My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 18
A primeira Missão de Maria Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/18

-Que legal eu ter me encontrado,Assim que cheguei no colégio,Uma pessoa  gentil como você Sebastian! –Falei com um sorriso.

-Então você esta na quarta serie não é? –Perguntou ele,Nossa como esse cara fedia a sangue!

-Sim! –Respondi sorrindo. –Soube que nesse colégio o índice de desaparecimento dos alunos é alto! –Fingir estar com medo e agarrei o braço dele. –Vamos ser amigos né?

-Claro! –Respondeu ele com um sorriso  no rosto.

...

-Por que você não vira atriz? –Perguntou Blue entrando na banheira.

-Meu nível alto de atuação é graças aos animes que eu assisti quando pensava que era humana! –Falei  colocando o xampu. – lava meu cabelo Blue.

-Sabe que eu não sou sua mãe...mas eu vou fazer isso para você! –Ela sorriu e começou a massagear o meu cabelo.

-Obrigada mamãe! –Sorri dando língua para ela.

-Idiota! –Respondeu ela sorrindo.

...

-Mika? –Perguntou uma garota de cabelo preto,liso,olhos verdes e um sorriso bonito. –Espero que sejamos amigas!

-Claro! –Respondi com um sorriso. –Você é a representante da classe ou algo assim?

-Não...meu nome é Mirele! –Mika não é meu nome,Todos sabem que é Maria mas para parecer realmente fingida sacomé né!

-Prazer Mirele.Sabia que você é muito linda? –Falei com um sorrio vendo que seu cheiro era incomum.

-Obrigada Mika...Seu cheiro é um pouco familiar mas tem um toque diferente.

-O seu também,Mas da para para saber de que linhagem você veio! –Entrei no jogo.

-Sabia que o Sebastian é meu? –Disse ela com um sorriso. –Então,como boas amigas,é melhor você ficar longe da presa da sua amiga!

-Sabia que uma besta como ele é meu prato preferido? –Mentira eu nunca matei um eats human flesh,mas,tinha que parecer profissional!

-Você não cheira a sangue,Quero dizer o sangue de que você já matou um! –Como ela sabia? –Iniciantes não deveriam vir atrás de um eats human flesh de tamanha classe!

-A organização me chamou.Isso faz de você uma intrusa! –Falei co  um sorriso malicioso na boca.

-A organização de hunter’s? –Ela riu baixinho. –Me desculpe mais eu faço parte de uma organização mais poderosa...Os caçadores impiedosos!

Nunca ouvi falar disso,mas apenas sorri e me levantei.

-O Senhor Max é o chefe da minha organização! –Exclamou ela. –Ele quer você! –Eu olhei para trás com raiva. –Eu vim aqui com este propósito.So que eu descobri que tinha um eats human flesh resolvi acabar com ele.

-Você não acabou com ele! –Falei com um sorriso. –Então que vença o melhor!

-Então que vença o melhor! –E la riu e segurou meu braço. –Vamos fazer assim...se você matar o Sebastian primeiro eu não te seqüestro e ter levo para o Max,Porem ,Se eu ganhar você terá que vir comigo!

-Fechado! –Eu fiz uma promessa por conta de reflexos.

Corri e fui diretamente a área do ensino médio.

-E-ei...Sebastian está? –Perguntei na sala que provavelmente era a dele.

-Você é fofinha sabia? –Disse o garoto. –E desculpe o Sebastian foi se encontrar com uma garota chamada...Mirele ou algo assim!

Como ela fez isso? Marcou um encontro antes da nossa conversa!

Olhei pela janela do sul e vii Mirele e Sebastian estavam indo para uma floresta perto do colégio.

-Parece que não tem ninguém esta me vendo! –Falei abrindo as asas e pulando a janela. –Você não vai matar ele antes de mim!

Pousei perto de uma arvore na floresta e os dois estavam vindo na direção da arvore que eu pousei.

-O que você quer falar comigo? –Perguntou Sebastian.                                                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!