Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA IRMÃOS!!! HAHAHA porque né esse capitulo demorou uma semana pra sair gente. Me desculpa tá? É que ta muito complicado pra mim por causa da escola, etc :// mas vou sempre dar um jeito de vir aqui e postar esta bem? ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/54

Capitulo Cinquenta e Quatro.

            Me arrumei o melhor que pude. Em seguida corri para a casa de Thais. Respirei fundo algumas vezes antes de finalmente tocar a campainha. Demorou alguns segundos e ai ela atendeu a porta... Ela estava linda.

- Oi – eu disse sorrindo.

- Olá – Thais disse sorrindo – e ai... Aonde vamos?

- Humm... O que você acha de irmos ao Kensington Gardens? – perguntei sorrindo.

- Acho ótimo lá é lindo – ela disse animada.

- Vamos então - eu estava tentando conter minha empolgação ou iria explodir.

            Fomos andando mesmo até lá, pois não era longe. Chegamos ao parque... Havia tempo que não ia lá tinha até me esquecido do quão era lindo.

- Nossa! Aqui é mesmo muito lindo. Tinha me esquecido... Tanto tempo sem vir aqui – eu disse olhando em volta.

- E eu então – ela riu – depois de tanto tempo longe de Londres... Parece que ela ficou muito mais linda.

- Londres está sempre ficando mais linda. É incrível isso – eu disse sorrindo.

- Você está completamente certo – ela riu.

            Estávamos andando pelo lugar quando eu vi exatamente o que eu queria/precisava ver.

- SORVETE! – gritei – Vamos lá – peguei a mão de Thais e sai correndo em direção à barraquinha de sorvete.

Thais POV.

            O que eu mais amava em Niall era toda aquela animação dele. Ele era tão extrovertido e alegre e era ao mesmo tempo tão natural. A companhia dele fazia bem a qualquer um.

            Niall viu uma barraquinha de sorvete. Pegou minha mão e saiu correndo. Tive que rir. Compramos nossos sorvetes e sentamos num dos banquinhos pra poder tomar.

- Isso está muito bom – falei sorrindo.

- Comida é sempre bom – Niall disse rindo e ri também.

- Ai Niall eu tinha me esquecido dessa sua obsessão por comer – eu ainda ria muito.

- MEU DEUS! Como você pôde ter esquecido essa característica tão marcante minha? – perguntou ele fazendo cara de indignado.

- Desculpa Niall. Jamais me esquecerei disso novamente.

- Vou ter que te castigar por isso Thais... Me desculpe – ele passou o dedo indicados no sorvete e passou no meu nariz. Eu ri e fiz o mesmo com ele.

- Olha só a gente desperdiçando comida. Que crime! – não conseguia parar de rir.

- Verdade! OMGF. Vamos resolver esse problema? – aqueles doces olhos azuis me encaravam. Eu fiz que sim com a cabeça. Niall colocou delicadamente a mão em meu ombro, inclinou-se um pouco pra frente e beijou a pontinha do meu nariz.

            Todo meu corpo se arrepiou.

- Pronto. Fim do desperdício – Niall sorriu largamente fazendo-me sorrir também.

- É... – olhei pra baixo envergonhada – acabou o desperdício.

            Ficamos um tempo em silencio.

- Cansei de ficar sentado. Vem vamos andar – ele pegou minha mão novamente e levantou do banco. Eu ri... Niall não conseguia ficar parado por muito tempo.

            O tempo estava agradável. Havia um sol fraco e uma brisa leve. Eu e ele conversávamos sobre assuntos aleatórios e riamos muito de certas coisas. Fiquei muito feliz de o assunto não ter acabado em nenhum momento. Niall não deixou que ele acabasse sempre que terminávamos de falar algo ele já começava a falar de outra coisa.

            Para nossa surpresa o tempo começou a fechar. Nuvens pretas surgiram no céu. O vento ficou mais forte e uma chuva fina começou a cair.

- E agora o que fazemos? – perguntei rindo enquanto a chuva nos molhava.

- Corremos – Niall disse sorrindo.

            Corremos para debaixo de uma das arvores que havia no parque.

- Que estranho essa chuva assim do nada – falei abraçando meus próprios braços, pois estava com frio.

