My Sweet Hunter escrita por Annie


Capítulo 1
Capitulo 1:Papai?...você esta me ouvindo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196939/chapter/1

Eu havia acabado de comer e já estava indo para o meu quarto, quando ouvi pingos vindo do quarto do meu pai.
-Papai?-Perguntei batendo na porta-Tudo bem?-Como não havia resposta resolvi abrir... burrice,a porta estava trancada e só havia duas copias...uma que estava com o papai e outra que estava no seu escritório...merda...deixe-me dizer...seu escritório fica no PORÃO.
Resolvi descer para o porão/escritório do papai... vejamos...eu tinha que atravessar uma ponte,que na verdade era um corredor e descer para o inferno,que era a escada que dava no escritório do meu pai.
-Droga... por que isso tinha que acontecer comigo?...Logo comigo!-Reclamei passando, com medo, pela ponte/corredor.
Após atravessar o corredor e descer as escadas dos infernos, cheguei à porta do escritório.
-Que medo... uma garotinha de dez anos como eu não deveria passar por isso!-Disse abrindo a porta devagar.
O lugar estava normalmente fedido... acendi a luz e fui rapidamente até sua mesa central e peguei a chave de quatro cabeças,meu pai realmente era um maluquinho.
-Esse lugar sempre será estranho para mim!-Falei fechando a porta novamente... logo já estava no corredor/ponte...e depois já estava na porta do quarto do papai-Que fedor!-Falei tapando o nariz, pegando a chave com a mão que não estava ocupada-O que o papai esta fazendo?-A porta se abre e o fedor se tornou insuportável, no chão havia muito sangue e no teto... havia o corpo do papai.-Pa-Papai?-Perguntei com os olhos cheios de lagrimas. -Por-por que?...Que-quem fez isso?-minha visão ficou turva... e eu estava para cair no chão,para ser mais precisa eu iria desmaiar...quando eu ouvi um ruído atrás de mim,quis me virar...mas o medo não me deixou.
-Sabia pequena, seu pai era delicioso!-Falou a coisa tocando em meu rosto.
A “coisa” fedia sempre me disseram que meu olfato era muito apurado... mas ela tinha um terrível fedor...de sangue.
-Pa-papai me sal-salve!-Gritei me jogando na poça de sangue.
-Seu pai esta morto... ele foi morto por uma eats human flesh!-Eu ainda não havia visto o rosto da coisa que denominava de “eats human flesh”. -Agora olhe para mim!-Ela agarrou meu rosto, nesse momento eu fechei os olhos.
-Me solte!...Você fede a sangue!-Gritei tirando a mão dela do meu rosto, ainda com os olhos fechados.
-Ora... você consegue sentir o sangue das pessoas que eu já matei e comi,Incrível!- ela estava batendo palmas, Segundo meu ouvido. -Parece que você é descendente de um Hunter...incrível,como seu pai não sabia disso...eu acho que ele não era seu pai!
-CALADA!-Gritei, abrindo os olhos. -Pa-papai...-A “coisa” era meu pai...como eu posso dizer isso...ela tinha um corpo de gafanhoto,tinha mãos humanas e...e o rosto do meu pai.-Socorro!-Gritei ao ver que a “coisa” iria me atacar... simplesmente sua mão se transformou em uma serra e a cabeça do papai aumentou e dentes horriveis apareceram do lado de fora.
-Uma Hunter no meu estomago... Que felicidade!-Gritou a “coisa” vindo me atacar.
-Calesse!-Disse uma voz atrás de mim. -Uma eats human flesh não tem o direito de tocar em uma Hunter!-A voz era de um garoto, que aparentava ter dezesseis anos, ele veio para a frente da eats human flesh ou ,denominada por mim,”coisa”
-Dois hunter's!...Minha sorte esta aumentando!-Disse a “coisa”.
-Ao contrario... é o seu dia de azar!-O garoto puxou algo, que eu denominaria uma espada, pegou impulso e atacou a “coisa”.
-Pa-pare!-Gritou a “coisa”... mas antes que até mesmo eu pudesse perceber...a cabeça da eats human flesh estava caída no chão e o corpo que era dela saia,pelo pescoço,um liquido verde cremoso.
Não agüentei... me virei e acabei vomitado,serio uma garotinha de apenas dez aninhos não deveria assistir terror em 10000D.
-Ei, você esta bem?-Perguntou o garoto vindo até mim, o garoto estava sujo da gosma da “coisa” do pés a cabeça.
-Na - não chegue perto de mim!-Gritei me afastando lentamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!