Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 61
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é muito triste : ( preparem os lencinhos. Só digo isso haha ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/61

Capitulo Sessenta.

Liam POV.

            Fiquei feliz de ver que Lola estava rindo. Tudo bem que era por causa de Friends e não porque ela estava de fato feliz, mas... Pelo menos estava rindo. E eu também cheguei a rir algumas vezes. Em certos momentos mais românticos da série a gente chorou e ai rimos por estarmos chorando por causa daquilo.

- Qualquer coisa me faz chorar agora. Até as coisas mais idiotas – disse Lola e deu uma risadinha.

- É... Também estou assim. Mas temos bons motivos pra isso né – fiz biquinho e ela apertou ele. Eu ri.

            Ligia estava anteriormente deitada com a cabeça em meu ombro então quando a tirou de lá para olhar pra mim ficamos bem perto um do outro.

- Como vai ser Liam? Digo... Depois que nos casarmos? – ela me olhava aflita e ao mesmo tempo curiosa.

- Eu não sei Lola, mas acho que... Não vai ser como... Se tivéssemos realmente casados nós... Podemos viver normalmente como se não estivéssemos casados. Entende? – esperava que ela tivesse entendido.

- Eu entendi – ela balançou a cabeça positivamente – a gente tem que escolher um lugar para... Passar a “lua de mel” né.

- Não vamos pensar nisso agora. Melhor não sofrer por antecedência... Vamos aproveitar o tempo que temos – eu disse preocupado e passei a mão em seu rosto.

- Você está certo.

            Ficamos um bom tempo nos encarando. Por algum motivo fui me aproximando mais e mais dela. Realmente não sei o que deu em mim àquela hora, mas posso dizer que talvez fosse... Curiosidade... Ansiedade. Não sei explicar, mas quando me dei conta... Já estávamos nos beijando. Coloquei minha mão por trás de seu pescoço. Senti sua mão empurrar meu peito delicadamente para trás. Nos separamos...

- Por favor – ela estava ofegante – me diz que você não sentiu nada Liam... Por favor.

            Fiquei um tempo pensando. Eu realmente não havia sentido nada durante o beijo. O que foi ótimo porque se eu tivesse sentido seria um problema.

- Não... Eu não senti nada e... Desculpa Lola. Não sei o que deu em mim – falei muito envergonhado.

- Tudo bem Liam. Não tem problema. Mas... Acho melhor eu ir pra casa agora – Ligia levantou do sofá – amanha a gente se vê está bem? – ela beijou minha bochecha e foi embora antes de eu dizer alguma coisa.

Ligia POV.

            As semanas passavam se arrastando. Eu e Zayn não estávamos nos falando, mas também eu nem tentei falar com ele e ele não tentou falar comigo. E as coisas ficaram por isso mesmo. Passei a me encontrar todos os dias com Liam. Poucas coisas fizeram com que eu ficasse feliz nesse meio tempo... Thais e Niall estavam juntos e isso me fazia realmente MUITO feliz. Gabi e Louis também. Ver aqueles dois felizes como estavam me fazia muito bem. Harry também estava muito bem com Louise e logo eles se casariam.

            E eu... Eu sofria cada vez mais por não ter mais Zayn perto de mim. E por ter terminado da forma como terminamos. Todo dia antes de dormir eu chorava. Às vezes, na escola, ao vê-lo lá andando sozinho... Corria para o banheiro para chorar.

            As coisas pioraram quando ele ficou uma semana sem ir para escola. E eu fiquei extremamente preocupada. Resolvi ir até a casa dele depois da escola. Chegando lá bati na porta.

- Oi Trisha – eu disse esperando que ela não tivesse com raiva de mim por ter feito o filho dela sofrer.

- Oi querida. Entre – ela disse com um leve sorriso.

            Eu entrei e sentamos no sofá.

- Eu vim aqui por que... Faz uma semana que o Zayn não vai à escola e eu fiquei preocupada – expliquei.

- Eu imaginava que você viria amor – ela pegou minhas mãos – tem uma coisa que precisa saber Ligia – comecei a ficar muito preocupada – sabe... Meu filho te ama muito e com certeza, você sabe disso. Há muito tempo que não via Zayn tão feliz e tão apaixonado por alguém. Quando você contou do casamento nunca o vi sofrer tanto, mas eu sei que a culpa não é sua. E não quero que se culpe por isso.

- O que aconteceu com o Zayn? Por favor, me conte – eu agora chorava.

- Não aconteceu nada com ele meu amor. É só que... Surgiu uma oportunidade de emprego melhor para o pai dele em N.Y. E... Nós vamos nos mudar pra lá. Ele foi à frente e eu vou terminar de organizar as coisas aqui e vou também – Trisha me olhava com preocupação.

            Ouvir aquilo foi como ser espancada por duzentos homens cinco vezes maiores que eu. E isso ainda é pouco para descrever a dor que senti. Comecei a balançar a cabeça negativamente.

- Não! Não – eu dizia a mim mesma. Não queria acreditar que aquilo estava acontecendo – ele não pode fazer isso comigo Trisha. Não pode! Eu não posso viver sem ele!

- Calma, por favor, olha eu vou buscar uma agua com açúcar pra você está bem? – ela levantou do sofá.

- Não precisa. Está tudo bem. Eu vou... Ir embora.

            Eu estava completamente transtornada. Não sabia o que fazer. A minha vontade aquele hora era de me jogar na frente de um carro e acabar logo com a dor que eu sentia naquele momento. Depois que sai da casa de Zayn eu fui andando pela rua sem direção. Tudo parecia girar a minha volta. Consegui andar até a casa de Liam e tocar a campainha, mas antes mesmo de vê-lo atender a porta eu desmaiei!

            Acordei. Abri meus olhos e vi, apenas, um teto branco. Olhei para os lados e reconheci o quarto de Liam. Mas ele não estava lá. Não demorou muito e ele adentrou o quarto.

- Lola! – ele correu até mim e me abraçou – que bom que acordou! Fiquei tão preocupado. O que aconteceu com você? – Liam depositou sua mão em meu rosto.

            Lembrei me do que tinha acontecido e as lagrimas voltaram aos meus olhos.

- Ele foi embora Liam! O Zayn foi embora! E agora? O que vai ser de mim? Tudo bem que eu não poderia ficar com ele antes, mas... Agora ele está em N.Y. E a ideia de tê-lo longe de mim me desespera. Não sei mais o que fazer. Está doendo tanto – eu chorava como nunca chorei antes.

            Liam me abraçou forte e ficamos assim durante um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ME DIGAM POR REVIEW OU PELO TT @iChooseZiall :D MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.