Uma Nova Flor escrita por SaManTha


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196629/chapter/5

  NOVAMENTE, estou indo para o prédio da hokage,vou andando pela rua pensando,até que alguem me chama.... é a hinata

 -S-sakura-chan-_ela fala baixinho

-oi hina,a quanto tempo-_falo indo em direçao a ela_-nossa seu cabelo está maior,muito bonito.

 -obrigada, que bom que voçe volto_- disse sorrindo timida-_o naruto ficou bem feliz_-ela falou o nome dele um pouco triste,ué ela o chamou de naruto sem o "Kun" e sem gaguejar.

 -é,ficou....eu soube do que aconteceu,sinto muito_-nos começamos a andar,ela me fitou triste.

-não tem problema,eu já tirei a hipótese do naruto gostar de mim_-ela falou com a voz firme.

 -ah.. que isso hinata, fala com ele de novo,olha no fundo dos olhos dele e fala tudo oque voçe sente, sem ter medo_-eu disse.

-não vai adiantar....ainda mais por que voçe volto..naruto sempre te amou_-falou hinata cabisbaixa.

 -hina, o unico amor que ele sente por mim é de irmão, é que aquele imbecil não percebeu ainda._-disse por fim,já estavmosem frente ao predio central da hokage,_-olha eu vou te ajudar com o naruto, so me da um tempinho para eu poder a me adptar aqui,tenho umas coisas pra resolver.

-ok, sakura-chan,preciso treinar meus ninjutsus medicos,até_-fala hinata se afastando.


            o naruto realmente é um idiota, a hinata e forte,bonita,inteligente e uma otima pessoa..sera que o poder subiu a cabeçaquando ele se tornou o herói         da vila,e agora ta se achando o gostosao pra dispensar as garotas ??? ..... nãããaão,naruto e muito   bondoso pra isso,deve ser a burrice dele mesmo.                     Vou subindo as escadas até a sala da minha mestra,ou ex-mestra seilá,bato na porta e escuto um "entra" entediado.

-de novo voçe sakura ?? oque foi,quer levar o hospital agora??_-disse tsunade ironica.

 -nossa quanto amor ,quem vê pensa que não sentiu minha falta_-eu disse dando um sorriso debochado.

-ta,ta voçe faz falta sim,mas fala logo o que veio fazer aqui ,tenho muita papelada pra assinar_-disse apontando pramesa cheia de papéis_-além de que não tenho nada pra molhar a garganta.

 -não seja por isso_-coloco a mão no meu casaco e tiro uma pequena garrafa-_toma e o melhor sake de todo pais do fogo_-eu disse colocando a garrafa na mesa dela,nao podia pedir um favor sem antes da um presentinho.

 -voçe é muito nova para beber moçinha!!_-falou tsunade com a sombrancelha arqueada-_onde conseguiu??

-eu não bebo, uso como combustivel nas fogueiras,pra acender mais rapido e o melhor fabricante de sake que existe me deu....._-respondo                         calmamente.             

-o.O como voçe pode desperdiçar uma coisa tão deliciosa assim em fogueiras???_-ela perguntou revoltada,'¬¬ ignore sakura... apenas ignore....

-então... mas voltando ao assunto que eu ia falar....posso morar na sua casa?_-[direta],um bom adjetivo pra mim.

 -morar??...hmmmmm...._-ai meu kami,ela ta pensando demais,vou ter que morar embaixo da ponte???se for assim prefiro a casa do Sr. puro laque(sasuke)-_tudo bem,aquela casa fica vazia o dia inteiro,..mas voçe vai ter que limpa-la,ela nao esta em um estado muito agradável_-imagino, tsunade só fica aqui,e quando sai ou é pra beber ou jogar,ela só usa a casa para dormir mesmo, imagina quanto pó deve ter?? 'o.O.

 -tudo bem, obrigada tsunade-sama ..mas vou precisar pagar alguma coisa?? espero que nao!?!_-oia lá otro adjetivo,[folgada],haha folgada o kct, eu vou limpar a casa dela u.u

 -beeemmmm....voçe pode trazer mais desse sake em troca da minha hospitalidade_-disse ela com um sorriso gigante nos lábios.

-ok, temos um trato,bem e só isso ,xau_-me curvo em forma de respeito,e vou em direçao a porta,antes de sair escuto um "volte sempre,melhor ainda se tiver algumas garrafinhas no seu bolso" apenas dou um sorriso de lado.     

 Ainda bem que ela deixou,e o melhor vou pagar com cachaça =D,mil vezes morar com tsunade do que o sasuke,será que ele pediria mais laque para aquele cabelo espetado dele em troca??oh duvida cruel....voltando.

