Jogos De Um Amor. 2 Temporada. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, na segunda temporada, com vocês. Espero que curtam bastante, e que deixem bastante reviews, vamos superar a primera temporada. Boa leitura e desculpa os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196463/chapter/1

Desde que vim para o Brasil, eu não consigo esquecer ele. É na hora de dormir, Justin aparece em meus pensamentos, na tv, na revista, sempre a mesma noticia, Justin está abatido, ou Justin está mais mudado, que antes, o que será que aconteceu? São essas as perguntas, que aparecem em cada noticia sua.

Se eu pudesse mudar, na verdade eu posso mudar, só que quero um tempo para mim, ainda mais com essa nova fase  em minha vida.

Depois que eu vim para o Brasil, eu virei cantora, metade do mundo me conhece, o que eu não imaginaria que isso iria acontecer.

Se tenho contato com Justin? Eu tenho, troco mensagens com ele, na qual sempre me pede para voltar, pois esta sentindo minha falta.

E hoje, hoje é um dia especial, na qual eu consegui escolher o que eu quero, vou voltar para os Estados Unidos, praticamente em Los Angeles, meu pai comprou uma casa para mim, não é bem uma casa, é uma mansão.

Vou voltar, tudo porque eu descobri uma coisa.

Não importa se eu fique longe dele, que eu tente evitar o amor,que sinto por ele. Posi tudo vi ficar cada vez mais grande,  e que daria a minha vida para apenas ter ele ao meu lado, e ouvir um eu te amo.

É isso que estou fazendo, indo para os braços dele.

-Os passageiros que vão para Los Angeles, favor embarcar no portão......- falava a aeromoça.

Despedi da minha vó, com lágrimas nos olhos, aprendi muita coisa aqui no Brasil, devo dizer que estou mais bonita, pois estou bem bronzeada, graças as praias, e o calor que faz aqui.

Fiz um chekin, logo entrei no portão de embarque, mandando uma mensagem a ele

"Justin, estou voltando, voltando para você, me espera no aeroporto.....beijos e não esqueça que te amo".

Enviei a mensagem a ele, um sorriso brotou em meus lábios, eu estou feliz mais que tudo e ninguém pode mudar isso.

Adormeci aos poucos.

Dany Marry Of.

Justin Pov.

Faz algum tempo desde que a Dany foi embora, eu me sinto estranho sem ela, parece que o mundo não é a mesma coisa, meu alicerce são minhas fãs, meus amigos, Deus e minha mãe, que me dá esperanças de que ela vai voltar.

Eu tinha acabado de fazer um show, aqui em Los Angeles,  estava no meu camarim, quandomeu celular vibra, olhei no visor, era uma mensagem da Dany Mary, devo dizer que sorri, um sorriso maior que a russa.

-Ela está voltando.-gritei bem alto, fazendo todos me olharem.

-Ela quem meu filho?-perguntou minha mãe contente por me ver sorrindo, já que era dificil sorrir, depois que ela foi embora.

-A Dany Mary, mãe. A minha Dany Mary, está de volta. Precisamos buscar ela no aeroporto.- falei animado, fazendo minha dança.

Arrancando risadas do pessoal.

-Dude, que isso?-perguntou Chaz e Ryan, rindo da minha dança.

-A Dany está de volta.- falei alto.

-Sem zua?-perguntou Ryan.

-Serio, olha no meu celular.- falei entregando o celular para ele.

-Verdade, ela está de volta.- disse Ryan entrando da dança.

-Eu ouvi direito a DM, ta de volta?-perguntou Chris, rindo mostrando seus dentes.

-Sim Cara, ela está de volta.- falei sorrindo.

-Isso é o máximo, alias o que tamo fazendo aqui, vamos buscar ela Jb.- disse Chaz, me puxando.

-Vamos avisar o Scooter, e a Cait, e chamar o Kenny, para ir com nós, já que o meu amor, virou cantora,concerteza vai ter fãs no aeroporto.- falei sorrindente.

-Ok dude.- falaram os garotos.

[.....]

Estavamos disfarçados, pois o aeroporto estava lotado, cheio de cartazes para a Dany, tinha até fã chorando, devo dizer que quando eu ouvi ela cantando, na radio, e nos clipes de tv, eu quase chorei, as musicas delas todas estão no meu iphod.

Ouvimos a voz da aeromoça, avisando que o vooo dela, havia acabado de chegar, eu contava regressivamente, até ver ela, entrando nop aeroporto, parece que me reconheceu, é disfarçes com ela não funcionam, agarrei elapeça cintura dando os melhores beijos que eu e ela sabemos dar. Meu capuz havia caido, fazendo as fãs nos reconhecerem, demos alguns abraços,e depois dedicamos toda a  nossa atenção aos fãs, que pediam autografos, e tiramos as fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do primeiro capítulo da segunda temporada? Mereço reviews?