Me Perdoe, Sasuke-kun... escrita por Maria Chinikoski


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lembranças...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196711/chapter/2

– Estamos chegando pessoal – disse o Nara para o restante do grupo.

– Shikamaru, será que eles estão bem? – perguntou Hinata com a mão na boca.

– Como vou saber? Temos que procurá-los logo. Já está amanhecendo...

– Que sem noção aquele Naruto. – resmungava Gaara.

– Vou usar meu jutso! Shikamaru cuida do meu corpo! – disse Ino fazendo o grupo parar e observar, com ela um falcão que passava ali – ‘’Transferência de mente’’!

Ino ficou pálida e caiu desmaiada. Seu corpo estava vazio. Ali em frente o falcão saiu com pressa, observando a floresta.

Xx------xX


– Achei-os! – disse a garota após uma meia hora que estava fora de ação, voltando a vida no corpo.

– Vamos! Onde estão?

– Por aqui! Estão perto, há uns vinte minutos leste.

Xx------xX


Sakura sentiu algo lhe cutucando... Abriu os olhos bem devagar...

– Sasuke?

– Ah, claro!

– Hum... É você Naruto...

O amigo cutucava a ponta do nariz dela com um gravetinho de árvore.

– Eu o vi! Eu vi Sasuke...

– Não era ele.

– Como não? Eu o vi de verdade... Até cair...

– Quem mandou ser teimosa... Na próxima me ouve, viu?

– Você não me ouve!

– Fiquei com medo de te perder... Com medo de você morrer... Mas usei um remédio que ganhei de Tsunade-sama. Mas você vai ficar sem chakra... Você teve uma queda horrível. Eu não te peguei na hora. Você vai ficar como uma pessoa normal.

– Como? – disse ela sem entender direito.

– Jiraya me ensinou umas coisas de medicina junto com a vovó Tsunade... A queda fez você quase morrer. Ela me ensinou a usar um remédio em caso de extrema urgência – ele chorava – Você quase morreu mesmo... Mas ele transforma o chakra em vida... É igual a um ninjutso médico que você faz. Como tenho muito chakra ela me deu este remédio, mas tive que por em você, mas o que eu não sabia era que você quase não tinha chakra, então por causa disso, todo chakra formado no dia vai se transformar e te recuperar...

– Não! Não... – Sakura tinha uma expressão de desespero, empalideceu e ficou sem reação.

– Vou procurar ajuda. Você deve ficar deitada... Vou pegar umas plantas medicinais que vi, a vovó tsunade me mostrou umas muito boas para aumentar o chakra!

– Naruto! – gritou ela quando ele ia sair – Obrigado... Por tudo.

Naruto sorriu.

Ele a achava a mais linda de todas as mulheres... Tinha se apaixonado de verdade por ela...

Xx------xX

– Vamos logo! - gritava Hinata - Vamos encontrar eles logo!

– Estamos indo, mas no seu ritmo é impossível - disse o Nara, dez metros atrás dela.

– Ela é mesmo apaixonada pelo Naruto não é? - perguntou Neji.

– Sim, ela é - disse o Nara soltando um longo suspiro - mas ele é apaixonado mesmo pela Sakura e ela pelo Sasuke...

– É um grande problema - disse Lee triste.

– E o Lee também gosta dela - finalizou Ino.

– Ei! - Gritou Lee - Quieta garota!

– Háhá... Sabia!

– Silêncio! - falou Shikamaru - Se Hinata pega aqueles dois juntos, ela com certeza explode e perde o controle! E o Naruto deve estar aproveitando para se aproximar dela!

– Há... Ele não consegue!

– Eu sei, Ino, mas se qualquer coisa acontece eu juro que a Hinata não será mais a mesma... Nunca mais...

– Sim, é verdade - disse Neji,lembrando do passado...

–------------------------------------------------------- (...)

– Kisuke-san... - disse Hinata manhosa, quando tinha 7 anos...

– Diga Hi... - respondeu um garoto de 11 anos, pelo qual ela se apaixonara loucamente...

– Você... é tão bonito... - ela queria arranjar forças naquela hora - tão forte...

– Obrigada! Você também...

– Vamos ser namorados? - disse ela quase gritando para que as palavras saíssem de sua boca.

– Ora, Ora... Claro!

– Ãhn? - disse ela surpresa - como?

Mas ele não respondeu, apenas beijou ela e ela retribuiu...

(...) tempo depois, ao sair pelas ruas, Hinata viu algo horrível...

O SEU Kisuke com outra garota... Minika... Aos altos beijos e abraços...

Hinata sentiu o sangue ferver nas veias... Uma força se apoderou dela... Seu chakra se liberou pela primeira vez, mas era um chakra anormal e, aos poucos, o chakra adquiriu a forma de uma águia... E não se lembrou de mais nada...

(...) Quando acordou, estava em sua caminha e viu a porta entreaberta e seu pai chorando... Quando viu ele estava com roupas dela nas mãos, roupas cobertas por sangue... O que era aquilo?

– Senhor, eu já fiz o procedimento... Ela terá amnésia... Os pais do garoto também passaram por este procedimento... Eu mandei-os viajar... Quanto à outra garota, ela está entre a vida e a morte, mas os pais dela pensam que foi um bandido apenas. Recomendo que o senhor viaje de urgência para bem longe, para um país shinobi, na aldeia da folha. Ela deverá saber que é ninja também... Ensine-a tudo que for necessário e esqueça o ocorrido... Eu mudarei as lembranças dela, mas se algo parecido ocorrer, ela lembrará de tudo e pode acontecer o mesmo!

Hinata ouviu e, assustada correu porta afora, mas o médico a alcançou e apenas colocou a mão na testa dela, fazendo-a desmaiar.

(...) - E é isso, Neji - dizia o pai de Hinata para o sobrinho. Cuide dela e não deixe, por favor, que isso ocorra... Eu te imploro! - disse o moço se ajoelhando aos pés do garotinho - Proteja-a! Esta é sua missão...

–------------------------------------------------------- (...)

Neji suspirou... O passado fora tão cruel com ela... Mas se decidiu:

Eles deveriam os encontrar antes de Hinata, ou o pior viria a ocorrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe, Sasuke-kun..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.