Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A todos que gostaram dos capitulos anteriores muito obrigada ok? Fico realmente muito feliz amores. E espero que gostem desse também. Só pra avisar que NO PROXIMO capitulo vcs finalmente vão saber quem será meu "futuro" noivo. MALIKISSES e qualquer coisa estou lá no @myamazaynmalik :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/3

Capitulo três.

         Saímos da sala. Enquanto andávamos em direção as mesas do campus eu pensava em como contaria aquilo para os dois. Nos sentamos à mesa de sempre que ficava perto da fonte.

- O que você precisa nos contar Lola? Estou preocupado agora – Niall disse encarando-me.

            Respirei fundo.

- Niall... Você, sendo de uma família tradicional, sabe o que acontece às meninas quando elas fazem 18 anos, certo? – perguntei encarando a mesa.

- Ai meu deus! – ouvi ele dizer.

- Poxa vocês podiam me explicar o que está havendo né – reclamou Louis.

            Ah claro. Esqueci-me de comentar que Louis não era parte de uma família tradicional. Sortudo.

- Lou é que... Em famílias tradicionais... Quando a menina faz 18 anos de idade ela tem que... – não conseguia falar aquela palavra. Ela me deixava extremamente aflita. Olhei para Niall como quem pede ajuda.

- Tem que o que? – Louis estava muito nervoso.

- Tem que se casar Lou – Niall falou.

            Meu amigo arregalou os olhos.

- O que? Se casar? Mas como assim? Você só tem 18 anos! – ele tinha uma expressão de... Horror em seu rosto. Não era para menos.

- É exatamente assim que eu penso. O problema é que... Meus pais e todo o resto das pessoas de famílias tradicionais concordam com isso – sentia que iria desabar a qualquer momento.

- E Lola eles já tem... Alguém pra você? – perguntou Niall preocupado.

- Acho que sim. E vou conhecer essa pessoa hoje. Só que não importa porque EU NÃO VOU repito NÃO VOU ter um casamento arranjado. Estamos no século 21 e isso é ridículo! – falei com as mãos fechadas em punhos.

- Mesmo que você quisesse eu não iria deixar você se casar com 18 anos senhorita Styles – Lou falou indignado, mas com aquele tom brincalhão de sempre.

- Nem você, nem eu e acredito que Harry também não iria permitir isso – disse Niall sorrindo.

            Depois desse momento tenso achamos melhor mudarmos de assunto. A conversa estava muito boa e nem vimos o tempo passar.

- Faltam cinco minutos pra acabar à hora do intervalo. Preciso pegar meus livros da próxima aula e guardar esses aqui. Vocês vem comigo? – perguntei.

            Os dois assentiram. Fomos até os armários. Abri o meu que era o 215. Enquanto pegava os da próxima aula Louis segurava os que eu teria que guardar. Terminei. O sinal tocou e todos voltamos para a sala para ter a próxima aula que seria de matemática. É dessa matéria eu já não gostava nem um pouco. Mas como o professor era bem legal, ficava mais fácil. Dessa vez eu tentei me concentrar na aula e não ficar pensando NAQUELE assunto.

            As aulas passaram mais rápido do que eu imaginava. Quando me dei conta o sinal da ultima aula já estava batendo.

- UHUL agora faltam apenas quatro dias para o fim de semana – disse Louis animado.

            Eu e Niall tivemos que rir.

- Meu deus! Fico impressionado com a sua sede de conhecimento Louis Tomlinson – brinquei.

- HAHA é eu também – Niall disse rindo.

- Eu tenho sede de fim de semana. Sede de ficar em casa dormindo, sede de... – eu o interrompi se não falaria para sempre – ok! Ok! Nós já entendemos você tem sede de não fazer nada o resto da sua vida.

            Fui rindo das palhaçadas de meus amigos até chegar ao portão principal da escola. Reparei que “meu carro” Já estava parado lá a minha espera.

- Infelizmente agora eu tenho que ir meus amores – eu falei e eles fizeram bico.

- Ah não – Niall fez bico o que era muita injustiça comigo, pois o biquinho dele era a coisa mais linda do mundo – nos podemos te visitar hoje ou você pode visitar a gente?

- Acredito que não. Hoje eu tenho que conhecer aquela certa pessoa com quem eu não vou casar e depois tenho aula de piano e depois eu vou me encontrar com a Melanie – falei.

- Mas isso não é justo você tem que ter tempo pra gente Lola – Louis também fez bico. Mais uma injustiça.

- Se vocês quiserem podem vir comigo e a Mel até a Starbucks, sem problemas – eu disse sorrindo.

- YAY! Nós queremos sim. Que horas? – animou-se Niall.

- As seis. Tchau meninos, preciso mesmo ir agora. Até mais tarde então – beijei os dois na bochecha e eles fizeram o mesmo. Corri para o carro.

            Conversei com Mic até chegarmos a casa. Chegando lá ele abriu a porta para mim e eu entrei.

- Maninha – Harry veio correndo até mim e me abraçou.

- Olá maninho – eu disse abraçando-o também.

            Ele me levantou do chão e me rodou como adorava fazer.

- Conte-me. Como foi o primeiro dia de aula?

- Foi bom. Muito bom, aliás. Estava morrendo de saudades de Niall e Louis – eu disse sorrindo.

- Que ótimo então amor – a expressão de Harry foi de alegre para preocupada em segundos – está preparada?

            Respirei fundo. Sabia do que ele estava falando.

- Nunca estarei – eu disse sem encará-lo – enfim... Vou me trocar para o almoço – beijei ele na bochecha e corri para meu quarto.

            Minha cabeça estava uma verdadeira confusão. Por um lado eu encontrava-me curiosa para conhecer o menino o qual eu nem mesmo sabia o nome. Por outro lado eu morria de medo de não achar ele tão bom quanto meus pais achavam. E por OUTRO lado ficava pensando que talvez essa pessoa que eu não gostasse teria que se casar comigo. Já não tinha mais certeza de nada. Apenas de UMA coisa. Eu NÃO IA ME CASAR. Ficava repetindo isso na minha cabeça tentando trazer algum conforto. Nem que eu precisasse FUGIR de casa eu não me casaria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.