Every Form Of Love escrita por Lua


Capítulo 3
Seus olhos são lindos!


Notas iniciais do capítulo

Tem um aviso importante lá em baixo por favos leiam as notas finais.
.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196856/chapter/3

[...]- Mamãaaaaae! – Ela vinha correndo na direção da Rachel

- Mellody o que você está fazendo aqui? – Agora é que eu não entendi nada.

P.O.V.Quinn

- Mamãe eu tava procurando a senhora.

- Mell a mamãe já não falou pra você não vir aqui. – Rachel ralhou com a garotinha.

- Diculpi mamãe. – A garotinha parecia realmente arrependida. Rachel se abaixou e a pegou no colo.

- Creio que não fomos apresentadas corretamente senhorita. Quinn. – Falei estendendo a minha mão para a garotinha. Ela riu mas colocou a sua mão sobre a minha.

- Mellody. – Falou corando. – Mamãe to com fome. – Tentou sussurrar no ouvido de Rachel mas deu pra mim escutar.

- Ta a mamãe vai pedir alguma coisa pra você. Hey Quinn quer ficar e lanchar com agente?

- Mas e seu namorado? – Perguntei lembrando daquela criatura gigante de ontem.

- Ah o Finn é meu irmão.

- Ah.

- Bebê cadê seu tio? – Ela falava com a filha enquanto eu fazia os pedidos.

- Ele me deixou aqui e disse que ia sair com uma garota. – Ele deu risadinhas.

- Mas aquele meu irmão é um inútil mesmo, larga a própria sobrinha pra ficar por ai de vagabundagem. – Eu e Mellody explodimos em gargalhadas, depois Rachel não agüentou e se rendeu rindo também.

- Bom foi tudo muito bom, tudo muito bem mas eu ainda tenho que arranjar um lugar pra deixar a Mell se não vou ter que faltar aula hoje.

- Booom se você quiser, eu fico com ela.

- Que isso Quinn você já fez muito pagando lanche dessa mocinha aqui.

- Que isso além do mais eu não tenho nenhuma aula hoje. – A garotinha tava praticamente quicando na cadeira de ansiedade.

- Ta bom vai. – Mell deu um grito de felicidade. Eu e Mellody amor a primeira vista!

Ajudei fui junto com Rachel até a sua sala, lá ela se despediu de Mell e falou pra encontrarmos ela no final da aula.

Aquela garotinha era incrível, ficamos brincando e conversando. Aprontamos mais do que a Sant, ok nem tanto quanto ela afinal tinha uma criança comigo.

- Mell o que você acha de agente sai daqui e ir comer uma pizza?

- EEEEE! – Ela estava dando pulinhos na cadeira. Ouvimos o sinal tocar, Rachel deveria estar saindo agora.

Avistei-a na porta da sala Mell foi correndo em sua direção abraçando as suas pernas. Pude ver ela rindo de alguma coisa que Mellody falou.

- Então quer dizer que a senhorita ia seqüestrar a minha filha e enche-la de comidas nada saldáveis? – Rachel disse com uma voz de brava.

- Não, imagina estava pensando em te convidar que tal?

- Ah mamãe vamos, por favor o tio Finn disse que ia sair com uma garota. – Ela disse fazendo olhinhos pidões mesmo a mãe não podendo ver eu acho que ela imaginava que Mell estava fazendo isso.

- Tá bom me convenceram. – Fomos para uma pizzaria que tinha perto do campus. Mell ficou o tempo inteiro nos brinquedos, eu e Rachel ficamos conversando. Ela te tirou os óculos.

- Nossa seu olhos são lindos! – Ela corou envergonhada. – Desculpa perguntar mas porque usa os óculos?

- Estereótipo. Sabe aquela coisa de que todo cego usa óculos escuros sempre? – Respondi com um “ham”. – Não é verdade. Mas eu gosto de usar eles, me deixam com mais estilo. – Não agüentei e ri. As pizzas chegaram e chamamos Mellody para comer.

Depois as levei em casa.

- Hum tchau Rachel, tchau Mell.

- Tchal Q. – Mellody me respondeu e entrou.

- Q. me deixa fazer uma coisa?

- Sim. – Então lentamente ela tocou o meu rosto, imediatamente senti uma corrente de energia passar por nós. Ela foi passando delicadamente os seus dedos pelo meu queixo, boca, nariz, olhos e cabelo.

- Como você é?

-Loira, eu tenho olhos...hum eu acho que são verdes. – Ela riu. – Eu sou mais alta que você. –Ela continuou rindo.

- Sim, altura não é meu ponto forte. – De repente ela ficou séria. –Você é linda!

- Não, você que é. – Me inclinei e dei um beijo na sua bochecha. – Tchau Rachel.

- Tchau. – Arranquei com o carro em direção a meu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro oi boa noite, queria dizer que esse capitulo teria saído maior e a mais tempo se não fosse o word que fechou do nada e me fez perder 4 capitulos pronto dessa fic =/
.
Queria também dizer pra vcs verem a capa nova da fic tá tão fofa e tem uma foto da Mellody nela *-*
.
Agora queri pedir a opinião de vcs. Eu ganhei finalmente meu próprio exemplar de "A Hospedeira" e me veio uma idéia maluca de fazer uma fic baseada nesse livro Faberry é claro eu até fiz o prólogo e queria saber a opinião de vcs.
.
Prólogo
Eu sabia que começaria pelo fim, e o fim parecia a morte a esses olhos.
Não estes olhos. Meus olhos. Essa sou eu agora.
Era tudo tão estranho, os sons, os cheiros, até o idioma me pareciam estranhos mas ao mesmo tempo familiares para este corpo
Não o corpo, o meu corpo.
Esperei a primeira lembrança, que na verdade seria a última.
A lembrança veio. E como me avisaram não era algo para que fosse possível estar preparada, jamais.
A memória era dela, era tão assustadoramente forte que me causou medo. Não só a mim, mas a ela também.
[...]
A escuridão ocupou tudo menos isto: um rosto.
Este rosto eu teria reconhecido entre milhões.
Não fazia idéia do que era considerada beleza, entres essas criaturas, mas com certeza era bonito. Eu queria olhá-lo. Assim que entendi isso, ele sumiu.
Meu Disse o pensamento alienígena que não devia está ali.
Impossível como ela podia estar aqui? Era eu agora.
Meu Repreendi-a, o poder e a autoridade que só a mim pertenciam fluindo pela palavra. Tudo é meu.
Então por que estou respondendo?
.
É só um trecho do prólogo como eu nunca fiz prólogo na minha vida eu não sei se está bom o que acharam? do cap e do prólogo respondam nos reviews =)
.
Bjoos e até o próximo :p