My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 14
e.e




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/14

-Então ,Mesmo eu sendo uma anja completa,ainda possuo um pouco de sangue Hunter em minhas veias...

-E isso quer dizer que você não possui um lugar no céu e Nem com os humanos...sua única opção é viver como Hunter mesmo já sendo uma anja...

Nossa conversa terminou em muita confusão.Mas no final resolvemos peguntar para Afro...Afrodite *Se poça de rir* a madame gorda.

-Eu bem que achava estranho esta garota ser uma Hunter e mesmo assim ter asas brancas.-Disse a gorda coçando a barriga.-Mas agora ela é um anjo completo que não pode ir para o seu pór causa do sangue de sua mãe nas veias...você esta encrencada menina...-Ela se virou para mim  e deu um sorriso nojento.-Mas vamos manter isso em segredo ok!.Eu quero que vocÊ continue aqui...então não conte para ninguém.Nem mesmo o Mack.-Ela me deu um olhar estranho e fez biquinho...eca.-Seu cabelo mudou de cor?

-Depois que eu toquei na minha nova arma ele ficou assim!-Dei um sorrisinho.Meu cabelo antigo (Castanho curto)Nemnchegava aos pés desse novo (Loiro bem fraco quase confundido ao branco e longo.)-E tem mais uma coisa...quando eu toco a minha arma minha roupa muda...e quando solto ela volta ao normal.Por que o cabelo não voltou ao normal?

-IDIOTA!-Gritou Blue com um sorriso diabólico no rosto.-É por que você se tornou uma anja completa!

-Anja...completa?-Era o Mack ele havia aparecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!