Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão ficar com bastante dó do Lou nesse capitulo : ( mas não se preocupem gente que logo ele volta pra mesma felicidade de antes ok? HEHE espero que gostem desse capitulo tbm : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/30

Capitulo Trinta.

Louis POV.

            Estar com Mel me fazia extremamente bem. Com ela eu ria como não conseguia rir com ninguém. A presença dela me deixava muito feliz. Saber que ela estava ali perto de mim me fazia muito bem. Aquela guerra de milk-shake posso dizer, que foi um dos melhores momentos da minha vida. Tirando o fato que não poderíamos mais voltar lá né.

            Sentamos na calçada em frente à loja. Estávamos cheirando calda de chocolate, morango, baunilha, etc. Olhei para ela que ficava ainda mais linda toda suja de calda daquele jeito. Fui me aproximando e beijei sua bochecha. Ela deu uma risadinha. Tudo que ela fazia... Fazia com que minha vontade de estar cada vez mais próximo dela aumentasse.

            Coloquei a mão em seu rosto. Não imaginei que fosse ter coragem para fazer uma coisa daquelas, mas agora estávamos mais próximos do que jamais ficamos antes. Ela fechou os olhos e aquilo me deu segurança para continuar o que estava fazendo. Mas ai...

- Desculpa Lou, mas não posso fazer isso – Mel disse isso e saiu correndo.

            Eu permaneci sentado na calçada. Queria levantar e ir atrás dela, mas não consegui forças pra isso. Fiquei apenas olhando ela se afastar cada vez mais de mim e ai depois... Me senti o maior idiota do mundo. Como podia ter tentado uma coisa daquelas? Era obvio que Melanie não ia querer. Éramos melhores amigos e aquilo jamais daria certo. Passei as mãos pelo rosto todo melado de calda. E comecei a sentir as lágrimas descerem incontroladas pelos meus olhos. Só uma pessoa seria capaz de me confortar naquele momento.

            Depois de correr muito finalmente cheguei à frente da casa de Lola.

Ligia POV.

            Eu estava junto com Harry no quarto assistindo um filme qualquer e comendo pipoca. Escutei a campainha tocando. Alguns segundos depois ouvi – Catherine – nossa empregada gritar meu nome do primeiro andar.

- Já volto – falei a Harry que se encontrava concentrado no filme.

            Desci as escadas correndo e quando cheguei à sala vi apenas uma pessoa correndo em minha direção e me abraçando muito forte. A pessoa por um acaso cheirava a milk-shake. Olhei para baixo e vi que era Louis que se encontrava agarrado a mim.

- Louis o que aconteceu? – perguntei preocupada ao ouvir seus soluços de tanto chorar.

- Eu sou um idiota Lola! Sou um idiota – a voz dele estava tremula por conta do choro.

            Continuei abraçando ele por alguns minutos.

- Vem amor. Vamos subir pra gente conversar melhor – falei.

            Subimos para o meu quarto.

- Ok. Agora me conte o que houve Lou – eu disse preocupada. Desde que Thais havia ido embora nunca vi meu amigo chorar tanto.

- Eu fiz uma besteira muito grande Lola. Eu... – ele olhava para baixo e não para mim – eu tentei beijar a Mel.

            Confesso que fiquei muito surpresa ao ouvir isso. Mel e Lou sempre foram melhores amigos. Eles se conheciam antes mesmo, inclusive, de me conhecerem. Sempre soube que ele gostava muito dela, mas não dessa forma.

- Você tentou beijá-la? Mas porque Lou? – perguntei curiosa.

- Porque eu a amo Lola. Sempre amei.  Sempre senti que a amava mais que apenas um melhor amigo. Só que nunca me importei com isso, sempre consegui disfarças, mas agora esse sentimento foi crescendo – ele me contou. Não sabia como reagir àquela era MAIS UMA surpresa.

            Pensei por alguns minutos no que iria dizer. Era uma situação delicada. Muito delicada mesmo.

- Eu estraguei tudo. Estraguei tudo. Agora não vou ter mais ela nem como minha melhor amiga – ver LOUIS TOMLINSON chorando, acredite, era realmente torturante. Até porque eu estava tão acostumada a vê-lo sempre sorrindo e brincando que vê-lo naquele estado era... Muito triste.

- Calma amor que não é bem assim. Ela provavelmente ficou com medo apenas ou ficou muito insegura. A amizade de vocês não ia acabar por conta de algo tão bobo.  A Melanie gosta muito de você tenho certeza disso. Se acalme ok? E deixe que ela se acalme também e ai depois vocês conversam e resolvem tudo – falei torcendo muito para que minhas palavras o acalmassem.

            Ele ficou me olhando com aqueles olhos claros e lindos por um tempo e deu um sorrisinho o que foi um grande alivio pra mim.

- Obrigada Lola – Louis me abraçou – só você mesmo pra conseguir me acalmar num momento como esse. Eu te amo demais.

            Não tinha como não sorrir com uma coisa dessas.

- Também te amo demais meu amor. E você sabe que pode contar comigo sempre e pra tudo né? Melhores amigos são para essas coisas!

            Nos soltamos e percebi que minha roupa agora estava toda melada também.

- Louis me explica porque você está melado desse jeito e cheirando a milk-shake? – perguntei rindo.

- Ah é por que... Eu e Mel fizemos uma guerra de milk-shake no Milkshake City e ai nós fomos expulsos e o gerente disse que não podemos mais voltar lá – Lou disse sorrindo levemente.

            Dei uma gargalhada ao imaginar aqueles dois no Milkshake City fazendo bagunça e depois sendo expulsos. Gostaria de ter presenciado aquele momento.

- Meu deus! Vocês me surpreendem cada vez mais – falei ainda rindo. Percebi que Lou agora olhava pra baixo novamente e com uma expressão nada feliz no rosto. Abracei ele de novo e ficamos daquele jeito um bom tempo.

            Estava ficando muito tarde então Louis foi embora. Me ofereci para ir acompanha-lo até sua casa, mas ele disse que não precisava.

Louis POV.

            Ao chegar a casa fui direto para o meu quarto. Tomei um banho bem demorado pra tirar toda aquela calda que estava me cobrindo. Assim que terminei e sai do banheiro ouvi alguém bater na porta.

- Pode entrar – eu disse.

            Quem entrou foi mamãe.

- Oi meu amor – ela disse sorrindo.

- Oi mãe – eu disse forçando um sorriso.

- E ai como foi com a Melanie? – ela estava aparentemente muito empolgada e não queria acabar com a empolgação dela. Mas o que eu podia fazer?

- Foi péssimo – sentei-me na cama e coloquei as mãos no rosto.

            Mamãe sentou ao meu lado e me abraçou.

- Porque meu amor? O que houve? – perguntou ela preocupada.

            Contei tudo o que havia acontecido.

- Ah Lou... A Lola esta certa Me deve ter ficado com medo e insegura na hora. Mas deixa passar um tempo e ai vocês dois conversam. Amizades como a de vocês não acabam assim num estalar de dedos. Agora vai dormir meu amor e esqueça isso um pouco tudo bem? – mamãe beijou minha testa – eu te amo.

- Também te amo mamãe – abracei ela com mais força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI GOSTOU? DEIXA REVIEW OK? PF OU FALEM COMIGO NO MEU TT @myamazaynmalik :) MALIKISSES :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.