Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Galera o cap. 32 está aqui eu espero sinceramente que vocês gostem. Gostaria de agradecer muito a todos que estão lendo a fic vocês tem sido incriveis comigo. Obrigada pelas reviews e pelos elogios feitos pelo twitter ok? Adoro vocês seus lindos e lindas : ) é isso e ENJOY :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/32

Capitulo Trinta e Dois.

Ligia POV.

            Ok! Aquela devia ser a terceira vez que eu e Zayn ficávamos perto demais um do outro. E toda vez que isso acontecia eu ficava ainda mais confusa. Não sabia o que pensar sobre aquilo. Sobre aquele quase beijo. Era estranho por que... Ele parecia querer o beijo também, mas... Como era possível? Ele nem me conhecia direito. E ele não parecia ser do tipo que saía beijando qualquer uma desse jeito. Qualquer uma que eu digo... Uma menina que ele conheceu há dias. Tudo bem que TALVEZ, eu ainda me recusava a dizer que sim, TALVEZ eu estivesse apaixonada por ele. Agora... Zayn? Apaixonado por mim também? Não achava que isso fosse possível.

            O segundo tempo da aula de química chegou e ouvi a porta da sala abrir. Respirei fundo. Me segurei para não ver quem era, pois sabia que seria ele. E eu ainda não sabia como conseguiria olhar pra ele novamente depois daquele quase beijo. Que foi mais quase que os outros. Ouvi o barulho de cadeira arrastando bem atrás de mim e mais uma vez respirei fundo.

            Depois que ele entrou na sala não consegui mais me concentrar. Fiquei pensando naquilo tudo que estava acontecendo. Pensando naquela história do casamento, no fato de eu talvez estar apaixonada pelo Zayn. As coisas pareciam ficar cada vez piores. E se... Eu admitisse e assumisse mesmo que estava apaixonada por ele... Seria muito, muito pior. Então eu tinha que... Parar de sentir aquilo que estava sentindo. “Como se isso fosse fácil né” Pensei comigo mesma. Não era fácil, mas também não devia ser impossível né? Nenhum sentimento que começou há quatro dias poderia ser forte o suficiente a ponto de simplesmente não acabar logo. Bom, pelo menos foi o que eu pensei.

            Sinal tocou anunciando o fim da aula. Arrumei minhas coisas rapidamente pra poder sair logo e não ficar sozinha na sala com Zayn. Joguei tudo de qualquer forma dentro da bolsa e corri até a porta... Quando estava chegando perto dela senti uma mão delicadamente segurar meu braço.

- Lola – aquela voz boa de ouvir disse.

            Engoli em seco e o encarei.

- Oi Zayn – eu disse nervosa.

- Me desculpa – disse ele.

            Fiquei olhando ele por um tempo tentando pensar no motivo para desculpas.

- Desculpa pelo o que Zayn? – perguntei confusa.

            Ele fechou os olhos por alguns segundos. Respirou fundo.

- Por hoje cedo por ter... Quase te beijado. Eu sei que... Você tem namorado e eu... Não deveria ter... Deixado quase acontecer – NAMORADO? NAMORADO? Da onde ele tirou que eu tinha namorado? Só se ele tinha me visto com Liam. Só podia ser isso.

            Durante um bom tempo fiquei apenas respirando fundo para poder suprir toda aquela informação. Toda aquela emoção em tão pouco tempo. “Ok Lola, calma! Ele acha que o Liam é seu namorado. Isso não é tão ruim assim”.

- Liam? Meu namorado? – foi isso que saiu da minha boca na hora.

- Se esse for o nome do menino que vi você abraçar outro dia então... É né – Zayn não olhava pra mim e sim para o chão.

            “Essa é a sua chance te afastar ele de você sua besta” Uma voz gritou isso em minha mente.

- Ah sim... Claro... Liam ele é... É sim meu namorado – falei me sentindo péssima mentindo pra ele.

            Zayn soltou meu braço.

- Então é... Mais uma vez desculpa – dito isso ele saiu da sala apressado. Virei-me e fiquei observando ele se afastar. Passei as mãos pelo rosto.

- Não acredito que fiz isso – disse a mim mesma.

            Chutei a porta que era a coisa mais próxima de mim. Niall e Louis apareceram.

- OI LOLA! – disseram juntos e sorrindo.

- Oi gente – disse sem animação alguma.

- O que houve Lola? – Niall perguntou olhando-me com preocupação.

- Preciso contar uma coisa a vocês meninos – falei.

            Fomos para o nosso lugar de sempre no pátio e nos sentamos. Contei tudo a eles. TUDO MESMO e com todos os detalhes que eles precisavam saber.

- Ai meu deus – foi o que eles disseram quando terminei de falar.

- É... Minha vida piora cada vez mais não é mesmo? – coloquei as mãos no rosto.

            Os meninos colocaram a cadeira ao meu lado e me abraçaram.

- Sua vida pode não estar muito boa Lola, mas estaremos aqui com você sempre ok? Sozinha você nunca vai estar – disse Louis e me beijou na bochecha.

- Verdade Lola. Estaremos aqui para o que for preciso – Niall beijou minha outra bochecha.

- Amo vocês meninos – eu disse abraçando-os.

            Tentamos conversar sem tocar em nenhum tipo de problema como o meu com Liam e Zayn e o de Louis com Mel. Mas pra mim era mais complicado por que... Eu podia ver ele sentado sozinho numa mesa e cabisbaixo. Aquilo era muita tortura pra mim e eu me sentia extremamente culpada. Isso porque era mesmo minha culpa.

            O sinal tocou novamente e cada um foi para sua sala. Eu teria aula de biologia junto com Louis, Niall e... Zayn. Sentamos em nossos lugares. Zayn sentou perto, mas nem tão perto assim. Isso me incomodou muito. O que me fez ter raiva de mim mesma, pois não deveria incomodar.  Professor entrou na sala e começou a falar sobre um trabalho em dupla e que as duplas seriam escolhidas por sorteio. Ele tinha em sua mesa uma vasilha com vários papeizinhos cortados. Ele foi chamando um a um pela ordem de chamada. Louis tirou Niall e ai foi a minha vez de ir. Peguei o papel e... Abri.

- Zayn – falei automaticamente ao ver seu nome escrito no papel.

            Olhei para frente e vi que ele olhava pra mim. Nossos olhares se encontraram. E ai como SEMPRE tudo parou. Não existia mais uma sala de aula e nem alunos nela. E muito menos um professor ali nos encarando. Pelo menos pra mim existia só nós dois ali. Uma vontade imensa de correr e abraça-lo tomou conta de mim, mas era ridículo eu não podia fazer isso.

- Pode ir para seu lugar senhorita Styles – ouvi o professor de biologia dizer e saí do transe.

            Voltei para o meu lugar. Olhei para Niall e Louis que tinham expressões preocupadas no rosto. De repente Louis fez um coração no ar e disse “eu te amo” Só ele mesmo pra me fazer sorrir. Depois que todo mundo já havia tirado seu par. O professor começou a explicar como seria o trabalho. Nós teríamos que fazer um “mapa” do corpo humano explicando detalhadamente a função de cada uma das partes. É isso seria MUITO trabalhoso. E me renderia muito tempo com Zayn... Ótimo. Era tudo que eu precisava mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTARAM? DEIXA REVIEW OU FALA COMIGO NO TT QUE É @myamazaynmalik :D hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.