Mr.invisible escrita por marisapereira


Capítulo 1
Começo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196614/chapter/1

Want to, but I can't help it, I love the way it feels

Just got me stuck between my fantasy and what is real

I need it when I want it, I want it when I don't

Tell myself I'll stop every day knowing that I won't


O despertador tocou pela 3º vez, a cama estava boa demais. Mas depois de cair graças ao meu rebolanço, finalmente desisti de dormir.


Levantei-me do chão chingando tudo o que via à frente, e fui tomar um banho quente. Deixei que a água me relaxasse, e por fim lavei-me.


Vesti–me , escovei os dentes e penteei-me. Desci encontrando a minha mãe a tomar o café da manhã, o meu pai com certeza já estava a trabalhar.


– Bom dia mãe ! - disse dando-lhe um beijo e pegando numa maçã. - Até logo mãe ! - disse correndo até à porta enquanto ajeitava a mala, é já estava atrasada.


....


Depois de finalmente chegar à escola, corri até à minha sala e abri a porta lentamente tentando não fazer barulho.

A professora estava de costas então tentei entrar, mas algum engraçadinho quase me fez tropeçar e a professora percebeu.


– Menina Parker, além de atrasada começa o dia com as suas brincadeiras? - a professora disse olhando-me arrogante, é ela já não me suportava, mas tenho 15 anos faz parte,abaixei a cabeça enquanto outros se riam por ter sido descoberta.


– Peço desculpa. - disse indo me sentar, era melhor estar calada.


– Justin Bieber, como está sozinho faz então o trabalho com Mellany.


Com o nerd?


Ele não disse nada e segundos depois ouvi o barulho da cadeira ao lado, ele sentando-se ao meu lado.


– Bom turma, podem começar.


Não me dava bem com Química, mas acho que conseguiria uma nota alta, já que o meu par é quem é.


Abri o casaco, e percebi o olhar do rapaz ao meu lado, que logo se tentou concentrar nos apontamentos.


Ia a juntar um líquido verde ao vermelho, mas o nerd segurou-me no braço.


–N-não juntes isso. Vai causar uma explosão. Junta com o azul. - ele disse e eu olhei-o nos olhos castanhos cobridos pelos grandes óculos. Ele desviou o olhar e fez um barulho com a garganta concentrando-se de novo no trabalho.


Fizemos o trabalho, com ele constantemente me interrompendo pelas minhas falhas. Para isso ele fala demais.


....


Fui ter com o Matt, meu namorado, que estava junto com o resto da equipe.


– Oi gata. - ele disse segurando na minha cintura e logo depois me beijando.


– Oi. - disse sorrindo.


– Queres ir comer qualquer coisa? - assenti com a cabeça.


Ele deu-me a mão e andamos pelos corredores com alguns amigos dele atrás.

Vimos o tal Justin com os seus inseparaveis livros, estava a tirá-los do cacifo.

O Matt puxou-me e quando passamos pelo tal Justin, fez com que os livros dele caissem. Não sabia se lhe devia ajudar, mas era melhor estar quieta.


– ESTÁS LOUCO? VÊ POR ONDE ANDAS! - matt gritou, como se a culpa fosse do Bieber, que o olhava assustado e se abaixava agarrando os livros, ajeitando os óculos constantemente.


– Desculpa foi sem querer. - ele disse tentando equilibrar os livros.


– És tão desprezivel. Onde andam os outros dois garanhões para te proteger agora? - ele referia-se ao Ryan e Chaz, que além de populares, eram amigos dele.


– E-eles estão n-num jogo. - ele disse gaguejando e ajeitava os óculos.


– Tadinho, o Bieber sente-se sozinho é? - Matt disse apertando a bochecha do Bieber. - Ninguém o aguenta, não achas amor? - ele disse gargalhando, e eu com dificuldade disse que sim, Bieber olhou-me triste. - Com 15 anos e tenho a certeza que ainda nem uma rapariga tocaste. - Matt continuava a rir-se. Bieber abaixou a cabeça.


– Matt já chega não? - disse tentando acabar com aquilo.


– Estás a defendê-lo? - disse irritado.


– Ele não merece o teu tempo, não achas? - disse falsa.


– É, mas sempre me divirto.- ele disse rindo, Justin aproveitou para fugir. - Mas tenho fome, então vamos andando.


Fomos para o bar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mr.invisible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.