My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 16
Eu...eu tambem gosto de você!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/16

Estava treinando meu arco e flecha,Eu sei que eu sou boa,Queria esquecer o dia anterior.

Flash Back on

-Maria eu gosto de você! –Disse ele com um sorriso,corado.

Flash Back off

Fiquei paralisada durante alguns segundos mas logo voltei a mim.

-Hum...Você gosta do cabelinho branco é Maria? –Perguntou Blue mexendo no seu cabelo R.

-O-o-oque? –Exclamei  corada. –Cla-Claro que não! –Eu parecia um pimentão.

Blue riu e se transformou em um pássaro.

-Por hoje é só! –Disse ela com a voz falhada.

...

Estava deitada,Não conseguia dormir já que eu estava tendo pesadelos.Euq ueria levantar e pedir para o Mack dormir junto de mim...mas...bem fiquei com vergonha de pedir.

-Maria? –Ouvi uma voz na minha mente. –Venha comigo!

“Quem é?”Pensei com a mão na cabeça.

-Hora! –Disse a voz parecendo estar surpreendida. –Seu velho “Amigo” Mysterious.

-Max! –Pensei fechando os olhos e os abrindo rapidamente. –Saia da minha mente!

-Calma eu já vou! –Disse ele,Que parecia estar rindo. –Antes eu tenho que te falar algo que eu realmente disse de verdade para você! –Sua imagem apareceu na minha cabeça.Ainda usava uma mascara. –Eu tenho o rosto da pessoa que você mais ama!

-ACALA A BOCA! –Gritei aterrorizada.

-Maria o que foi? –Perguntou Mack vindo até mim.

-Mack! –Abracei ele com toda a minha força. –Por favor faça o Max parar!

-Max?... –Ele ficou calado durante um tempo mas logo aceitou meu abraço e me jogou em sua cama. –Durma comigo... –Disse ele corado.

Apenas fiz sinal de sim e me aconcheguei em seus braços na cama.

-Mack... –Comecei a falar envergonhada –E-eu...gosto de você.

-Me diga uma coisa que eu não sabia! –Ele se virou para o meu lado e encostou sua testa na minha. –Só seis anos de diferença não serve para nada... –Ele me deu um selinho caloroso e me deu um beijo na testa.

Apenas fiquei calada e recebi os beijos.Não sei se o que ele fez foi pedofilia ou algo assim...mas idai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!