Quando O Inesperado Acontece. escrita por Ana GSR


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Bem, é uma fic bem curta, rsrsrs
O mais incrivel é tentar imaginar a Diva NÃO se dando conta do que realmente esta acontecendo com ela! kkkkk
Foi divertido de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196598/chapter/1

Grissom não podia acreditar, sua Sara era uma das pessoas com o cérebro mais brilhante que ele já conhecera. Mas até agora ela não foi capaz de deduzir o que estava acontecendo. Ela está grávida e ainda nem se deu conta disso.

Grissom logo percebeu que eles haviam encomendado um herdeiro. Ele não cabia em si de felicidade, ele queria muito que ela chegasse até ele e lhe desse a maravilhosa noticia, mas pelo jeito seria ele que teria que dizer a ela. Todas as evidências estavam lá... Seu período menstrual estava atrasado, náuseas pela manhã, alguns odores estavam incomodando-a, sonolência, os lindos seios dela estavam ligeiramente maiores, estava comendo mais do que o habitual. Mais ela insistia em dizer que o stress estava mexendo com os seus hormônios, juntamente com um inicio de gripe.

Ha, minha doce, Sara... Por que ela ainda não percebeu que estava carregando em seu belo ventre o fruto do grande amor deles? Ele não precisava que ela fizesse nem um teste de farmácia ou laboratorial para confirmar que sua semente havia sido germinada e agora crescia no ventre de sua amada esposa.

Ele estava observando-a, enquanto ela estava adormecida, Sara era tão linda quando dormia , sua respiração tão tranqüila , sua face sem nem uma evidencia do estresse que o trabalho de ambos acarretava. Ele não cansava de observá-la dormir, ele geralmente acordava primeiro que ela, e ficava assim como agora, velando seu sono. No momento, ela estava dormindo com uma das mãos repousando em seu ventre, era como se ela inconscientemente, instintivamente soubesse que seu bebê estava lá, e, ela o estava protegendo. Ela já estava até demonstrando aquele brilho e beleza que somente as mulheres grávidas possuíam.
Ele jamais se imaginou sendo pai, não a essa altura de sua vida. Sara e ele nunca haviam conversado sobre terem filhos. Isso realmente foi inesperado, mais agora que aconteceu, ele estava realmente muito feliz com a possibilidade se ser pai.

Já podia até imaginar seu bebê, com a pele branquinha e macia como a de Sara, os olhos tão castanhos e brilhantes como de sua futura mãe, há, e se possível com os cabelos tão castanhos dela também, ou seja, uma copia perfeita de sua Sara. Menino ou não importa, será amando da mesma forma. Afinal ele era seu Inesperado milagre, ele iria torná-lo um pai!

Ele não conseguindo conter seu impulso, aproxima-se do ventre de Sara e deposita um suave beijo. Sara desperta com o seu gesto e o olha meio confusa meio sonolenta. Deus, Como ela era linda!

–Querido? – Ele aproximou-se a beijou nos lábios.

–Hei dorminhoca. Bom dia!

Sara sorrir para ele, mas antes mesmo de dizer bom dia, ela sente a necessidade de correr para o banheiro. Minutos mais tarde ela retorna ao quarto, sentindo - se fraca e trêmula, joga-se na cama.

–Querida? Você está bem? – Ela havia colocado o travesseiro no rosto.

–Não! – O som de sua voz saiu abafado.

–Hã?

–Não Gil, eu não estou bem! Essa gripe esta me matando, essas náuseas malditas estão acabando comigo. Não sei o que está acontecendo... Acho que eu estou morrendo.

Grissom deu um leve sorriso, sua Sara era tão surpreendentemente inteligente, com um dos raciocínios mais rápidos que ele já vira, era brilhante com números e formulas, mais ainda não havia sido capaz de somar dois mais dois em relação a tudo o que estava acontecendo. Bem, esse era o momento apropriado para fazê-la ver que em breve ela seria mamãe

–Sara?

–Hum?

–Querida, tire esse travesseiro do rosto e olhe para mim.

–Não! Eu estou horrível, não me sinto bem, estou morrendo Griss. – Ela choramingou.

–Querida... – Grissom não resiste e ri da atitude infantil, mais adorável de sua esposa.

Você está rindo de mim Gil?! Eu estou aqui morrendo, prestes a deixá-lo viúvo e você fica rind...

–Você esta grávida Sara!

Ela joga o travesseiro longe, levanta-se abruptamente e olha para ele.

–O que?!

–Sara, amor, você não esta morrendo... Você esta grávida.

–Não, não, não... Se eu estivesse grávida eu saberia... Isso é impossível, a cada três meses eu tomo a... Oh Meu Deus! – ela ficou por um momento em silêncio, como se estivesse fazendo um cálculo mental.

–Sara o que foi? —Grissom já estava impaciente com o silêncio dela. —Sara?


–Oh Deus Gil! Eu... Eu esqueci completamente... Oh Deus... Não... Como eu pude esquecer?! Agora faz todo o sentido, tudo o que estou sentindo e essas mudanças repentinas em meu corpo... – Ela estava completamente desorientada.

Ele levantou-se da cama, onde estava sentado até agora, aproximou-se dela e pegou suas mãos.

–Gil, eu esqueci completamente de tomar o anticoncepcional! Droga! Droga! Como pude ser tão irresponsável?!

–Sara querida, está tudo bem.


–Não Gil! Não está tudo bem! Nós... nós não planejamos isso, nem se quer somos bons com crianças, não estamos preparados...

–Sara me escute... Nós saberemos lidar com isso. Sei que você está assustada, eu também estou, foi totalmente inesperado, mais... Um filho Sara!NOSSO filho!
Você... Você não está feliz? A voz de Grissom saiu meio decepcionada.

–Oh querido! Sim, claro que sim, só que... Estou surpresa, confusa, e totalmente aterrorizada. Meus Deus, Gil! Um filho! Nosso bebê! – Os olhos de Sara estavam completamente tomados por lagrimas. – Gil, mais e se for só stress, você sabe como isso é capaz de afetar nosso corpo, se tudo isso não passar de algum problema hormonal, e se...

Grissom soltou as mãos dela, foi até uma de suas gavetas e de lá pegou e lhe entregou uma pequena caixa.

–Eu sabia que você poderia duvidar, por isso eu comprei isso.

–Um teste de gravidez?!

–sim querida, agora vá lá, faça-o. – A voz de Grissom era extremamente carinhosa e paciente, como se ele estivesse lidando com uma criança.


–Mais Gil... E se... E se der negativo?Não vai, você verá!


Minutos mais tarde Sara volta do banheiro com o resultado em suas mãos.

–E?

–... Positivo!

–Eu disse! – Ele sorriu, aproximou-se dela e a tomou entre os braços, beijou-a apaixonadamente e depois sussurrou em seu ouvido.

–Parabéns Sra. Grissom, logo, logo, você será mamãe.

#fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem foi isso. Graças a Deus a Manu aprovou a estoria...E vcs?
ficarei imensamente feliz em saber o que acharam.
Bjus, e ate uma proxima oportunidade.