Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Então galera aqui vai o cap. 34 hehe :D espero que gostem e isso é tudo que tenho a dizer. ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/34

Capitulo Trinta e Quatro.

         Harry acabou dormindo.  Sai com cuidado da cama para não acordá-lo e fui para o meu quarto. Peguei o telefone e digitei o numero de Melanie.

- Alô – minha amiga disse.

- Oi Mel é a Lola.

- LOLA! OMG! Que bom que você ligou. Eu precisava muito conversar com você – Melanie disse um tanto quanto desesperada.

- Eu já imaginava. Primeira coisa que preciso perguntar: O que houve?

- Ah o Louis foi lá em casa me chamar pra sair e... – eu a interrompi.

- Disso eu já sei Mel quero saber o que aconteceu com você. Porque fugiu do beijo? – eu precisava perguntar isso.

            Ela ficou um tempo sem dizer nada.

- Eu fiquei com medo Lola... Louis é o meu melhor amigo. Perder a amizade dele seria fatal pra mim. E se por um acaso nos beijássemos e depois alguma coisa mudasse eu não ia suportar. Ou... Se começássemos a ter alguma coisa e o relacionamento não desse certo e nunca mais olhássemos na cara um do outro – podia perceber que agora Mel chorava muito – eu não queria magoa-lo Lola. Não mesmo, mas eu não podia deixar aquele beijo acontecer.

- Eu te entendo amiga. Entendo mesmo. Mas agora você precisa dizer isso a ele. Louis com certeza vai entender. Logico que ele vai sofrer um pouco e você também vai. Só que... Logo tudo se acerta e vocês tendo um ao outro... Vai ficar tudo bem. Vai sim – eu a tranquilizei.

- Eu vou fazer isso. Obrigada amor. Muito obrigada mesmo. Nem sei o que seria de mim sem você – ela disse.

- AMIGA é pra essas coisas Mel. Não precisa agradecer – sorri.

- Linda! Agora me conte como foi seu dia senhorita Styles – Melanie falou.

- Foi tenso.

- Sem enrolar. Fala logo! – disse minha amiga impaciente.

            Contei tudo a ela que surtou um pouco com certos detalhes. O que era bem normal dela. Depois de uma hora e meia no telefone tive que desligar, pois precisava me arrumar para o jantar na casa de Liam. Jantar esse para o qual eu estava nervosa. Não deveria estar. Porém estava. Liam sendo meu amigo era importante que seus pais gostassem de mim. E tinha o detalhe também de os pais deles não saberem que não iriamos nos casar. Outra coisa que me dava medo também era: Como será que os pais dele são? Será que são egoístas como os meus ou... Mais tranquilos como os de Niall? Só saberia isso na hora do jantar.

            Fui para o banho. E assim que terminei meu telefone começou a tocar.

- Alô – eu disse.

- Oi Lola. Aqui é o Liam – ele nem precisava falar porque eu já havia reconhecido aquela voz doce dele.

- Oi Liam! Nossa que surpresa receber uma ligação sua – eu disse sorrindo.

- Surpresa boa ou ruim?

- O que você acha menino? – eu ri – ao que devo a honra dessa ligação?

- A honra dessa ligação se deve a honra de recebê-la aqui em casa essa noite. Só pra avisar que não precisa ficar nervosa ok? – disse Liam fofo como sempre.

- Que alivio ouvir isso porque eu estava muito nervosa – falei rindo.

- Nervosa por quê? Você vai só conhecer os pais do menino com o qual você NÃO VAI casar – disse ele rindo.

- É, mas eu quero que os pais dos meninos com o qual eu não vou casar, porém, que é meu amigo. Goste de mim né – eu disse.

- Não tem como eles não gostarem de você Lola. Até daqui a pouco. Tchau – e Liam desligou antes de eu responder. Sorri. “Bem que eu podia estar apaixonada por ele” Pensei. Seria muito mais fácil se eu estivesse apaixonada por ele. Quando meus pais o escolheram para ser meu marido... Com certeza pensaram que eu ficaria apaixonada por Liam e levaria tudo numa boa. E por um momento eu desejei que fosse assim mesmo.

            Me desvencilhei daqueles pensamentos e fui logo me arrumar. Após bagunçar o meu guarda roupa inteiro e pedir a opinião de Harry incontáveis vezes eu finalmente conseguir escolher o que iria vestir. Terminei de me arrumar e desci.

- Nossa! Você está linda filha – mamãe disse com um sorriso enorme no rosto.

- Verdade querida. Você está deslumbrante – disse papai sorrindo.

- Obrigada – respondi, como sempre, sem a mesma empolgação que eles.

- Fique calma minha filha vai dar tudo certo ok? Tenho certeza que os pais de Liam iram adorar você – disse minha mãe, mas eu podia ver que ela estava tensa.

- Também tenho certeza – papai abriu mais o sorriso.

