Mr.invisible escrita por marisapereira


Capítulo 7
Friends with Beneficts.


Notas iniciais do capítulo

Pronto meninas, está aqui o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196614/chapter/7

Dia seguinte ..


Acordei com a porra do despertador, comecei a cantar (lê-se gritar) a música tentando competir com o despertador, e agora hun?? Ah pois filho, eu sou melhor. A minha mãe bateu à porta perguntando se estava bem, eu tenho um óptimo humor matinal. Gritei que estava bem e fui para o duche. Vesti-me e fiz a minha higiene.


Fui para baixo e tomei o pequeno-almoço, lavei os dentes em seguida e dirigi-me a pé à escola, que era a uns 5 minutos daqui .


Cheguei à escola e encontrei o Matt. Ele veio até mim e beijou-me ferozmente, parecia-me irritado. Mas quando o Matt está irritado, o melhor é estar quieta, senão sobra para mim, como sempre.


Ele foi para a aula dele e eu fui para a minha.

Sentei-me e tirei os meus livros. O professor começou a falar sobre algo como : lição blablabla o ser humano blablabla química blablabla que os atrai blablabla.


Fiquei a olhar para o dia lá fora pela janela, alunos apressados, raparigas riam e tentavam ajeitar o cabelo que se despentiava por conta do vento forte, graças às nuvens gigantes, porém o sol brilhava.


Senti alguém beijar o meu rosto e virei-me, vendo Bieber lindo como sempre. Fiquei meio aluada, e tímida ao mesmo tempo, acabei por lhe mandar um sorriso .


O stor continuava com a conversa sobre a química e a atração entre os humanos, que era no minimo constragedor.


–--


Duas aulas passaram.... só faltava uma, hoje sairiamos à hora de almoço . Saí da sala e senti o meu braço ser brutamente puxado, vi que era Matt.

Ele levou-nos até ao balneário masculino da equipe.


– Que estamos a fazer aqui? - perguntei-lhe tentando soltar o braço, mas parecia impossível. - Matt, pára, o que estás a fazer?


– Não achas que o Bieber anda muito em cima de ti?


– Somos só amigos, agora larga-me ! - disse , ele segurou os meus dois pulsos fortemente, aquilo doia.


– Vais-me dizer que não reparas-te que ele se anda-se a babar para cima de ti?


– Pára com isso, ele é só meu amigo. Ou paras agora ou não respondo por mim. - ele agarrou-me ainda mais forte. Acabei por lhe dar uma canelada nas partes baixas, e ele largou-me gemendo de dor. Mesmo assim agarrou-me o pulso me impedindo de fugir.


– Bitch. - ele sussurrou e agarrou-me me beijando o pescoço. Por cima do ombro dele vi Justin que chegou e arregalou os olhos, pensando em coisas perversas.


– Ajuda-me, socorro. - movi os lábios sem pronunciar som algum.


– Ai que eu te como?! - ele moveu os lábios assustados e arregalando os olhos. Oh meu deus, ele tem a mente muito poluida.


– Ajuda-me. - tentei ser mais explicita, acho que ele percebeu, pois empurrou o Matt e deu-lhe um murro, eu corri dali e logo depois vi-o vir atrás de mim.

Fui para o jardim e deslizei sobre uma arvore, me agachando no chão, e escondi o rosto com as pernas, tentando não chorar. Senti duas mãos quentes tocarem os meus joelhos.


– Porque continuas com ele? - Bieber disse, aparentemente irritado. Apenas suspirei. - Amas-o? - passei a língua pelos lábios, estava confusa, e ele só me confundia mais. Com o polegar puxou-me o queixo ,me fazendo olhar-lhe nos olhos. - Amas ou não? - ele disse e eu não sabia nem o que dizer, estava demasiado confusa.


– Amo. - disse por fim, só para acabar com aquela tortura. - Agora deixa-me em paz. - disse já irritada.


Tocou e eu rapidamente levantei-me, o deixando sozinho ali.


Fui para a última aula, e estive durante ela num mundo à parte, enquanto Lilly me perguntava se estava bem.


...


ÓTIMO ! HAVERÁ ALGO MELHOR DO QUE CHEGAR ENCHARCADA A CASA? Claro que não.