 Bem,agora eu vou ver minha linda familia e o meu "querido papai", eu nao      diria que estou com medo,mas sim preocupada com a reçao de todos, provavelmente devem ter achado que eu morreria.eles até tinham razao eu era muito fraca,mas agora estou diferente e madura,tenho que encaralos de queixo erguido,e tambem estou feliz porque vou conhecer meu irmao desconhecido,                                             (ignorem o pleonasmo).
   (pra quem nao sabe oque é pleonasmo,vou explicar,e tipo uma coisa obvia "subir para cima" "descer para baixo" "começar do começo" e blá,blá,blá..se voçe já sabe parabéns)

 chego no portao do meu clã e vou entrando,vejo olhares curiosos e surpresos em minha direçao,apenas sigo em frente sem encarar ninguém,e lá esta minha casa,atravesso o belo quintal até chegar a porta onde eu aperto a campainha,não demora muito para um garotinho aparecer,e me olhar de um jeito estranho.aparentava ter entre 4~5 anos,cabelos em um tom quase avermelhado, e olhos verdes.

-eaew gatinha tudo bem??_-fala serio que essa coisa minúscula te me paquerando??-_se voçe está atrás do meu irmao mais velho Hiro,ele saiu com uma "amiga" dele,mas posso servir de substituto_-soltou um sorrisinho fofo,mas muito safado.

-espera voçe falou hiro?? então se voçe deve ser o shiro seu irmao mais novo né??_-perdoem meu raciocinio lento,e que esse pirralho dando em cima de mim,me deixou idiota.

- poxa fia, ainda bem que voçe é bonita,porque tu e bem lentinha_-ele disse debochando...'-.- eu mereço...fiquei encarando feio para o fedelho que supostamente era meu irmao.

-oque esta aconteçendo aqui??,shiro voçe está importunando as amigas do seu irmao de novo??_-surge uma mulher atrás do garoto,repreendendo o projeto de galã-_me desculpa e que el_-assim que percebi ela me fitar,eu direciono meu olhar a mulher,que por sinal era minha MÂE-_SAKURA MINHA FILHA VOÇE ESTÁ BEM_-ela diz surpressa e feliz ,empurrando o duende tarado da frente dela,(que mãe zelosa não??)-_A QUANTO TEMPO ,EU SENTI TANTAS SAUDADES,VOÇE ESTA TÃO BONITA,E CRESCEU TAMBEM_-ela falava,ou melhor gritava em quanto nos abraçavamos.

-calma,calma..._-eu falo nos separando um pouco-_eu tambem senti muito sua falta_-falo segurando seus ombros,e com os olhos um pouco marejados.

-AI minha filha que bom que voçe voltou,agora eu não preciso mais me preocupar se voçe estiver,com fome ou frio ou morrendo_-ela disse aliviada,eu achei isso exagerado mas,ela e mãe.

-nem precisava se preocupar,nunca me faltou nada,sempre dava meu jeitinho_-eu respondi sorrindo.

-ainda bem.....entre, vamos comer alguma coisa e conversar_-ela me pucha para dentro e me arrasta até a sala-_sente-se querida_-apontou para o sofá,onde nós no sentemos

 -entã-_-sou imterrompida pelo anãozinho.

-quem é essa mamãe??_-ele perguntou emburrado.

-oh...meu filho,essa é a sua irmã sakura...lembra ??a que tinha viajado para estudar._-responde nossa mãe sorridente.

-hump! não foi isso que o papai me contou_-disse virando o rosto.

-o "seu"pai não sabe de nada_-eu respondi dando enfase no SEU.

-ok,ok...foi um prazer te conhecer ....maninha_-ele responde e sai,que muleke abusado.

-não liga pra ele sakura,e só seu pai que fica falando bobagem_-minha mãe fala.

-ele não é mais meu pai_-eu falo um pouco irritada.

-não fale isso sakura,seu pai adora voçe como filha_-minha mãe fala tristemente.

-ele não me considera mais como filha dele desde que eu fui embora, lembra que ele falou??, se eu cruzasse os portoes de konoha e não seria mais sua filha??_-eu falo sem expressar nenhuma emoçao.

-que bom que voçe está ciente disso_-uma voz firme surge do alto da escada, era meu "papi"-_agora fora da minha casa porque voçe não mora mais aqui_-fala com frieza,minha mãe ia falar algomas a interrompo.  

-não se preocupe,não vou voltar para cá,so vim visitar minha mãe e meus irmaos_-respondo do mesmo jeito que ele.

