Me Perdoe, Sasuke-kun... escrita por Maria Chinikoski


Capítulo 10
Capítulo 10 - Essa luta é minha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196711/chapter/10

– Essa é uma luta minha e do Sasuke, Itachi. Muito obrigado, mas eu tenho que fazer isso sozinha.

– Tudo bem, Sakura, mas eu não vou antes de dizer umas coisinhas para ele.

Itachi se aproxima de Sasuke.

– Você vai morrer!

– Mangenkyou Sharingan!

– Mangenkyou Sharingan!

Eles entram na consciência de Sasuke. Eles ficam se observando e de repente Sasuke é preso no chão por uma planta que cresce e o agarra pelo corpo e pelos pés.

– Tenho uma proposta...

– Vou te matar!

– Cale-se! – ele bate no rosto de Sasuke – Por que quer matá-la?

– Ela está atrapalhando meus planos.

– Que planos? Sasuke... Posso ver em seu rosto! Você estava chorando!

– E daí?

– Você a ama! Não mate ela!

– Por que veio me dizer isso? Você gosta dela também?

– Sasuke, Sasuke... Não te devo explicações.

– Itachi! Seu desgraçado! Tire os olhos dela!

– E você? Pra que falar isso? Você queria matá-la!

– Com remorsos, mas eu não posso deixá-la arruinar tudo!

– Você não me engana. Mas tenho uma proposta.

– Diga e me solte! Eu quero te matar!

– Me escute! Pode ser a última vez que nos veremos, irmãozinho.

– Você matou todos! Não quero ser seu irmão!

– Cale-se – ele bateu mais forte ainda, fazendo Sasuke ficar quieto.

– Diga...

– Tenho a proposta... Você luta com Sakura... Mas não a mata. Eu sei que você não quer voltar para Konoha. Mas pense: uma ninja médica como ela pode te ajudar!

– ...

– Orochimaru vai te matar. Por favor, não a mate!

– Você gosta dela, não é Itachi?

– Sim... – Ele respondeu calmo.

– Então... O que eu ganho com isso?

– Se você revelar seus sentimentos mais tarde, não matá-la, torná-la mais forte ainda, se isso é possível, ela te ajudará a matar Orochimaru.

– E?

Itachi suspirou e baixou a cabeça, olhando para os pés. Ele não iria deixá-la morrer... Não assim... Se preciso, se Sasuke recusasse ele o mataria...

– Bem...

– O que eu ganho?

– ... – ele suspirou novamente e ergueu a cabeça, com um olhar decisivo – Você ganha a minha cabeça.

Sasuke fica paralisado... O que era aquilo? Mas se realmente fosse verdade...

– Eu aceito!

(...)

Eles voltam da ilusão e Sasuke cai de joelhos, com o olho sangrando pelo Mangenkyou Sharingan.

– O que aconteceu, Itachi-kun?

– Sakura! Você deve sair daqui! Um amigo seu sabe que você não voltou e vai atacar em 3... 2... 1...

De repente uma explosão acontece e uma fumaça branca se espalha.

– Rápido Sakura! Vá! E vá até o outro campo aberto!

– Sim!

– Sakura! Pule! – era Sai, em seu pássaro de tinta.

Ela pulou e agarrou sua cintura, deixando que saíssem rapidamente.

– Vamos! Para o campo aberto ali!

– Não! Vamos para Konoha. Temos que avisá-los que Sasuke e Itachi estão aqui!

– Sai! Eu vou pular!

– Então tá! Vamos!

Uma bola de fogo subiu da floresta e quase os atingiu.

(...)

Eles estavam longe dali quando começou a chover e eles desceram em campo aberto.

– Sakura! Temos que achar um abrigo!

– Hai!

Eles ficaram embaixo de uma árvore, bem pertinho para se aquecerem.

– Sakura...

– Sim?

– Você gosta do Sasuke, não?

– ... – ela pensou um pouco – Sim, Sai! Gosto muito...

– Então por isso sempre quer ir atrás dele?

– Sabe, eu estou muito confusa, Sai... Não sei ao certo com quem eu fico... Tudo está uma bagunça...

Ela se aninhou no peito dele. Ele passou a perna para o outro lado, fazendo que ela ficasse entre suas pernas e dobrou-as, puxando Sakura mais para perto.

– Eu sei como é... – ela tinha se assustado com os movimentos dele, mas não saiu dali. Ela chorava. Ele a consolou e ela passou suas pernas por cima das dele, como se fosse uma criança de colo, mas ainda estava no chão.

Ele a abraçou ainda mais e ela adormeceu. Já estava escurecendo. Ele aproveitou e mandou um recado para konoha.

“Está tudo bem. Cuidem-se. Sasuke e Itachi estão por perto. Não venham nos procurar e nem mandem a Ambu ou ninjas atrás deles, ou estaremos em campo de guerra. Voltaremos em breve.

Sai”

Ele quase não dormiu, protegendo-a. Mas quando ia quase amanhecer ele acordou rapidamente por ouvir um som estranho e, quando se virou, Sasuke mirava um Chidori nele.

Ele criou uma barreira de tinta que logo se desfez e acabou acordando Sakura.

Ela, muito assustada, deu um murro em Sasuke, jogando-o longe e pulando para trás com Sai.

– Acha que é fácil?

Ele estava atrás de Sai.

– Um bushin!

Tarde demais! Sai foi atingido em cheio no peito por um Chidori. Sasuke estava usando o Mangenkyou Sharingan.

– NÃO! – gritou Sakura quando Sasuke pulou para trás e Sai começou a cambalear – SAI! NÃO! NÃO FAZ ISSO! VOLTA!



