,Só não conseguiu por que a Lidia foi mais rápida e esquivo.Depois que a diretora da associação descobriu mandou Exilar as duas,Uma por ter tentado matar uma Hunter e a outra que tinha cometido luxuria. –Ela parou e rangeu os dentes. –Mas, Antes de nos sermos exiladas, Foi descoberto que A Lidia estava grávida... Então só eu fui exilada e aquela vadia ainda esta lá!

-Hey... Sabia que eu posso fazer o que você não conseguiu? –Perguntei sorrindo.

-O que? –Ela me olhou sem jeito. –Fazer o que?

-Matar a Lidia... Alias eu nunca gostei dela,Já que sempre gostou apenas do meu irmão gêmeo...O Mack! –Ela sorriu e...

(CONTINUA)

Autora!!!!
Abertura?...Esqueci de mandar pro Youtube desculpe não vai dar mais...BRINCADEIRA!!!!
Aqui ta a merda!

http://www.youtube.com/watch?v=ZVZwaZfGQ-Y


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!