Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/8

-Eai Gaara chegamos!


Gaara que estava sentado em um puff preto se levantou indo em direção a nós, cumprimentou os dois garotos com um aperto de mão, e me deu um abraço, acho que eu era mais especial haha. Nos sentamos em um sofá bem diferente, era roxo escuro e tinha o formato de um oito, que ficava em frente a uma televisão ENORME, já entendi porque se chamava sala de cinema.

-Bom, vamos esperar a Hinata que já esta chegando. Então o que querem fazer?

-Hm...Vamos jogar “aquele jogo” ?

Quando Sasuke disse “aquele” de forma irônica, fiquei assustada, quem sabe o que aquela simples palavra poderia significar?

-Qual jogo? –Gaara perguntou

-Aquele la que a Sayuri fica com medo haha.

COMO ASSIM QUE EU FICO COM MEDO?

-Que jogo? Eu não tenho medo de nada! –Disse eu.

-Então você vai jogar?

-Ta eu vou! –Não tinha pensado muito quando respondi, e se fosse alguma coisa obscena? Bom, vocês sabem do que eu estou falando.

-Tudo bem então, vou buscar – Gaara disse se levantando e indo em direção a uma porta ao lado.

-Vai jogar mesmo? –Itachi perguntou

-Vou. Bom, de que tipo de jogo estamos falando?

-Aquele que é em 3d, e você esta numa casa mal assombrada, até que nós jogamos sua vez e você começou a chorar. Não te culpo afinal, é bem realista, ainda mais com uma TV deste tamanho, e ainda o jogo ser baseado no filme O Grito.

Ele disse O-o Grito???! Um dos piores filmes que eu já vi!

-Ah não! Não vou mais jogar!

-Ué, cadê a menina de 2 minutos atrás que falou que não tinha medo de nada? –Sasuke disse sarcasticamente

-É..Mas...Eu não quero mais jogar!

-Agora você vai sim, porque eu tive que ir la no fim do mundo para achar –Gaara disse com um CD na mão.

Suspirei, e vi que não teria outro jeito, apesar de estar com medo eu até estava curiosa.

-Ta, mas quando eu ficar assustada vocês tiram

-Ta. –Disseram em coro.

-Prometem? –Eu fiz uma cara de mimada

-Ok, mas chega de papo, e coloca isso logo Gaara.

Todos pegaram os óculos, e logo no começo já estava dando medo, alguma letras escritas em sangue apareceram, até ai estava tudo bem, até aparecer uma menina do nada e gritar! Ual! Aquele jogo realmente era “bom”! Logo começou a casa era idêntica no filme, e com as luzes apagadas parecia mesmo que você estava la, então de repente a porta se abriu

-Oi gente desculpe o atraso.

-Hinata! Agora que ela chegou, nós não vamos mais ter que jogar né, que pena.

Então por sorte ligamos as luzes, e desligamos o jogo. Logo meu celular começou a tocar, era o Naruto.

-Alo?

-Sayuri! Onde você esta?

-Na casa do Gaara, porque?

-NA ONDE?

-NA CASA DO GAARA, esta surdo?

-O que você esta fazendo ai? Eu te proibi de falar com ele

-Me proibiu? Bom, olha só você ficou até as 5 da manha ontem na festa,nem que sei o que pode ter acontecido la, então não tem do que reclamar.

-Mas eu estava na casa do meu amigo!

-Eu também!

-Mas é diferente!

-Não não é.

-É sim! Acho que precisamos ter uma conversinha!

-Eu também acho! Vai na minha casa aqui a pouco!

-Ta! Não espere que va ser tudo as mil maravilhas como sempre ta me ouvindo?!

-Eu sei!

Após a ligação todos estava espantados olhando para mim

-Olha gente desculpa eu vou ter que ir embora..Tenho alguns assuntos para tratar com o Naruto.

-Não acredito que você ainda ta com esse baka – Disse Hinata, o que eu achei estranho.

-É estou.

-Você quer que eu te leve? – perguntou Itachi

-Não, obrigado é bem perto e eu já conheci o caminho.

Então desci as escadas e fui a pé, que loucura! Quando estava nervosa não pensava direito. Segui em direção à minha casa, com o sol batendo forte. Por sorte minha casa ficava apenas 4 quarteirões de la, chegando tirei os sapatos, pois meus pés doíam muito, e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!