Like A Romeo And Juliet escrita por LiliSouza


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

GENTE eu espero que depois desse capitulo vocês não me odeiem muito haha depois que vcs lerem vão entender porque estou dizendo isso, mas enfim... ESPERO QUE VCS GOSTEM NÉ! JA SABEM? GOSTOU? REVIEW OU FALE COMIGO LA NO TT ( @myamazaynmalik ) é isso :D MALIKISSES :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196445/chapter/23

Capitulo Vinte e Três.

Ligia POV.                                     

            Posso dizer que até aquele momento aquele tinha sido o meu melhor intervalo. Além de Zayn estar ali ao meu lado Louis e Niall pareciam estar mais dispostos a falar besteiras do que nunca. Admito que depois de meia hora perto dele o costumeiro nervosismo se foi. Provavelmente porque eu não estava SOZINHA com ele. Meus melhores amigos estavam ali então... Foi mais fácil. Me senti confortável também pra falar algumas besteiras que eu geralmente falava. E foi muito gratificante ver Zayn rir delas. Falando em risadas a dele era maravilhosa. Realmente muito boa de ouvir.

            Agora era a vez da aula de historia. Os meninos teriam uma aula diferente, mas, Zayn teria a aula junto comigo. Sentamos um ao lado do outro. Comecei a ficar nervosa de novo. Queria me sentir confortável como na hora do intervalo. Mas agora era diferente. Louis e Niall não estavam ali. Era apenas eu e ele. O professor entrou na sala e a aula começou.

            O tempo passou correndo naquela aula. Talvez fosse porque eu realmente amava aquela matéria então... Minha próxima aula seria de espanhol. Todos saíram da sala para seguirem para suas próximas aulas, mas eu ainda fiquei lá arrumando meu material. Sempre fui muito lenta pra essas coisas. E Zayn também ficou.

- Quer ajuda? – perguntou ele enquanto me observava tentando pegar de uma vez só uma pilha de livros.

- Não. Esta tudo bem eu... – e no momento seguinte vi apenas todos os meus livros desabarem no chão. Dei uma risada – ok! Acho que preciso sim de ajuda.

- Foi o que eu pensei – disse Zayn dando uma risadinha.

            Ele agachou e começou a recolher meus livros. Eu fiz o mesmo. Sem querer acabamos pegando o mesmo livro e cada um o puxou para um lado. Automaticamente eu o encarei e ele já se encontrava me encarando. Aqueles olhos... Aqueles olhos dele eram... Completamente hipnotizantes eu... Ficava sem reação alguma quando os olhava. Nossos rostos estavam muito próximos e se aproximavam cada vez mais. Meu coração começou a acelerar.

- HEEEEY GALERA – ouvimos Louis gritar da porta.

            Levamos um susto e largamos o livro que segurávamos e os que já havíamos pegado antes.

- O-oi Louis – falei nervosamente e levantei rápido do chão.

            Ele olhou para o chão onde meus livros ainda se encontravam espalhados pra todo lado.

- O que houve? – meu amigo perguntou confuso.

            Ainda estava muito nervosa por conta do que ia acontecer caso Louis não houvesse chegado.

- É... – respirei fundo. Passei a mão por trás da nuca – eu sem querer deixei meus livros cair no chão e... Zayn estava me ajudando a pegá-los.

- Ah tudo bem, mas acho melhor irem logo se não vão se atrasar pra próxima aula o Niall já esta lá na sala. Não demorem – Lou saiu da porta.

            Ficamos somente eu e Zayn novamente parados ali apenas nos encarando. Senti minhas bochechas começarem a arder e olhei em direção a porta. Já não havia mais ninguém no corredor.

- Ok! Acho que estamos MUITO atrasados – eu disse preocupada.

            Abaixei rapidamente. Ele fez o mesmo. E me ajudou a pegar os livros. Corremos até o armário. Mas não adiantou nada quando chegamos à frente da porta o professor já havia entrado na sala.

- Ah que ótimo – eu disse. Nunca me atrasei pra nenhuma aula e eu era realmente muito neurótica com essas coisas.

- E agora... O que fazemos? – ouvi Zayn ao meu lado perguntar.

            Até a voz dele causava efeitos em mim que eu era incapaz de explicar. Respirei fundo com a intenção de me acalmar. Havia acontecido muita coisa de uma vez só naqueles últimos minutos. Meus livros caíram, eu e Zayn ficamos perigosamente perto, meus livros caíram de novo, nos atrasamos para aula. Precisava filtrar tudo aquilo.

- Agora esperamos né – respondi.

- E onde podemos fazer isso? – se toda vez que ele falasse eu ficasse arrepiada aquilo definitivamente não iria dar certo. Comecei a ficar com raiva de mim mesma por estar sentindo tudo aquilo.

- Qualquer lugar desde que não seja na sala – eu disse friamente. Soou mais rude do que eu gostaria. Simplesmente sai andando e deixei ele para trás.

            Fui andando em direção à quadra, pois sabia que lá não teria ninguém e eu poderia colocar minhas ideias no lugar. Naquele momento eu realmente não queria que Zayn estivesse perto de mim. Minha cabeça girava, doía e meu estomago estava embrulhado. Não sabia por que, mas me sentia assim.

            Cheguei à quadra e sentei na arquibancada. Joguei minha mochila para o lado e pus minhas mãos no rosto. Já comecei a sentir minhas lagrimas se formarem. Não queria chorar, mas também sentia que não era capaz de segurar.

- Hey... Você está bem? – ouvi sua voz suave me perguntar.

            Olhei pra cima e seus doces olhos castanhos me encaravam com preocupação.

- Olha se for por causa do atraso eu... – mas não deixei ele terminar, pois eu me encontrava realmente muito nervosa e aquelas palavras simplesmente saíram da minha boca sem a minha autorização.

- Vou ficar melhor se eu ficar sozinha! – quase gritei. E no instante seguinte senti um enorme aperto no coração.

            Os olhos de Zayn se arregalaram. Ele olhou pra baixo.

- Ah ok... Me... Me desculpe – ele virou e saiu correndo da quadra. Me senti a pior pessoa do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta com mta raiva de mim? HAHAHA espero que não :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Romeo And Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.