L No Hana escrita por Emika


Capítulo 4
Cap. 3 - Segundo Kira


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196925/chapter/4

Hana acordou com uma voz chamando por ela, e como estava ainda meio que dormindo, ela respondeu:

– Nhá mãe, me deixa dormir.

– Er... Eu não sou sua mãe - L disse, rindo um pouco. Havia muito tempo que ele não ria. Ao ouvir aquela risada, Hana realmente acordou.

– Onde eu to? Ah é... Eu dormi? Ahn, desculpe L... Quero dizer, Ryuzaki... Acabei pegando no sono, e eu disse que iria ficar acordada... Hehe

– Não tem problema, você ajudou bastante. – falou feliz - E falando nisso, a sua mãe não deve estar preocupada com você?

– Ahn, eu chamei por ela? Bem, na verdade, meus pais morreram quando eu tinha 8 anos... Mas ás vezes eu chamo por eles quando eu to meio dormindo, estranho não é? - ela disse meio triste. L percebendo que aquilo a deixaria triste, mudou de assunto.

–Ahn, bem, eu só te acordei porque acho que você quer ir à faculdade... E tá quase na hora - falou L, passando a mão no seu cabelo.

– AI MEU DEUS! Esqueci da faculdade! Mas o meu material! Ele não tá aqui!

– Ahn... Eu tomei a liberdade de mandar Watari pegar o seu material na sua casa.

– Mas e a chave? E como você sabe onde eu moro? - Hana perguntou assustada

– Eu achei o endereço dentro do seu caderno de anotações que você deixou aqui... E, ahn, a sua chave, eu peguei do seu bolso... - L ficou meio envergonhado. E então Hana foi verificar a sua chave, e não estava mais no seu bolso traseiro da calça

– Você pegou a chave no meu bolso traseiro da calça? - ela perguntou um pouco espantada

– É... Hehe - ele disse meio envergonhado, e entregou a ela a chave - É melhor você ir, senão vai chegar atrasada. – disse mudando de assunto.

– Eu chego todo dia atrasada mesmo... Tem café? - Hana se levantou indo para a copa que tinha no quarto do hotel. Ela se serviu de café com vários cubos de açúcar, e então foi embora.

– Tchaaau Ryuzaki!

– Ah, Hana-san, venha aqui hoje de novo, ok? Assim que sair da faculdade também.

– Tudo bem - e foi embora

– Ela já foi? Eu tinha encomendado alguns doces para vocês... - falou Watari

– É... Ela já foi... Mas eu como sozinho mesmo. - L falou meio triste.

– Ryuzaki, talvez você tenha feito uma amiga - falou Watari

– É... Isso que é amigos? - L perguntou

– Sim, você fez tudo aquilo por ela para que ela pudesse ir na faculdade...

– Ahn...

L continuou pesquisando mais a fundo as mortes previstas por Kira, e analisando os vídeos. O tempo para ele passou bem devagar. Ele já tinha se acostumado a ficar horas e horas pensando, mas naquele dia parece que simplesmente os minutos não passavam.

Ele sempre voltava a pensar em Hana. Quer dizer, por que ele a deixara passar a noite aqui? Era porque ele queria alguma companhia para pensar? Ou quem sabe, para o caso ir mais rápido... E logo pensava sobre o que ela havia dito... Para ele não morrer. "Eu não devo pensar nisso, tenho que me concentrar no caso Kira.", dizia para ele mesmo. Após longas horas, finalmente a hora de Hana voltar chegou. A campainha logo tocou e L saiu correndo atender.

– Olá Ryuzaki-kun

– Olá Hana! Entre, daqui a pouco os outros vão chegar.

Eles se sentaram no sofá e então começaram a comer doces. Hana começou a empilhar os doces, brincando com eles, e L fazia o mesmo. Então Hana pegou a colher e derrubou a torre de L.

– Há! Sua torre caiu Ryuzaki, e agora? - e então ele pegou a sua colher e fez o mesmo.

– Agora a sua também caiu. – falou feliz.

– Nossa, como você é malvado - Hana disse fazendo uma cara de dó

– Ahn, desculpa...