Ela tentava segurá-lo em pé e usava o ninjutso médico, mas o Chidori foi tão forte que ele estava com um buraco enorme no peito.

– NÃO!

– Sakura... – ele disse baixinho – Por favor... Me deixa morrer...

– NÃO! O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

– Sakura... Cuidado... Sasuke... Itachi... Naruto...

Ela chorava desesperadamente e aumentava seu chakra, mas ele não ia resistir.

– SAI! FALA COMIGO! – Ela chacoalhava ele fortemente – SAI!

– Sakura... Me perdoe... Você ainda pode lutar... Proteja a vila! Proteja todos... Salve Sasuke... – ele sorriu.

Ele se virou para Sasuke lentamente e disse:

– Eu tentei ocupar seu lugar... Mas só existirá um time verdadeiro... Quando seus integrantes se unirem novamente... No time 7...


Sai cedeu os joelhos e caiu sobre Sakura, que o segurou, mas logo o pôs no chão, chorando. Sasuke não disse nada para Sai. Apenas o viu morrer.

– Não se esqueça que está lutando comigo! – ele chutou Sakura para longe. Ela percebeu o perigo e se levantou de novo.

– Não esquecerei! Você não sairá limpo! – disse ela entre lágrimas.

Eles avançaram com rapidez. Ela deu um murro no chão e ele pulou para não ser atingido. Ela aproveitou e saltou com a kunai nas mãos, mas Sasuke percebeu e desviou facilmente, chutando-a contra o chão. Eles avançaram um contra o outro, se transformando. Quando iam se chocar, ela usou a esfera magnífica e ele o chidori fortificous – um chidori 10 vezes maior.

Eles caíram com 200 metros de distância para lados opostos, já destransformados pela mega explosão. Ela se levantou e, no momento que abriu os olhos, Sasuke em sua frente com um chidori.

– MORRA!





BUMMMMMMMM.



– É só isso?

Ela se levantou vagarosamente, usando seu jutso médico.

– Droga!

Ele pulou para trás e quando percebeu, uma onda de chakra passou pelo corpo dela e ela se restaurou, mas ficou muito pálida em seguida...

– O jutso da Tsunade... Você não envelheceu... Mas perdeu um pouco das forças...

– Você vai ver!

Ela segurou uma esfera de chakra verde na mão que Sasuke não identificava e, logo após ele fez um chidori e ambos se atacaram de frente novamente...



Por um segundo, parecia que tudo se anulou. Suas mãos se colidiram e ambos os poderes sumiram. Eles se bateram de frente, mas ficaram com os corpos quase colados e as mãos que estavam com o chidori e a esfera se tocaram, como que em um laço e seus dedos se cruzaram. A mão dele que ia segurá-la parou na cintura dela, segurando com forças e a mão dela que ia pegar em sua camisa para segurá-lo, prendeu nela e ela o puxou, em meio segundo, para bem próximo. Para não cair, suas pernas pareciam que tinham combinado antes e se cruzaram.

Isso aconteceu em milésimos de segundos.

Eles arfavam. Seus rostos estavam tão próximos que suas bocas quase se tocaram. Ficaram longe por quase um centímetro.

Eles se olharam e, de repente, uma esfera roxa, feita da mistura de seus poderes, cresceu entre a mão dos dois, separando-as e um vácuo crescia junto, separando-os para lados opostos.

Ela olhou com um medo visível para ele, o que ele adorou.

Aquilo crescia e ela não conseguia se soltar. Sasuke fez um jutso com uma mão só e sumiu dali, deixando Sakura muito apavorada. Quando estava quase do tamanho dela, a esfera ia explodir e Sakura estava presa, quase chorando. Ela sabia o que aconteceria...

– Eu vou... Morrer...?

De repente ela sentiu braços em sua cintura e, em menos de um segundo ela reconheceu ser Sasuke que se agarrava à ela, mas a esfera ficou branca e, num raio de dois kilômetros, tudo explodiu...

–---------

– Sai? Sakura? Sasuke? Mortos?

– Naruto... Compreenda...

Já se passara dois dias e não esperaram mais. Quando encontraram o local, viram Sai todo despedaçado e, com um jutso específico, conseguiram uma informação do jutso... Já haviam identificado a kunai se Sakura, quase toda dissolvida e algumas pistas de Sasuke.

– Eles... Morreram? – Não era uma pergunta. Naruto repetia baixinho para si, sem acreditar.

– Naruto...

– O time 7...

– NARUTO! AI MEU DEUS! ACUDAM!

(...)

Naruto acordou no hospital. Quando recebeu alta, pegou suas coisas e, sem ninguém ver, saiu da vila para procurar o local... Quando encontrou, passou tempo lá, chorando.

Ele não ia aguentar...

– “ Você deve me libertar, Naruto...”

– Que? Ah. É você, raposa. – ele se jogou no chão encharcado daquele conhecido local onde até mesmo Sasuke já penetrara... Sua mente.

– “Me liberte... Sua vida não tem mais sentido!”

Ele se levantou chorando e puxou o selo com força.



Ele esperava morrer, mas quando olhou, viu a raposa assustada, saindo de perto e o selo ainda estava lá...

Sua mão tentava, mas outra mão segurava o selo e, em segundos, colou-o de volta...

– VOCÊ! SEU DESGRAÇADO!

– Sasuke?

– Não...

– ITACHI! COMO ENTROU AQUI?

– Não é tão difícil entrar aqui... É quase oca...

– Seu!

– Espere, Naruto! Sasuke e Sakura... Tenho um recado importante...

– Eles morreram! Eu sei!

– Não é isso! Eles estão...

(...)



*-----------------------------------------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoe, Sasuke-kun..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.