Bufei fechando a porta.


– Tu. nem. penses. que . vais . sujar . o . chão. - Nathalie disse entre dentes, com aquela cara. A CARA. A cara que avisa que ou fugimos.. ou obedecemos. Achei melhor a 2º opção. Tirei os sapatos e subi rapidamente.


Deixei a mala num lado qualquer e tomei um banho quente, vesti uma roupa meio quente, sentei-me na cama e ouvi risadas lá em baixo. Não liguei e fui até ao quadro ainda não acabado , que já à muito tinha desistido de terminar. peguei as tintas e sentei-me numa cadeira enquanto escolhia as tintas que usaria.


Ouvi a porta bater.


–A-a-aAAA-tchim (espirro kk) entre.


–Saúde. - ela riu. -Filha, a Pattie e o Justin vêm cá almoçar. Tudo bem para ti? - Pattie tinha uma loja de moda com a minha mãe, eram melhores amigas.


– Tudo. - sorri. A sério que tenho de ver o Justin?


– Estás a acabar o quadro?


– Humhum.


– Fazes bem, sabes que tens geito.- ela sorriu, retribui. - A Patt está lá embaixo.


– Vou lá cumprimentá-la.- sorri e desci com ela.


– Pattie ! - disse sorrindo .


– Olha a minha pequena ! - ela sorriu também e abraçou-me. - Tudo bem ?


– Tá tudo ! - sorri. - O Justin? - disse reparando que não estava lá.


– Foi a casa tomar um banho , pelo jeito também apanhou com a chuva. Tadinho, logo quando precisou do carro é que lhe meti de castigo. - lamentou-se.


– O que ele fez? - disse rindo.


– Andou na vadiagem até tarde. - ela riu. - Foi justo.


– É, mereceu. Bem, vou subir, qualquer coisa estou cá em cima.- sorri e elas assentiram.


Subi e sentei-me de novo de frente para o quadro, peguei no pincel e delicadamente comecei a pintar.


–------

10 minutos depois..


Até que o quadro está a ficar bonitinho.


Eu amava pintar, tanto como cantar,relaxava-me. Era o certo a fazer naquele momento. Cantava uma música que me vinha a cabeça.



Think you made your greatest mistake

I'm not gonna call this a break (Mistake!)

Think you really blew it this time

Think you blew walk on such a thin line

Won't be taking the midnight calls

Ignore all the rocks you've thrown at my wall

I see it written on your face

You know you it made it, your greatest mistake


Senti duas mãos quentes e macias passarem sobre os meus olhos, deixando-me às cegas.


– Sentis-te a minha falta? - disse com aquele inconfundível rouca voz, senti todo o meu corpo arrepiar-se. Ele tirou as mãos e eu olhei-o. Ele sentou-se no banco a meu lado.


– Chateada comigo? -ele disse sério, e eu continuava calada a pintar.


– Não me vais responder? - continuei calada.


– Eu sei que fui bruto, mas o que disse é verdade. Sabes que ele não te merece. - revirei os olhos.


Estava confusa que chegue, sabem quando não sabem que caminho seguir? Quando estão entre duas pessoas, e não sabem por delas será melhor? Sentia-me dividida.


– Pára de agir assim, fala comigo. - olhei-o e depois continuei com o quadro. Senti algo frio passear na minha bochecha, PORQUE RAIO AQUELA BITCH ME PINTOU A CARA?


– ESTÁS LOUCO? - gritei.


–Finalmente . - ele riu. - A culpa é tua. - Passei o dedo pela tinta e pintei-lhe a ponta do nariz.


– Olha que fofura. - belisquei-lhe as bochechas.


Quando fomos a ver, eu pintava-lhe, ele pintava-me , eu fugia pelo quarto , ele corria atrás de mim, ele agarrava-me .


– Ai, assim não vale, tinha a cadeira à frente.


– Não interessa . - ele disse e cobriu a minha cintura com os seus braços fortes. Acariciou-me a cara, e eu como tinha de estragar tudo, espirrei.


– Desculpa. - disse corada.


– Não faz mal pequena. - Ele beijou-me o nariz.


