Every Form Of Love escrita por Lua


Capítulo 7
Te amo


Notas iniciais do capítulo

Oie não tão lindas pq não deixam reviews ;D
.
O cap ta curtinho hoje.
.
Boa leitura, eu particularmente adoro esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196856/chapter/7

P.O.V. Quinn

Depois do que aconteceu trocamos a Mell de escolinha e ela vai muito bem na nova. Bom o aniversário dela está chegando, eu e Rach resolvemos fazer um bolinho e convidar alguns amiguinhos da Mell.

-Rach você acha que ela vai gostar? – Estava deitada no sofá com Rachel deitada entre as minhas pernas com as costas no meu peito. – Não sei se uma festa a fantasia é uma boa idéia.

-Claro que ela vai adorar Quinn. – Rachel se acomodou mais a mim. – A fantasia dela de Bela já esta até pronta. Eu tenho certeza que ela vai adorar dançar com o Erick de príncipe. – Erick era um amiguinho dela. Mell vivia falando nele quando chegava da escola, era Erick pra cá, Erick pra lá. Fiquei até com ciúmes e tenho certeza que Rachel também.

Dei um beijo no topo da cabeça dela e me levantei. Ia buscar Mell na escola, passar na casa do Finn e também na de Sant e Britt. Eles iam me ajudar a arrumar a festa que ia ser no play do nosso prédio.

P.O.V. Rachel (especial)

Estava deitada quando senti o outro lado da cama afundar e um cheirinho de xampu de bebê invadir o quarto.

-Mamãe.

-Fala meu bebê. – Ela chegou mais perto e deitou a cabecinha no meu colo.

-Eu queria saber... se assim... sabe...

-Fala logo menina!

-Eupodiachamaraquinndemãetambém? – Me ajeitei melhor na cama.

-Não entendi nada, fale pausadamente. – Ela riu.

-Eu podia chamar a Q. de mãe também? Sabe ela namora com você, mas eu não posso chamar ela de pai puque ela é menina ai eu queria chamar ela de mãe, posso? – Mesmo não podendo ver eu tinha certeza que ela estava fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

- Ai neném pode sim, claro se ela deixar.

-Tá bom mamãe. – Ela me deu um beijo na bochecha e saiu cantarolando do quarto.

P.O.V. Quinn

Estava tudo pronto, o play cheio de crianças e pra variar Mell e Brittany estavam apostando quem comia mais brigadeiros. Sinceramente não sei quem é mais criança das duas.

Eu estava sentada ao lado de Rach quando a Mell chegou trazendo pela mão um garotinho loiro vestido de príncipe.

-Quinn, mamãe. – Imediatamente demos atenção a ela. – Esse é o Erick. – Ela nos apresentou o famoso Erick.

-Oi senhoras. – O garotinho fez uma pequena reverência o que me rendeu uma risadinha.

-Oi Erick.- Rachel o cumprimentou.

-Oi garoto. Tudo bem?

-Tudo sim senhora. – Ele tava todo vermelhinho e eu me divertindo com o nervosismo dele.

-Pode parar de me chamar de senhora. – Dei um sorriso pra ele. Eu acho que isso o deixou mais aliviado. – Então vai fazer o que quando crescer? – Aquela típica pergunta de adultos quando não tem o que falar com as crianças, mas resposta dele me surpreendeu.

-Vou me casar com a Mellody. – Rachel engasgou com o refrigerante que estava bebendo, meus olhos se esbugalharam, Mell ficou toda corada e Santana deu uma gargalhada alta o suficiente para chamar a atenção de todos.

-Er... Acho melhor você se concentrarem em estudar primeiro. Não é Quinn?

-Claro linda. – Depois disso Mell saiu toda serelepe pela festa de mãos dadas com o tal do Erick.

Não gostei desse garoto, não sei o porque.

Estava na hora de cantar os parabéns, Mell claro que reclamou por tiramos ela do pula-pula. Rachel e Finn ficaram com Mell atrás da mesa do bolo e eu estava tirando fotos. Todas as crianças e Brittany também gritavam em frente a mesa.

-Mell o primeiro pedaço vai pra quem? – Perguntou o Finn com um sorriso bobão no rosto.

- Vai pra Quinn. – Meu sorriso se alargou na hora. Ela me entregou o pratinho e eu fui dar um beijinho na bochecha dela. – Eu te amo mamãe Q. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha enganei vcs néh?! Aposto que estavam achando que era alguma declaração da Quinn pra Rachel ou da Rachel pra Quinn. aham eu sou má, mai demorar um pouco pra elas se declararem u.u
.
Deixem os lindos reviews de vcs pra minha linda pessoinha ter muita imaginação.
.
MOMENTO COMERCIAL - Sim eu sou muito chata pedindo isso mas vcs me adoram então deem uma passadinha na minha fic "The Host": https://www.fanfiction.com.br/historia/202636/The_Host.
É uma Faberry, nooossa que novidade u.u mas tem que avisar néh, as pessoas veem o Sam na capa e ficam desesperadas achando que não é Faberry. Bom eu já falei demais aqui.
.
Bjooos e até o próximo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Form Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.