Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente,muito obrigado por lerem o primeiro capitulo, só um aviso nele mesmo, eu coloquei a foto da Sayuri, quem ainda não tiver visto, é só ir la ok?
Também queria pedir a ajuda de vocês, sabe me digam coisas que vocês gostariam que acontecesse, ou pessoas que tivesse na historia, assim fica mais fácil de saber o gosto de vocês para agradar todo mundo ok?
Espero que gostem desse capitulo, e comentem por favor!
Beijoos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/2

Ele tinha pele clara, olhos azuis, cabelos loiros, e marquinhas na bochecha. Parecia mesmo meu animê! Não, não podia ser eu estava ficando louca mesmo, ou era pura conhecidencia.

-Calma, meu amor o que houve?

-A-amor? Eu não te conheço! Saia da minha casa!

Ele se aproximou e perguntou

-Esta com febre, doente ou...Menstruada?

-O-oque?! Eu vou chamar a policia!

-Não você não vai, eu vou ligar para os seus pais.

-NÃO!

-Por que? Eles te conhecem, e devem saber pelo que você esta passando.

Comecei a ficar com falta de ar, ainda estava fraca, mas o que mais me perturbava era aquele garoto com semelhança idêntica ao meu vicio. Não pude fazer nada e ele logo tirou seu celular do bolso e começou a falar

-Não sei, ela esta perguntando quem eu sou, esta pálida, talvez esteja doente...Ok então, obrigado. –Ele desligou o celular e olhou para mim- Sua mãe esta vindo para ca.

Ele chegou perto tentando me abraçar, e eu logo me afastei.

-Você esta estranha mesmo Sayuri!

Como ele sabia meu nome?! Comecei a ficar tonta, com náuseas, vi tudo rodando, e logo desmaiei novamente. Depois de algum tempo comecei a escutar conversas:

-Ela vai ficar bem?

-Eu não sei, ela nunca ficou assim, se não acordar logo vamos interna-la.

Tentei abrir meus olhos, que ainda ficaram um pouco fechados.

-O que aconteceu?

-Você desmaiou, já esta melhor?

-Já mas...

Eu ia perguntar novamente quem era aquele lindo garoto, mas estava sem forças.

-Toma beba isso. –Disse uma mulher vestida de branco, me dando um pequeno copinho com um líquido rosado dentro.

Quando percebi estava nos braços do lindo menino.

-Q-quem é você?

-Aah, de novo com isso? Bom eu sei que é ridículo mas vou te responder, Naruto Uzumaki, 16 anos, estudante, seu namorado...

-Naruto??! Meu oque?!

-Bah...Acho melhor você descansar um pouco..

-Olha talvez ela possa ter batido a cabeça em algum lugar, pode estar com aminésia. Se continuar me procure tudo bem? –Disse a mulher desonhecida

-Sim, Obrigado.

Ela saiu de casa e eu fiquei hipnotizada com os olhos do suposto Naruto. Ele percebeu e me deu um beijo na testa.

-Você não é o Naruto....

-Ah então eu sou quem?

-Apesar da semelhança o Naruto é um animê...

-Animê??

-É...

-E você não se lembra de mais alguma coisa?

-Eu me lembro de tudo, mas você é só minha imaginação, eu estou louca...

Ele suspirou com uma cara confusa. Me levantei e fui em direção a cozinha

-O que vai fazer?

-Estou com fome, vou comer algo.

Peguei uma maçã bem grande e vermelha e voltei para sala.

-Me explica, de verdade quem você é.

-Não estou mentindo, eu sou o Naruto!

-Não é! Pare com isso! Olha eu vou te mostrar no computador...Ah é meu pai me proibiu..

-Proibiu? Mas ele te deu um novo semana passada.

-Ah quem dera ele tivesse dado.

-Ah meu Deus, vai ser como nos filmes....Vem ca.

Ele me levou para meu quarto que parecia um pouco diferente, e me mostrou o computador, e algumas fotos que estavam nele.

-I-impossivel! –Eu disse

Entrei rapidamente no Google e digitei Naruto, só aparecem algumas foto do mesmo menino que dizia ser meu namorado, e algumas nada haver..

-M-mas como?! Você, é só um desenho, criado pelo Massashi.

-Meu pai? Bom que eu fui criado por ele é verdade né..Mas desenho?

-Ta, agora eu estou começando a ficar assustada!

-Eu é que estou, tem certeza que não sem lembra de mim?

-Não..

-E do Gaara?

-GAARA? Ah não vem com essa, agora que eu comçei a acreditar você vem me dizer que o Gaara também virou humano?

-Humano ele sempre foi..Ah quer saber, eu vou embora, quando você estiver melhor me liga.

Ele me deu um selinho que me deixou paralisada, e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!