- Verdade. O dia estava tão bonito – Niall disse observando o céu. Em seguida ele olhou pra mim – está com frio?

- Um pouco, mas não tem problema. Gosto de sentir frio – eu ri.

- Tudo bem, mas não gosto de ver você sentindo frio então – Niall tirou seu casaco e o colocou em volta de meus ombros... Ao fazer isso se aproximou bastante de mim.

- Obrigada Niall – falei sorrindo e sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Sem problemas – ele ainda tinha aquele sorriso lindo no rosto – está melhor agora?

- Sim... Bem melhor – eu disse olhando para o chão. Queria muito mesmo encarar aqueles seus olhos claros, porém, eu com certeza devia estar um tomate de tão vermelha naquele momento então...

Niall POV.

            Thaís olhava para o chão e não para mim e isso me incomodava muito, pois eu queria muito poder ver seus lindos olhos de perto. Mas entendia bem como ela estava se sentindo. Por puro impulso coloquei minha mão delicadamente em seu queixo e o levantei a modo que ela agora olhava pra mim. Suas bochechas se encontravam rosadas o que a fazia ficar ainda mais linda. Coloquei minha mão em sua bochecha ela ficou um pouco assustada, mas não fez nada para impedir.

- Nossa seu rosto está gelado... Melhor irmos embora né – eu disse preocupado.

            Ela apenas assentiu e abriu um leve sorriso. Queria sair dali pra irmos embora, mas não conseguia desgrudar meus olhos dela. Parecia ter alguma coisa que me mantinha preso ali... Que me fazia ficar ali olhando fixamente para seu rosto.

- Niall – sua voz tirou-me do transe – vamos? – ela agora olhava para mim.

- V-vamos claro – gaguejei.  

            Demos a mão um para o outro e saímos correndo de baixo da chuva até a casa de Thaís. Quando chegamos lá estávamos completamente encharcados. Eu mais que ela.

- Ai meu deus Niall você está encharcado – ela falou olhando pra mim com preocupação.

- Tudo... Bem... Não tem... Problema – eu batia os dentes por conta do frio.

- Tem problema sim desse jeito você vai pegar um resfriado. Vamos entrar e você se seca está bem? – Thaís abriu a porta de casa entrou e gesticulou para que eu entrasse também.

- Com licença – entrei. Se fosse o Louis a estar me recebendo esse “com licença” não existiria até porque eu ia toda hora a casa dele, mas naquele caso era diferente né.

- Já volto vou pegar uma toalha pra você – disse ela e subiu as escadas correndo.

            Abracei meus braços, pois estava realmente com muito frio. Logo Thaís voltou com uma toalha nas mãos e me entregou.

- Obrigada – respondi sorrindo.

- Imagina. Você está morrendo de frio desse jeito por culpa minha que roubei seu casaco. Me desculpa Niall – a cara de culpada que ela fez foi tão linda que eu até sorri.

- Não precisa se desculpar... Eu que quis que você ficasse com o casaco então a culpa não é nem um pouco sua. E obrigada pela toalha – eu disse enquanto me secava.

- Sem problemas. Que chocolate quente? É bom pra esquentar – disse Thaís sorrindo.

- Claro que eu quero! – falei rindo.

            Fomos para cozinha e ajudei ela com o chocolate quente. Quando terminamos fomos para sala.

- Tive uma ideia. Vamos assistir Friends? – perguntei animado.

- VAMOS! – Thaís respondeu com a mesma animação – vou pegar uma coisa lá em cima espera ai.

            Ela subiu e minutos depois desceu com uma caixa linda em que tinha a temporada completa de Friends. Surtei com aquilo. Em seguida Thaís colocou o DVD da primeira temporada no aparelho e começamos a assistir. Rimos muito, obviamente.

- Nossa! Esse episodio... – parei de falar ao olhar para o lado e ver que Thaís dormia profundamente e toda encolhida no sofá. Com cuidado envolvi meu braço em volta de seu ombro e a puxei para perto de mim. Ela se mexeu um pouco, mas não acordou. Encostou sua cabeça em meu peito e continuou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? GOSTARAM? POR FAVOR ME DIGAM OU POR REVIEW OU PELO TT @myamazaynmalik :D MALIKISSES :) xx