            Me irritava demais toda aquela cena que eles faziam. Eu me sentia numa novela mexicana. Novela mexicana? Não, não. Eu me sentia em um filme americano onde minha vida era perfeita, eu não tinha problemas, vivia sob a sombra dos meus pais. Só que tudo bem porque apesar de eu não ter opinião própria e nem personalidade alguma eu podia usufruir do dinheiro deles o quanto eu quisesse. Filmes americanos costumam ser assim, certo? É, a maioria deles.

- Melhor eu ir se não chego atrasada. Tchau mãe, tchau pai – eu disse com um leve sorriso.

            Harry andou comigo até porta chegando lá ele me abraçou.

- Vai dar tudo certo Lola. E vê se não demora porque preciso de você aqui comigo – ele disse. Eu sorri.

- Pode deixar que eu não demoro meu amor – beijei sua bochecha e sai de casa.

            Entrei no carro e Mic me levou até a casa de Liam que era meio distante da minha. Fiquei surpresa ao chegar ao local, pois era maravilhoso. Mic abriu a porta pra mim.

- UAU! Olhe só isso Mic – eu disse encantada.

- É realmente maravilhoso aqui. Se vocês tiverem muitos filhos espaço é o que não vai faltar – ele disse distraído. Olhei pra ele em choque.

- FILHOS? – eu ri – Filhos Mic? Ai meu deus! Eu e Liam não vamos nem mesmo casar quem dirá ter filhos.

- Ué, mas seus pais... – eu o interrompi – meus pais não sabem de nada Michael. Se eu fosse você parava de ouvir as coisas que eles tem a dizer.

            Beijei a bochecha do meu amigo/motorista e segui em direção à porta.

- Boa sorte Lola – ouvi ele dizer. Virei e lhe mandei um sorriso.

            Respirei fundo algumas vezes antes de finalmente tocar a campainha.  E quando toquei...

- LOLA! – Liam disse sorrindo e me abraçou.

- Oi Liam – eu disse sorrindo.

- Vamos. Entre – ele deu passagem pra mim e eu entrei.

- Sua casa é linda – eu disse olhando em volta.

- Obrigada. E VOCÊ está linda – disse Liam sorrindo.

- Obrigada Liam. Você também está lindo – eu disse sorrindo.

            Não demorou muito e logo comecei a ouvir passos vindos de algum lugar e olhei para trás. Era um homem e uma mulher... Os dois com enormes sorrisos simpáticos no rosto.

- Olá – eles disseram.

- Olá – sorri.

- Você deve ser a Ligia não é mesmo? Prazer querida eu sou Karen – ela sorriu.

- E eu sou Geoff. É um prazer conhece-la. Liam fala muito bem de você – ele pegou minha mão e delicadamente a beijou. Agora eu sabia de onde vinha todo o cavalheirismo de Liam. Olhei discretamente pra ele e sorri.

            Após sentar a mesa junto com os pais de Liam e começar a conversar com eles eu me senti completamente à vontade. Por mais que aquele jantar fosse a respeito do meu casamento com ele. Na verdade, não foi bem isso que pareceu ser. Eu me sentia... Simplesmente jantando na casa de um amigo. Karen e Geoff definitivamente não eram como meus pais o que me deixou muito feliz. Muito mesmo.  

- Foi ótimo recebe-la aqui em casa Ligia. Você é uma menina adorável – Karen disse sorrindo.

- Foi ótimo mesmo. Espero que volte mais vezes – disse Geoff sorrindo.

- O prazer foi todo meu. E se vocês me convidarem com certeza eu volto – sorri.

- Nem precisa de convite venha quando quiser – Liam riu.

- Isso! Venha mesmo quando quiser querida – Karen me deu um abraço – até mais.

- Tenha uma boa noite – Geoff mais uma vez pegou minha mão e a beijou.

- Vamos que eu te acompanho até lá fora – disse Liam sorrindo.

- Tchau e boa noite. Obrigada pela jantar – eu sorri. Eles sorriram de volta.

            Liam me acompanhou até o lado de fora da casa.

- E ai... O que achou? – ele me perguntou curioso.

- Agora eu entendo da onde você puxou esse seu jeito fofo e cavalheiro de ser – eu ri. E ele também.

- Obrigada – pude ver que suas bochechas estavam coradas.

- Eu que agradeço Liam. Realmente adorei vir jantar aqui com sua família hoje – falei.

- Eu que agradeço por você ter vindo e... Por ser minha amiga – disse ele sorrindo.

            Nos abraçamos. Por mim eu não soltaria mais ele. Naquele momento me lembrei da mentira que havia contado a Zayn sobre Liam ser meu namorado. Eu não podia mentir pra Liam também. Tinha que contar a ele. Mas e a coragem? E se ele não gostasse disso? Achei melhor não contar... Não naquela hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI VOCÊ GOSTOU? DEIXA REVIEW? PLEASE ou fala comigo lá no @myamazaynmalik ok? haha :D MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.