– Eu to zuando, seu besta - quando ela disse isso, passou a mão no cabelo dele. E então a campainha tocou e Watari foi atender enquanto L e Hana brincavam com os doces. Os policiais entraram, e Yagami falou:

– E então, Ryuzaki? Você e Hana descobriram alguma coisa?

– Eram vídeos interessantes. Se a resposta da polícia de colaboração de Kira fosse sim, deveriam transmitir o vídeo 3.

– E se a resposta fosse não, transmitiriam o vídeo 4 - Hana completou. L ficou feliz de ter alguém como ela para completar seus pensamentos.

Ryuzaki continuou explicando sobre a fita 3. Explicou também que, como prova de que a polícia está sinceramente disposta a trabalhar em conjunto com Kira, ele está exigindo que os dirigentes da polícia apareçam junto com L na TV. Eles deverão declarar publicamente que irão cooperar com Kira. E se a polícia fazer qualquer movimento estranho, Kira começará a nos matar um atrás do outro.

Perguntaram a ele sobre a fita número 4, e ele disse que obviamente iriam transmitir essa, e então mostrou a eles. Todos ficaram muito espantados com a fita, pois era uma decisão difícil escolher quem seria o 'sacrifício'. E então depois discutiram um pouco sobre se deveriam mesmo transmitir, mas L continuou insistindo que sim.

E então, após mais alguns argumentos, ele perguntou se as análises das fitas e do envelope estavam prontos, mas Aizawa disse que só daqui 4 dias estaria pronto. E então ele dispensou todos.

Hana pediu para ficar, mas ele disse que ela deveria descansar em casa, já que ela não dormira direito naquela noite. E só quando transmitissem o vídeo, daqui 4 dias também, eles deveriam visitar Ryuzaki. Hana, não gostou de ficar esperando 4 dias para que pudesse investigar com L. Mas pelo menos poderia se concentrar mais na faculdade. E mesmo assim, nesses 4 dias, ela decidiu que iria ficar pensando no caso.

Depois desses longos 4 dias, estavam todos reunidos no hotel que L estava para assistirem a transmissão da fita 4. Nela dizia que se caso apresentarem L publicamente, Kira iria verificar se ele era o L verdadeiro. E caso não fosse, ele mataria mais alguns diretores policiais no lugar dele.

"O problema, é se Kira não acreditar que L seja mesmo L" pensou Hana. Afinal, quem via o L pessoalmente, provavelmente não acreditaria. Pois ele é jovem, e bem diferente de como imaginam um detetive.

Kira disse que eles ainda tinham mais 4 dias para decidirem quem irão sacrificar.

– Ah, Ryuzaki, aqui está a análise do envelope e das fitas - Aizawa entregou um pacote para L

– Ótimo, eu e Hana, vamos verificar. Você se importaria de ficar novamente aqui, Hana? - perguntou ele

– Não, de jeito nenhum . Acho bom que estou sendo útil - ela respondeu

– Então os outros podem ir, a não ser que queiram verificar também. - Hana não gostou do que L disse. Ela queria ficar só ela e ele investigando.

– Eu já dei uma verificada antes, Ryuzaki - disse Aizawa.

– Eu gostaria de ficar, mas minha saúde ainda não está muito boa para passar uma noite sem dormir. - disse Yagami

– E eu também não posso ficar - falou Matsuda

– Então estão dispensados. - L disse e então todos se despediram e saíram. Hana não deixou de se sentir aliviada, ao ver que apenas ela e L ficariam. Ela não sabia bem o motivo, mas ela gostava de ficar com ele.

– Bem Hana, quer café? - perguntou Ryuzaki

– Siiim - ela disse. E os dois foram tomar café enquanto viam a análise. Haviam encontrado algumas digitais.

– Essas digitais são pequenas, podem ser de uma criança ou... - Hana disse

– De uma mulher de porte pequeno - L completou.

– Exatamente o que eu ia dizer, Ryuzaki!

– Ah, eu pesquisei a fundo, e descobri que as pessoas que tiveram a morte prevista no vídeo 1, apenas foram publicadas em revistas femininas ou em programas de fofoca.