– Devo estar linda. - Ironizei. Ele riu.


Bateram à porta. Quem é agora? Larguei o Bieber.


– Posso? - Matt disse entrando no quarto.


– Já entraste.- disse arrogante.


– Wow. Que é isso?


– Não gostas tens bom remédio, sai. - Justin disse.


– Sabes que essa cor não te favorece, Justina. - ele disse rindo. - És mesmo gay.


– Mais homem que tu, pelo menos não abuso de raparigas inocentes. -ele disse sorrindo debochado.


– CHEGA. - gritei. - Vou tirar isto, Justin anda. - Justin veio comigo, lavei a cara e fui ter com o Matt, Bieber lavou a dele também e foi para a minha varanda, para nos deixar a sós.


– Desculpa-me. - Matt disse. - Tu sabes como sou quando estou irritado, não falo por mim.


– Devias-te controlar sabes? - cruzei os braços.


– Eu sei, desculpa boneca. - abraçou-me a cintura. - Desculpas?

Olhei-lhe nos olhos e acabei por assentir, mas sei que não vai ser a mesma coisa, o que ele fez não tem perdão, e além do mais.. estou confusa quanto aos meus sentimentos.. não só por ele. Ele beijou-me, fortemente como sempre, mas para mim parece que tudo o que ele quer é sexo.


– Vemos-nos amanhã ? - ele piscou indo até à porta. Assenti e ele foi-se.


– Hm, parece que sempre te resolveste com ele. - Bieber disse, não muito contente, mas também não num tom irritado... mais.. decepcionado.


– Eu estou demasiado confusa. - eu disse sentando-me na cama, Justin sentou-se ao meu lado.


– Com o quê? -hesitei a falar.


– Sabes quando não sabes qual o caminho certo a escolher? Quando.. quando estás com alguém e depois aparece outro alguém e deixa-te desorientado, e então ficas entre esses dois caminhos.. e não sabes qual deles será a melhor opção? - senti uma lágrima quente cair, Bieber secou-a levemente.


– Talvez devesses dar mais opurtunidades a esse novo alguém. - ele deu um sorriso lindo, um dos mais lindos que já vi nesta vida.


– E como faço isso?


– Talvez pudessem ser amigos.. com benificios. - ele deu uma risada fofa.


– E se ele não quiser?


– Tenho a certeza que quer.- ele agarrou-me na cintura me guiando para mais perto dele, e quando digo perto, digo em cima dele.


– Talvez não seja o melhor caminho a seguir.


– Sempre podes tentar. - ele disse roçando o nariz no meu, e eu fechei os olhos apreciando o momento.Ele tocou-me no rosto logo depois metendo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - E só para esclarecer, és linda de qualquer maneira, ma princesse- É preciso dizer que o meu coração quase fugiu pela boca? Pois foi.

Senti os lábios quentes e macios dele tocarem os meus, e levemente se moverem juntamente com os meus, me causando arrepios. Pousou uma mão na minha cintura, e a outra continuava a acariciar-me o rosto.

Pousei um braço no ombro dele, e com o outro acariciava-lhe os cabelos e a nuca. Senti a lingua dele formar uma luta com a minha, e docilmente dançar uma com a outra. Era um beijo tão diferente dos do Matt, tinha ternura, desejo , e definitivamente amor vindo da minha parte, quanto à dele não faço ideia, mas sei que me estava a trazer sensações nunca sentidas antes, nem mesmo com o Matt. O beijo terminou com pequenos beijos, mas mesmo assim continuamos com as testas coladas. Sorri, mesmo estando com os olhos fechados.


– MENINOSSSSSSSSSSSSSS! VENHAM ALMOÇAR! - ouvimos a Pattie.


...


Leiam as notas finais.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas. Postei , mesmo com poucos reviews. Quero saber o rumo da fic. Se lerem a fic, deixem reviews, para saber quem acompanha, por favor, senão terei de eliminar a fic . Bom, é isso.
Finalmente, o tao esperado beijo. Este cap foi cheio de emoçoes hum? Digam se está muito mau,dêm opinioes, recomendei a fic a amigos se realmente gostarem. Beijos minhas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.