Traição escrita por mfmds


Capítulo 2
A pessoa mais estúpida na Terra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196411/chapter/2

A vida era perfeita,e isso vai lhe mostrar com seu mundo pode virar de cabeça para baixo.Era o verão após a Segunda Guerra Titã e as coisas estavam indo muito bem.Cheguei no Acampamento Meio-Sangue no primeiro dia de verão.O Acampamento parecia vivo,os campos de morango,mais uma vez floresciam,cortesia de Dionísio e seus filhos gêmeos.Os montros a noite,uivando na floresta,e os dias de captura a bandeira,onde o chalé de Ares ia sempre atrás de sangue,mas sempre eram jogados,de cabeça,na lama.

Quando Apolo levou seu carro sol de volta ao Olimpo,nós corriamos para a fogueira,onde assamos marshmallows e (o meu favorito) smores.Cantamos músicas piegas sobre os deuses.Me sentia confiante e feliz.Os deuses estavam mantendo sua promessa de mandarem seus filhos ao acampamento.Todos os dias chegavam novos campistas ao Acampamento Meio-Sangue.Todos eram determinados na fogueira,todos tinham companheiros novos no chalé.

Inclusive eu.

Seu nome é Justin.Ele é o único outro no chalé de Poseidon,embora eu duvidasse que seria por muito tempo.Eu acho que gostaria de ter meio-irmãos.Mas não como Justin.Não.Eu não acho que ele seja realmente meu meio-irmão.Talvez tenha tido uma dor de cabeça naquele dia e cometeu um erro?Por que?Todo dia ele se sentava na frente da fonte de água salgada e ficava olhando seu próprio reflexo.Meio triste,se você me perguntar.Isso me lembrou muito Narciso.Talvez ele seja um filho de Afrodite.Ops,eu não deveria ter dito isso,Afrodite pode ter ficado ofendida.

Não que ele seja totalmente impossível,o que eu credito meu pai.Ele tem cabelo escuro também,como o meu,mas seus olhos são azuis,não verde como os meus.E ele não tem cérebro,também.Eu acho que ele merece o apelido Cabeça de Alga mais do que eu.Exceto,talvez,do cérebor em vez de água.Você pegou o ponto.De qualquer forma,eu tenho que ir encontrar Annabeth no pavilhão de refeitório.

Pelo menos eu poderia ficar longe do ronco de Justin.Eu acho que ele dorme umas vinte vezes por dias.Ele reclama que precisa do seu "sono de beleza"(sim,bem ele não está funcionando).

Eu bati a porta(oops,eu o acordei,tanto faz)e corri em direção ao refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!