– É... Essas mortes são realmente bem diferentes das anteriores...E aquele vídeo foi horrível. - disse Hana - Ah, você disse que se sentar assim como você, aumenta a sua habilidade dedutiva, não é?

– Sim... - ele respondeu

– Então irei me sentar assim também - Ela riu e sentou com os pés na cadeira e com a mão nos joelhos. - O que eu acho estranho foi que Kira conseguiu matar Ukita apenas olhando para ele...

– E antes ele precisava do nome e o rosto da vítima. - completou L

– Este perfil é diferente com o Kira.

– E se outras pessoas pudessem ter o mesmo poder de Kira? - perguntou ele

– Isso significa que...

– Que existe outro Kira - os dois falaram juntos.

– Sim, isso não é impossível... A probabilidade é mais de 70% - Hana disse

– Provavelmente Kira já está a procura do segundo Kira, para que ele possa usá-lo a seu favor. Uma vez que ele é mais forte que Kira, já que pode matar apenas olhando para o rosto, mas este não é tão inteligente. E então Kira está à procura dele para que possa instruí-lo sobre o que fazer. Será uma corrida para ver quem encontra o segundo Kira. - falou L - Hana, amanhã irei falar para Raito se juntar ao caso o quão antes possível.

– Ah... Você sabe que eu simplesmente não aprovo essa ideia... Mas o que você pretende fazer?

– Irei mandar ele examinar o vídeo 1. E não diremos nada sobre o segundo Kira. Caso ele diga que há outra pessoa, ele está livre de suspeitas. Uma vez que, se ele for Kira, irá esconder o fato do segundo Kira, para atrapalhar as investigações e que eu apareça na TV.

– Sim... - Hana estava em dúvida com a ideia de L. E se Raito for Kira, e tiver o mesmo pensamento, e então dizer que há um segundo Kira pra livrar suas suspeitas?

– E Hana, só por precaução, irei mandar Watari não estar presente, e se comunicar com nós através do computar com a tela escrito 'L'. E acho melhor você não esteja presente... Se ele for Kira, você teoricamente também deveria aparecer na TV.

– O QUE? Está me pedindo para não ficar junto com você? Ahn... Junto com a equipe, quero dizer. Eu vou estar presente de qualquer modo e não tente me convencer o contrário.

– Mas eu não quero que você apareça na TV...Eu não quero colocar você em perigo. - L disse corando um pouco. O que quase fez Hana se convencer de não ir amanhã.

– Não L, eu irei ficar junto com todos. E não vai fazer diferença, Raito já sabe meu nome mesmo. - dito isso, L resolveu não discutir mais. Então L explicou tudo sobre como iria observar Raito, para ver se as suspeitas aumentavam. E pediu para que Hana fosse imparcial, já que ela não gosta de Raito, e observasse também.


Depois ele pediu para que Watari fosse se hospedar em outro hotel, por segurança. Watari fez outro o café para eles, e depois partiu. Hana e L ficaram discutindo sobre o caso Kira comendo doces e tomando café. Até que, quando amanheceu, Hana acabara dormindo, como fez da outra vez. Ele cobriu-a e resolveu descansar um pouco também.



– Hana-san. - L chamou. Mas não conseguiu acordar a garota. - Hana, acorde. - pediu ele, mas novamente, sem sucesso. Decidiu então cutucar ela para acordá-la

– Hanaaa!

– O que foi L? Deixa eu dormir! - Hana resmungou. Ele ficou com uma "poker face". E então Hana percebeu que tinha feito e acordou rapidamente - Oh, desculpe-me, Ryuzaki - ela enfatizou o nome, afinal ela não poderia chamar ele de L.

– Eu só te acordei porque está quase na hora da sua faculdade...Que nem da outra vez. Desculpe por não te acordar mais cedo

– AH É! Eu tenho que ir, tchau Ryuzaki - e por costume, deu um beijo na bochecha de L como despedida, e então foi. Mas ela não tinha percebido que esse ato tinha deixado L totalmente vermelho. Ele colocou a mão onde ela havia beijado e ficou em choque.

– Por que estou vermelho? O que é isso que estou sentindo? - L perguntou para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu tenha enrolado um pouco para eles descobrirem sobre o segundo kira hehehe, mas dá nada, acho kkk