-não me interessa vá embora agora_-ele se aproxima de mim,e aperta meu braço com força,minha mãe ia levantar para impedi-lo ,mas meu pai a empurra no sofá com brutalidade,aquilo me fez perder o pouco do controle que havia restado em mim,pego seu pulso que estava em meu braço e o aperto,e como tenho uma força monstruosa ,o fez largar rapidamente de mim,mas eu não soltei, continuei apertando até ele se ajoelhar,o virei de frente para minha mãe.

-peça desculpas_-eu falei com raiva,ele soltou um resmungo,então apertei mais ainda-_agora.

-M-me des-culpe qu-querida_-ele falava,sentindo dor.então o larguei.

-muito bem...já deu minha hora, xau mamãe_-falo docemente, e vou em direçao a ela e dou um beijo em sua testa,viro para meu pai e falo-_encosta nela de novo que da proxima vez eu desloco o osso do seu braço,e eu te garanto...dói muito pra botar no lugar novamnete_-dou um sorriso ameaçador.ai,ai eu e minha bipolaridade.

Sai dali deixando minha mãe confusa e meu pai ajoelhado no chão segurando seu pulso quase chorando, okay não se deve fazer isso com seu pai,ou no meu caso ex-pai,mas ele empurrou minha mãe,e isso eu não admito.

Ando rapidamente para sair daquele clã pra não fazer outra bobagem,a unica coisa  que quero fazer agora é descansar,já sei.... vou em um lugar pra lembrar os velhos tempos,vou andando pela vila até meu destino.

então lembrei,deque eu iria participar no exame chunnin,mas ia ser um pouco diferente do que o normal,iria ser apenas um exame para se tornar chunnin e jounin,mas isso dependeria do nivel ninja de cada um,se fosse genin os participantes teriam que fazer a 1º etapa,que era a prova escrita,2ºa floresta da morte e 3ºas lutas preliminares,entao dependendo dos ninjas que passarem eles ja poderiam fazer o exame para se tornar jounin,ai é que complica,uma dupla de chunnis deve enfrentar um jounin,e é ai que eu entro,eu vou ter que lutar contra dois chunnis sozinha,por que ja sou uma jounin...que droga eu não gosto de mostrar minha habilidades principalmente em publico ,aff como meu amigo shikamaru diz....que problematico.  

Chego aonde eu queria,era o lugar onde fiz o primeiro treinamento com time 7...boas lembraças,tudo era mais facil, kakashi sensei sempre cuidava da parte mais dificil,naruto e sasuke sempre ajudando ele e tendo que me salvar sempre,talvez não seja lembranças tão boas.

 logo percebo que não estou sozinha,vejo 5 pessoas treinando, e uma delas e sasuke,essa criatura não ja treinou de manha? espera aquele não é o kakashi?? vejo um homem com cabelos brancos arrepiados,e vou me aproximando. 

 - Yo,decidiu nos abandonar kakashi-sensei??_-eu pergunto com um olhar sapeca.

 -sakura,bem vinda de volta_-responde kakashi com uma mão na cabeça-_nos acompanha no treinamento??voçe precisa,também vai participar como uma jounin_-ele fala,e aos poucos se aproxima o grupo do sasuke

Aquele grandão,que parece ser uma boa pessoa  ,acho que o nome dele e juugo,e também aquela ruiva de oculos nojentinha ,acho que se chama kurilin??,kerilin??,kelly?? a tanto faz, e o estranho com dentes de tubarão que se chama Sui-alguma-coisa.

-ah, não obrigada so quero ver mesmo_-respondo docemente e saio e me sento em uma arvore um pouco avastada,e escuto a ruiva dizer"que bom por que so ia atrapalhar"ela não falou alto,e mesmo de longe escutei.

E uma das habilidade que eu tenho,muitas pessoas acham que ninjutsus medicos são apenas pra curar,estão muito errados, eu posso amplificar o desempenho do meu corpo ,como a audiçao,e só direcionar uma quantia de chackra nos ouvidos,posso melhorar tambem meu olfato que supera o dos meus amigos kiba e akamaru juntos.e minha visão,claro não se compra ao byakugan do clã hyugga,apenas melhora minha visao,não é muito útil em campo fechado,mas se alguem quiser me dar um contrato com aquelas letrinhas miudas,pode ter certeza que eu vou ver =X, tenho muitas habilidades,até algumas que nem itachi e o Bee sabem....então kakashi me chama de longe.

 -ei sakura, queriamos fazer um treinamento em trios será que poderia completar o time?_-kakashi pergunta apontando pro povo em sua volta.

   

-tudo bem, qualquer coisa para ajudar_-dou um sorriso de lado,mas por dentro estava rindo diabolicamente,acho que vou chutar o traseiro de uma certa ruiva.




   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!