Dying Just To Know Your Name. escrita por Bru DIRECTIONER xx


Capítulo 18
The 5 days


Notas iniciais do capítulo

DESCUUUUULPEM PELO ATRASO! PROMETO QUE VOU RECOMPENSAR!!! POR FAVOR DEIXEM MAIS REVIEWS!!! PLEEEEEASE! APROVEITEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196625/chapter/18

* Os cinco dias em que Lily estava em coma. *



HARRY POV

Quando acordei minha cabeça estava doendo muito, ao meu lado eu vi meu melhor amigo dormindo desconfortavelmente em uma poltrona. Estranhei o lugar onde estava então me sentei e olhei ao redor. Uma enfermeira baixinha e idosa entrou e disse: “Vejo que já acordou! Olha, quem diria, o primeiro dos jovens a acordar até agora”. Ela chegou ao meu lado e verificou se a dose de soro estava certa, ajeitou rapidamente, Paul já tinha acordado, pois não sofreu muitos danos com o acidente e estava cuidando de outras coisas.

–Por favor, pode me dizer onde Lily está?

– Olha querido, eu ainda não sei nada sobre seus amigos. – Disse abaixando a cabeça - Mas o Dr. Andrew já vai te responder, meu amor daqui a pouco você já pode sair da cama e andar um pouco e visitar seus amigos. – Disse saindo da sala.

Eu acordei meu amigo e fiquei conversando um pouco. Quando a mesma pessoa entrou no meu quarto dizendo que eu já estava liberado para andar, no mesmo segundo eu levantei, deixei meu amigo no quarto e sai para procurar minha pequena.


POV ZAYN

Quando acordei, a primeira coisa a pensar foi Kate. Eu me levantei e foi quando senti minha perna pesada... Eu tinha quebrado meu pé direito. Peguei a muleta que estava do lado de minha cama e sai andando e procurando por K. Enquanto passava pelos quartos procurando por ela, me deparei com Lou e Haz. Eles sabiam onde k estava, então fiquei lá até ela acordar. Coloquei uma cadeira bem próxima a moldura da cama, fiquei segurando sua mão e rezei para que ela pudesse acordar logo. Estava com tanto medo dela não acordar nunca mais o que seria de mim sem ela? Eu ia ficar sem rumo. Minha vida ia acabar, devo tudo a ela. Eu a amo mais que tudo nessa vida.

Fiquei 4 horas na mesma posição até que senti sua mão apertando a minha. Eu olho para ela com cara de choro e com os olhos quase fechados, a mulher da minha vida fala “Não existe coisa melhor do que acordar com um príncipe segurando sua mão. Bom dia amor” e dá o sorriso mais meigo e sincero que já vi. Ri com uma lagrima caindo em meu rosto, nunca fiquei tão feliz em minha vida de ver uma menina com monte de machucado sorrindo para mim. O alívio era tão grande que não conseguia parar de sorrir. “Haahaha bom dia meu amor!!” e dei um selinho “ ai amor, toma cuidado com o machucado da boca” ela tinha um corte no canto da boca “desculpa amor, deixa eu te dar outro beijo para melhorar. Fico muito feliz de ver que você está bem” deu um beijo na ferida mas bem de leve para que não a machucasse. “Amor, se você está comigo, eu sempre vou estar bem.” E nos abraçamos. Quando fomos encontrar os outros ela percebeu que eu estava com gesso “ O que que aconteceu amor?” Ela disse chocada, tão fofa, toda preocupada. “Calma amor, eu só quebrei o pé.. Relaxa eu estou bem!” “SÓ? SÓ QUEBROU O PÉ? AGORA EU VOU MORRER DE PREOCUPAÇÃO!” “own amor, não precisa ok? Eu estou bem, mesmo! Agora eu tenho que me preocupar com você né mocinha? Cheia de machucado!” “Eu sei me cuidar ok? Hahaha, brincadeirinha vou amar se você cuidar de mim, mas só se você se recuperar antes ok?” “Ok minha princesa”. Então fomos achar os outros. Quando Louis e Haz nos viram, saíram correndo e pularam em cima de nós, quase caímos! Mas o pior não era a minha perna e sim os pontos que Kate tomou, não podiam ser abertos. Bom mas tudo ocorreu bem.



POV NIALL

Delícia ser acordado pelo Lou te encarando, bem perto de você. É claro que levei um susto e pulei da cama. Zayn, Louis, Hazza, Kate e Mari começaram a gargalhar, todos estavam encostados na porta. Mari chegou mais perto, segurou meu rosto, trazendo para cima e me deu um selinho “ Bom dia amor.” Eu a segurei enquanto se afastava e a puxei fazendo ela cair em meu colo e falei “estou muito feliz que esteja bem! Não sei o que seria de mim sem você aqui” ela sorriu timidamente e disse “EU não viveria sem você, você é único para mim! Ninguém nunca te substituir, guarda isso para sempre gordo.” e envolvi ela em um beijo intenso. Depois de uns 4 minutos nós voltamos ao normal.

– Quanto tempo eu dormi?

– Bom.... eu acordei ontem de manha, Lou acordou ontem logo depois de mim, Zaza acordou de tarde, Kate acordou de noite e Mari também acabou de acordar. Já que o acidente foi um dia atrás, você dormiu 2 dias. – Harry disse por todos.

– Mas o que aconteceu no acidente? Cadê o Liam e a Lily? – Nini disse preocupado.

– Um caminhão se deparou com o nosso ônibus e batemos de frente. – Zayn disse.

– Bom... Liam ainda não acordou e Lily.... bem Lily está na UTI. – Louis abaixando a voz e a cabeça.

Apenas Lou sabia desta noticia. Quando todos ouviram ficaram arrasados, Haroldo teve um ataque de pânico. “ COMO VOCÊ SABE DISSO? COMO ASSIM? A MINHA PEQUENA. AH MEU DEUS!!!” ele se ajoelhou no chão e começou a chorar. “Haz, não fique assim, por favor! Eles não te contaram pois sabiam que você era muito próximo dela, que tinha uma afinidade maior e eles não queriam causar este desespero, pois ainda não sabem como ela está. Ela está em coma, ninguém sabe nada é por isso não queriam te contar.” Todos em volta de Harry, ninguém conseguia o acalmar. Depois de Haz, Kate também teve um ataque. Ela não parava de chorar no ombro de Zayn, ele estava sempre acariciando e falando coisas legais por ela. “Minha pequena sis, meu eu não estou acreditando!” Depois de 3 dias nos recuperando finalmente tivemos noticias dela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS REVIEWS! ME DEEM SUGESTOES PLEEEEEEEASE!! OBRIGADA AMORES AMO MUUUITO VOCES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dying Just To Know Your Name." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.