O Amor Funciona Sobre Pressão- Amyan escrita por Catherine Warner herondale


Capítulo 3
Encontro no museu.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe serio mesmo ,desculpe a todos a demora,mas acontece que eu tenho lido muito,e quando eu leio simplesmente ocorre um bloqueio na minha escrita .espero que ao tena desistido da fic.
Ah e descupem pelo capitulo ser curto.eu tive um acesso de inspiracao momentanea e se nao escreve se eu ia esquecer,sem falar que eu to morrendo de sono e que amanha tenho prova de matematica.
e os erros de portugues so poderao ser corrigidos amanha,pela miha corretora oficial,nouguezinha.
E sim eu sei,o titulo ta uma droga,mais ainda è melhor que a minha seunda opcao:matematica,por que?!
por que ?!
Catherine,seus erros estão me deixando COM MEDO!Fascinada tem SC!Não só o c!Como esta criatura de Deus se julga Ekaterine...
Cathy:desculpem,apenas iguinorem a nouguizinha,ela deve ser analfabeta e nao ter lido as palavras:MORRENDO DE SONO e PROVA DE MATEMATICA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196431/chapter/3

"Eu nao acredito nisso."

Essa era a frase que ficava rondando minha mente desdo momento que abandonei o ambiente quente do hotel a alguns minutos atrás.

Mas bem era simplesmente inacreditavel tudo isso.

Por um momento eu estava entrando no elevador toda animada que finalmente poderia conhecer Nova York e no minuto seguinte Ian Kabra esta se declarando pra mim.

Ian kabra,justo ele!Um primo distante e muito bonito(embora odeie admitir) do cla Lucian cuja a mae era responsavel pela morte dos meus pais,e isso sem contar que ele mesmo quase a havia levado a morte na Coréia,nao importa o que digam,eu sabia,de algum modo,que os irmaos KabraS iam mesmo nos deixar morrer.Mesmo que eles conseguisem achar todas as pistas,provavelmente nao salvariam eu tio Alistair e o Dan so por ter preguica de mandar um criado nos libertar.

E mesmo assim eu havia flertado com ele,flertado e ainda beijado ele!

E menos de cinco minutos eu tinha :encontrado Ian Kabra,quase morrido,ouvido uma declaracao dele e o pior de tudo,o beijado.

Surreal.Essa foi a unica palavra que consiguia achar pra descrever tudo isso.

Bem,isso nao importava,assim que voltasse do American Museum of Natural History iria arrastar Dan da sala de videogames o hotel,fazer as malas e ir para um outro hotel.Afinal agora eu e Dan somos ricos ,podemos nos hospedar em qualquer hotel 5 estrelas de New york,e mesmo que gostasse do ambiente confortavel e calmo do Golden Hotel não valia o preco de ter que ficar no mesmo hotel de Ian,e eu presumo tambem,Natalie Kabra.Muito obrigada,mais eu prefiro dormir a noite sem medo de ser envenenada ou acertada por uma pistola de dardos(indireta pra Natalie Kabra).

Mesmo assim,enquanto eu encarava o trilho de metro a minha frente ,por um motivo ou ou outro,eu nao conseguia tirar um sorriso idiota da minha cara ao lembrar do toque dos labios de Ian nos meus.

Cara,as vezes eu realmente me odeio,

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - – - - - - - - -

Saltei do metro numa rua a alguns quarteroes do American Museum of Natural History.Sim,eu sei que agora que sou rica poderia simplesmente ir de limosine,mas ei,o metro è um classico de Nova york,e vamos encarar os fatos,se eu aparecese de limosine assim na frente do American Museum of Natural History,provavelmente pareceria mais esquisita que um E.t.

Caminhei por alguns minutos sem pressa,observando facinada tudo ao meu redor.Quando finalmente chegei na entrada do museo,meu fasinamento apenas aumentou ao encarar aquela grande belissima construcao.Devo ter ficado encarando o museu como uma imbecil,por pelo menos 5 minutos,ate que consegui me mover e entrar.La dentro era mais maginifico do que o de fora,se è que isso era possivel.Sei,que esse nao è exatamente o museu mais famoso do mundo,mais confesso que desde que vi o filme "uma noite do museu" eu sempre sonhei vir aqui.Ei,nao è como se eu acreditasse nisso,mas vamos ser sinceros,quado voce pertence a uma familia como a minha,voce nao pode simplesmente descartar as possibilidades.

E agora eu estava la,admirando um quadro antigo,transbordando de prazer e nada poderia deixar aquele momento mais perfeito...

Mas entao eu me virei,bem ali parado na minha fente sorrindo de pnta a ponta,ninguem menos que Kurt.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem se voces pensaram que o encontro seria com o Ian,lamento decepiciona los mais desssa vez que apareceu foi o kurt(i hate you!i hate you!i hate you!)
Maldita Ekaterine!Por que colocou esse #$%@#@#$&@$# na historia?!Aarrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!!!!!!