O Amor Funciona Sobre Pressão- Amyan escrita por Catherine Warner herondale


Capítulo 7
Temores


Notas iniciais do capítulo

capitulo curto,mas eu ja devia ter postado ele aum tempao,essa e o ultimo eram o finalzinho do capitulo 5.espero que tenhao gostado.No proximo veremos como a amy esta enrolada la no museu.Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196431/chapter/7

Flash back off

-Hum,so isso.Na verdade acho que ele nem me viu-diz natalie com um ar pensativo.

Fico mais calmo ,mas preciso ter certeza.

-Entao,voces nao conversaram?-pergunto.

Ela fica vermelha,de indignacao suponho.

-Claro que nao!-exclama.

Meu coracao aos poucos vai voltando ao normal e me permito relaxar.

Vou me acalmar  um pouco e amanha  sem falta resolvo meus problemas  em relaçao a Amy .

-como  foi seu dia?-me pergunta Natalie,sem mais nem menos.

-Hum,otimo-minto.

-Fez algo de diferente?

"Nao,nada de mais so disse pra amy cahill que gosto dela"penso.

-Hum,nao-minto novamente.

Percebendo que nao estou afim de conversar,ela se levanta e vai ate a porta de seu quarto.

-Bem,agora vou dormir um pouco,a moça do spa recomendou...

Ela pega a maçaneta e gira.

Pretendo ficar calado,serio,mas minha boca parece ter vontade propria.

-E Nat,acho que voce nao deveria ficar falando com os irmaos cahills,sabe,por que eles sao inferiores e tudo mais...

Nossa,isso soou riduculo ate pra mim.É isso que eu ganho por ficar tagarelando.

Ela vira a cabeça na minha direçao e diz a unica coisa que podia piorar ainda mais a minha situaçao.

-Ian -diz categoricamente entre risadinhas-nao precisa nem dizer!

Ela entra no quarto,me deixando sozinho na sala enorme e decido que  nunca,de forma alguma,jamais Natalie poderá saber sobre o que eu disse a Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Funciona Sobre Pressão- Amyan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.