Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai o capitulo 41... Ele está curtinho. Sorry hehe mas o proximo será maior. Prometo : ) é isso. ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/41

Quarenta e um.

Louis POV.

            Eu estava muito nervoso com a chegada de Melanie, pois não nos falamos desde o dia que o quase beijo aconteceu. Não sabia se ela estaria com raiva de mim ou não. Se iria ao menos olhar na minha cara ou não. Quando ela chegou eu respirei fundo e fui cumprimenta-la. O alivio que se instalou em meu peito quando Mel me abraçou foi imenso. Eu não me importava de ela não gostar de mim como eu gostava dela... O que importava pra mim era pelo menos ter sua amizade e sua companhia. Não poderia viver sem sua presença.

            Estávamos nos divertindo bastante ali. Liam era realmente ótimo como Ligia disse, mas... Tinha uma coisa me incomodando muito. Ele não parava nem um minuto se quer de olhar para Melanie. E Melanie também o olhava muito. Comecei a perceber que não havia jeito... Mel e eu éramos melhores amigos e não poderíamos ser nada, além disso. Obviamente eu amava ser seu melhor amigo, mas... Alguém precisava dizer isso ao meu coração.

- Gente, com licença eu vou ao banheiro – falei e simplesmente sai correndo da mesa.

            Fui, na verdade, para fora da Starbucks. Estava precisando pegar um ar. Colocar minhas ideias no lugar. No caminho para o lado de fora do lugar acabei esbarrando em alguém bem perto da porta.

- Desculpa – falei sem graça.

- Tudo bem, sem problemas – a menina disse com um leve sorriso – esta indo lá pra fora?

- Sim, estou – respondi.

- Eu também. Posso te acompanhar? – perguntou ela sorrindo.

- Claro – eu disse com um leve sorriso.

            Saímos da Starbucks.

- Como se chama? – ela perguntou olhando-me com curiosidade.

- Louis... Louis Tomlinson – sorri.

- Prazer Louis... Sou Maria Gabriela Costa – disse a menina com um lindo sorriso no rosto. Um sorriso que me fazia querer sorrir também.

- O prazer é todo meu. Você tem um belo nome – eu disse sorrindo.

- Obrigada – disse ela começando a ficar com as bochechas rosadas.

            Seus olhos eram castanhos, mas isso não foi o que me encantou. O que me encantou nela foi que... Ela não sorria apenas com lábios sorria com os olhos também. E era isso que me fazia querer sorrir junto toda vez que ela abria um sorriso como aquele. Seu cabelo era da mesma cor que os olhos.

- Você está sozinha aqui? – perguntei curioso.

- Sim estou. Eu na verdade não sou daqui... Sou do Brasil. Estou aqui só pra terminar meu ensino médio – disse Maria Gabriela sorrindo – ainda não conheço muitas pessoas aqui, na verdade, não conheço ninguém. Você é a primeira pessoa com quem falo.

- Brasil? Nossa! Que demais! Olha eu estou com meus amigos lá dentro se... Você quiser...  Pode ficar com a gente – estava tentando ser simpático, mas tinha medo que ela pensasse que estava sendo atrevido.

            Ela pensou um pouco. Passou as mãos pelos cabelos e me olhou.

- Acho... Melhor não – Maria Gabriela parecia sem jeito e achei melhor não insistir.

- Você... Mora por aqui? – perguntei curioso.

- Sim moro aqui perto e falando nisso eu... Preciso ir pra casa. Já esta tarde – disse ela abraçando os próprios braços e olhando para o céu.

            Fiquei apenas observando-a. Os traços de seu rosto eram tão delicados, tão lindos. Ela poderia ser comparada a uma princesa. Parecia ser tão frágil e... Quebrável.

- Louis? – ela chamou tirando-me do transe.

- Sim – falei distraído.

- Eu... Estou indo embora agora, mas... A gente se vê por ai? – perguntou Maria Gabriela olhando-me com seus divertidos olhos. Sim por que... Os olhos dela pareciam divertidos para mim eles pareciam... Sorrir pra mim. Nunca havia nada parecido antes

- Sim... Sim. Claro. Espero que sim – disse eu meio nervoso.

- Tudo bem. Nos vemos por ai então... Tchau – falou ela sorrindo. Virou e foi andando pela rua. Fiquei olhando-a até ela desaparecer no final da rua.

            Queria ter corrido atrás dela e pedido o telefone ou qualquer outra coisa que me permitisse entrar em contato logo com ela, mas não tive coragem. Eu realmente queria muito vê-la logo. Ver aqueles olhos... Achei melhor voltar pra dentro, pois já havia demorado demais lá fora. Voltei para mesa...

- HEY LOU! Você ficou preso na privada cara? Porque demorou tanto? – perguntou Niall encarando-me assim como todos os outros.

- É... Eu... – o que iria dizer? Eu não sabia – me perdi.

- Você se perdeu? – Ligia perguntou confusa.

- Sim. Me perdi – insisti na resposta.

- Você se perdeu na Starbucks Louis? E pra achar o banheiro? Como isso é possível? – Melanie disse confusa também.

- Vocês falam como se não me conhecessem se tratando de mim qualquer coisa é possível – sentei-me no meu lugar de antes. Fiquei feliz quando tentaram de desistir entender o porquê de eu ter me “perdido” na Starbucks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI? GOSTOU? DEIXA REVIEW, PF PF! HAHAA ou fala comigo no tt... @myamazaynmalik : )