Sansão, O Novo Rival escrita por Jessica_94


Capítulo 11
TMJ 47 e Enquete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196900/chapter/11

Gente eu não pude deixar de comentar essa, tive que divulgar, é sobre a viagem que a Mônica e Cebola fazem para o Japão junto com o Tikara, e pela cara do Cebola dá pra imaginar que ele não vai ficar muito feliz, né? E nós fãs da TMJ sabemos muito bem o porquê! E não é pelo fato de ele ser um chato de galocha que não gosta de viajar que nem ele se mostrou na edição 43!

-----

Mas assim... Eu queria também comentar que depois de acabar esta fic aqui eu pretendo escrever outra, mas como eu tenho muitas idéias vou deixar vocês escolherem a minha próxima fic:

Quem é o Pai da Minha Filha?

Em um ataque de nostalgia, Franja religa a máquina do tempo, o problema, é que a máquina não leva ninguém para lugar nenhum, mas traz direto do futuro um serzinho meigo de dentes salientes!

O Nosso Destino

Cebola finalmente consegue o que queria, quinze anos depois ele é o dono do mundo, famoso e muito respeitado. Mas onde Mônica ficaria nessa história?

Amor Que Doi (N/a: Esta seria um tanto mais pesada então a faxa estária seria de 16)

Mônica acaba conhecendo um garoto novo no bairro. Só tem um problema, ele é adepto ao sodomasoquismo, e vê em Mônica a Dominadora de sua vida!

Então... VOTEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!