Sansão, O Novo Rival escrita por Jessica_94


Capítulo 8
Missão impossível, a coelhada - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, primeiramente devo pedir desculpas pelos erros de portugues, sério, erros de portugues não são legais e eu também reclamo muito sobre eles. Então procurarei ter o márimo de cuidado possível daqui pra frente. Bem, curtam este capitulo que acho que ficou melhor que os outros... Quer dizer... Eu acho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196900/chapter/8

Cascão: Ela disse sim?

Cebola: Totalmente!

Cascão: Com todas as letras?

Cebola: S-I-M: sim.

Cascão: Na sua frente?

Cebola: Dá pra palar? Eu sei que paguei papel de otário, mas...

Cascão: Papel de otário?! Papel de otário você paga quando ofende a Mônica e ela te dá o troco. Hoje você foi o personagem Besta mesmo.

Cebola: O que quer dizer?

Cascão: Você deu muito na cara que estava desperado.

Cebola: Eu não estou desespelado!

Cascão: É mesmo? Não é o que palece, já está até nelvoso.

Cebola: 'Tá, já entendi, estou trocando as letras, estou nervoso e "desesperado". - fez aspas no ar - Mais alguma coisa?

Cascão: Você anda muito frustrado, sabe? Já pensou em fazer yoga?

Cebola: Já chega, Cascão estou sem paciência com você hoje. E alem do mais, não preciso de yoga, quero ficar longe de qualquer vinculo de cultura japonesa.

Cascão: Não era indiana? (N/a: Oh, ele sabe! O Cascão sabe uma coisa cultural que não diz respeito a le-parkour!)

Cebola: Argh! Não quero saber, e como você sabe que é de origem indiana?

Cascão: Eu li num gibi indiano uma vez, você sabia que os indianistas gostam de gibi? Ei, você não disse que não queria saber? (N/a: Sei, gente; Eu alimentei esperanças ilusórias sobre o Cascão ter um pingo de cultura nesta fanfic. Mas quem sabe isso ocorra em uma futura TMJ... Uma futura TMJ de universo alternativo! ver TMJ 37)

Cebola: Esquece!

Cebola sai frustrado, tudo o que queria era um amigo para lhe escutar, mas o Cascão estava impossível. Mas não haveria problema, logo encontraria um amigo certo, ouvinte atento, com menos enrolação e mais cérebro para falar de suas dores.

25 minutos depois...

Xaveco: Ela disse sim?

Cebola: Totalmente!

Xaveco: Com todas as letras?

Cebola: S-I-M: sim.

Xaveco: É, eu sei como se sente...

Cebola: Não sabe nada, você é personagem secundario e não passa por isso! Onde a Magali foi para?

15 minutos depois...

Franja: Ela disse sim?

Cebola: É!

Cascão: Com todas as letras?

Cebola: S-I-M: sim.

Franja: E como se sente sobre isso?

Cebola: Ah não, psicologo amador não!

10 minutos depois

Denise: Ela disse sim?

Cebola: Totalmente!

Denise: Com todas as letras?

Cebola: S-I-M: sim.

Denise: Ai, que bafão! Faz uma entrevista comigo? "Mônica - estrela da TMJ troca cebola por sushi" vai bombar!

Cebola: Socorro...

5 minutos depois...

Cascão: abia que você voltaria para a minha atuação dramática.

Cebola: É, você é inoportuno, fala demais, mas estou acostumado com isso. Mas sinceramente não estou pronto para falar de sentimentalismo a personagens secundarios, a psicologos incompetentes e definitivamente não a malucas doidas por escandalo.

Cascão: De qualquer forma... O que pensa em fazer a respeito da Mônica? Melhor, contra quem você vai lutar primeiro, contra o Tikara contra o Sansão?

Cebola: Com os dois!

Cascão: Não acha que é muita tarefa pra um só?

Cebola: Acho, é por isso que você vai me ajudar!

Cascão: Por que é que eu fui falar? Mas você não acha que está levando isso a sério demais?

Cebola: Não sei do que você está falando.

Cascão: Tipo... A Mônica tem muitos amigos homens, você nunca ligou pra isso antes...

Cebola: Hump, acontece que a Mônica é ingênua, ela não percebe que os caras querem se aproveitar da inocência dela!

Cascão: Que inocência, véi? A Mônica sempre soube se cuidar sozinha, nunca precisou de ninguém para preservar sua "inocência".

Cebola: Acontece que a Mônica não sabe se defender dos "Tonis da vida". Ela precisa de mim!

Cascão: 'Tá, ok. Você quer proteger ela, beleza, mas e se ela não quiser ser protegida.

Cebola: Ela quer, só que é orgulhosa demais para pedir ajuda. Eu nã quero vê-la machucada por causa de outro garoto...

Cascão: Você não me engana, careca. Sei que ainda tem velhos hábitos preservados no que diz respeito a afastar a Mônica dos garotos.

Cebola: Eu não do que você está falando.

Cascão: Ah, não sabe? Deixe eu refrescar a sua memória...

Escola do Limoeiro 2 anos atrás... (N/a:eles estariam com doze anos nessa época)

Cebola se escondia constantemente entre os vazios dos armários, não queria ser pego. Ele tentava ao máxifo não ficar muito na vista dos corredores, ele estava com problemas, e problemas sérios. Afinal, Cebola sempre foi um imã em relação aos valentões,

É claro que ele tinha uma carta na munga, e esta carta era uma rainha, não de copas, mas de espadas. Só que ao invés de espadas, usaria um coelho de pelúcia para defende-lo.

Mas aí é que estava a questão, onde fora parar a rainha?

Suando frio, Cebola olha desesperadamente para os lados e avista Mônica passando rapidamente em direção ao seu armério. Mônica já possuia uma leve silhueta de mulher, e como toda garota de 12 anos, queria um desesperadamente aproveitar essas mudanças corporais e arrumar um namorado.

Enquanto Mônica abria seu armário, Cebola aparece.

Cebola: Você se esqueceu de mim?

Mônica: O quê?...

Cebola: Você queria me ver morto? Já pensou se eu ainda estria vivo quando você aparecesse?

Mônica: Cebola... - Mônica olha assustada através do Cebola encontrando dois garotos muito bonitos que olhavam para os dois como se fossem namorados.

Mônica: Ele não é meu namorado, eu juro que não é! Não é meu namorado...

Cascão:  Entendeu do que eu estava falando, véi?

Cebola: Vai a merda, Cascão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de dizer que falata pouco para a fic acabar, entrtanto já estou pensando em fazer outra, a qual tem haver com um pequeno ato de irresponsabilidade que - incrivelmente - não vaio do Cebola. Curiosos? Aguardem novidades!
PS: Comentem