Naruto, Come To Real Life. escrita por MUzumaki


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ok então vou continuar ^^
é que eu ando meio sem inspiração então talvez eu demore um pouco ja que estou chegando no capitulo onde parei de escrever. Espero que gostem e se puderem ia ser legal darem idéias ok? Muito obrigado *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196433/chapter/14

O que eu faria? Abria o portão, ou não? Bom, não podia deixa-lo la, afinal ele veio até aqui..

–Entre.

Quando abri a porta, ele se a joelhou e pegou minha mão dizendo:

–Por favor, meu amor me perdoe você sabe que eu te amo, e nunca amaria ninguém a não ser você, com a Sakura foi só um erro!

–Não Naruto, se você me amasse, não teria me traído.

–Mas Sayuri, eu não sei o que houve comigo, por favor me perdoe!

–Eu te perdôo, mas acho que não podemos ficar mais juntos

–Porque??!!

–Porque eu perdi sua confiança. Seria bem difícil um relacionamento sem esse valor.

–Mas..

–Chega Naruto! Se veio aqui só pra me ter de volta acho melhor você ir pra casa!

Ele bufou nervoso, e se levantou

–Tudo bem então, mas fique sabendo que eu também não sou nenhum idiota!

–Hãn?

–Não se faça de boba, acha que eu não sei?

–Não sabe de que?

–Dos seus casos com o Sai!

– O que?!

–É eu sei, sua “amiguinha” me contou, e quer saber acho que ela é melhor que você! Porque você não passa de uma vadia! Um dia você vai voltar de joelhos para mim, e eu farei como esta fazendo agora! Sua put...

–CALA BOCA NARUTO! Se você realmente pensava isso de mim porque ficou junto comigo esse tempo todo?! Me explique!!

–Não esta claro?! Eu só te aturei ate agora pra invejar a todos!

–Então era verdade?

–O que?

–Que você apenas ficava comigo só porque eu era a mais “cobiçada”?

–Aleluia!

–SAIA DAQUI AGORA! EU NUNCA MAIS QUERO TE VER!

As lagrimas já estavam quase caindo;

–Sayuri chorando por um garoto? HAHAHAHA Você tem dupla personalidade ou o que?

Estava prestes a dar um tapa nele, mas num movimento rápido ele segurou meu pulso e foi embora.

Bati a porta e me sentei no chão, chorando. Porque? Eu não tinha decidido que não ia mais ficar assim por ninguém? O que houve?! Argh, nem eu mesma me entendia! Tentei limpar as lagrimas. Levantei-me e fui até o banheiro, coloquei a toalha no rosto enxugando-o. Não sei o que me deu aquela hora, eu simplesmente corri até o quarto e peguei todas as fotos minhas com o Naruto que estavam em um quadro, e rasguei elas.

–Idiota! IDIOTA!

Peguei os pedacinhos que sobraram, e fui até o jardim. Estava ventado, soltei tudo la, e o vento levou para longe.

–Nem quero mais saber, vou comer minha pizza, e ligar pro Itachi! Foda-se o Naruto.

Voltei para a mesa de jantar e comi o que tinha sobrado. Fui até meu quarto e peguei meu celular, no visor havia 2 chamadas perdidas do Itachi, então liguei para ele.

–Alo?

–Oi Itachi, desculpa não atender, é que eu...Tinha saído.

–Ah tudo bem. Tenho boas, e más noticias.

–Serio?

–Sim, qual você quer que eu te conte primeiro.

–Hum...A Má.

–Bom, a má noticia é que o Sasuke não quer ir com você no baile.

–O QUE? COMO ASSIM NÃO QUER?

–Também não sei.

–Não acredito nisso! Que droga, hoje o dia esta péssimo!

–Calma, não se precipite.

–Ta, qual a boa?

–A boa é que a menina que o Gaara ia no baile morreu.

–HÃN? E ISSO É BOA NOTICIA?

–Bom, por um lado não, mas por outro é.

–Ta querendo dizer pra eu ir com o Gaara?

–É

–Ah não sei, acho que depois que a menina faleceu, ele deve estar muito chateado, sei-la..

–Quer ir com o Gaara ou quer ser a única “alone” sem par?

–Ta, eu vou com ele...Mas e se ele disser não, que nem o baka do seu irmão?

–Bom, se você quiser eu falo com ele.

–SIM! Obrigado Itachi te amo!

–Hãn? Que historia é essa de te amo?

–Ah, como você é bobo, é só modo de falar.

–Então você não me ama?

–Como amigo né.

–Só amigo?

–Itachi!

–haha, eu sei só estava brincando, calma.

–Bom, então fala com o Gaara e depois me liga ok?

–Ta, vamos ver o que consigo.

–-

Mal pude crer que o Sasuke tinha recusado meu convite, ele não gostava de mim? Bom, pelo menos tinha o Gaara..Sabe, no meio de tanta falsidade, as vezes era bom ver que tínhamos amigos verdadeiros, assim como o Itachi. Peguei o notebook, fui pra sala e liguei a TV, é eu gostava de ficar na internet e ao mesmo tempo escutar a TV. Entrei no facebook e mudei os status para solteira hahaha! Ta ignore esta parte.

–Então você vai ir com o seu melhor amigo?? –Era Naomi

–Talvez.

–E você vai ficar com ele?

–Não sei, ele é bonito, mas eu estou meio chocada com o Sasuke então vou começar a investir nele..

–Tem certeza que não quer dar mais uma chance pro Naruto?

–É claro que tenho! Ele só me usou!

–Mas, talvez você precise dele depois de algum tempo...

–Ah não la vem você com seus enigmas, para!

–Mas eu sou sua consciência é meu dever te alertar.

–Ta,mas eu não quero alertas, de qualquer forma coisas ruins vão me acontecer, então eu espero que seja surpresa.

–Então você quer que eu va embora?

–Não, fica aqui como uma amiga normal. E falando em amiga, amanhã eu tenho aula?

–Aula não tem, mas vai ter aqueles joguinhos de futebol dos meninos.

–Ah então nem vou ir.

–É eu também acho melhor você não ir, afinal amanhã também é o baile, você precisa estar descansada para a noite.

–E falando em descansar, *bocejo* já estou com sono.

–Boa noite então.

Ela sumiu e eu fui colocar meu pijama, antes de ir para cama tomei um danoninho só que de banana, eu adorava aquele sabor hehe, escovei os dentes e me deitei. Como dia tinha sido exaustivo! Pensei em tudo que tinha acontecido e logo peguei no sono.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!