Me ....ow! escrita por Wolf In Me


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196403/chapter/1

Tudo estava silencioso naquele quarto, eram cerca de 7am e ninguém queria se levantar da cama. A morena apenas observa a luz do sol entrar tímida pela janela semi aberta, aquele sorriso brilhante parecia ter se fixado em seu rosto cada vez que sentia aqueles braços protetores a envolverem. Aquilo era bom. A diva gostaria de poder permanecer assim pelo resto da vida.

– Rachel! – Seu pai estava chamando, e pelos passos no corredor ele já estava próximo do quarto – Estrelinha! Vai se atrasar para a escola! – chamou mais uma vez aplicando uma leve batida na porta.

Aquilo despertou por completo os ocupantes da cama, sem pensar duas vezes, a diva apressou em se vestir enquanto seu amigo noturno, já devidamente vestido se preparava para pular a janela do quarto...

– Tome cuidado. A gente se descuidou, aposto que não vai dar tempo de você passar na sua casa pra trocar de roupa. Se quiser eu posso emprestar uma mmn--- Rachel teve seu monologo brevemente interrompido por lábios macios sobre os seus.

– Amor você fala demais – respondeu em um sussurro separando brevemente os lábios dos da morena que ainda estava meio atônita com o beijo súbito – Adoro te ver corar assim sempre que eu te beijo ...

– Idiota – resmungou a morena se afastando para terminar de se vestir – Agora vai logo, antes que chegue atrasada ao colégio.

A pessoa assentiu e pulo para o galho da arvore que ficava próxima a janela da diva, desceu habilmente e se deslocou para o carro estacionado no outro lado da rua. Ao constatar o sucesso da fuga de seu amante, a morena caminha pro banheiro para fazer sua higiene matinal quando acaba tropeçando num monte de pelos laranja próximo a porta do seu quarto.

– Oh! Me desculpe Lion ... – Rachel se abaixou para conversar com o gato alaranjado que lhe encarava preguiçosamente – Eu não te vi ai. – Ela afaga o topo da cabeça do animal que ronronou amorosamente em resposta ao carinho de sua dona. A morena resolve continuar seu trajeto ao banheiro saindo logo depois de 15 min se deparando com Lion deitado feito um biscoito na sua cama – Você é muito mimado. -Ela disse a ele antes de descer as escadas saltando de dois em dois degraus. Estava atrasada para o colégio. Assim que chegou a cozinha seu pai lhe empurrou um copo de suco e alguns biscoitos vegan para que comesse logo, senão iria se atrás mais ainda.


_____________________Faberry______________________


– Ei Q! – uma latina chama assim que a vista a loira mexendo em algumas coisas no armário. – Eu tava te procurando, queria perguntar se ... por que você esta com a mesma roupa de ontem?

– Serio? Você me procurou só pra perguntar isso? – ironizou.

– Não. Eu ia perguntar outra coisa mais agora isso chamou minha atenção – disse apontando pra roupa da Fabray – Você sabe o que isso indica? – perguntou sugestivamente com um sorriso transbordando malicia.

– É eu dormir fora de casa, algum problema? – Quinn lança o olhar de desafio, ela não iria recuar diante da acusação obvia de Santana, mas também não iria dar o gostinho da verdade a latina.

– Isso é mais que obvio Fabray. A questão é aonde e com quem você dormiu ... E eu quero uma resposta!

– Não devo satisfação da minha vida pra você Lopez.

– Não seja má Juno eu ---- Atchim!

Quinn encara a latina com uma sobrancelha perfeitamente arqueada. Santana começou uma crise de espirros que parecia não ter fim até que se afastou da loira ao seu lado.

– Mas que droga Fabray! Por que diabos você carregou um gato? – indagou a morena furiosa.

– Que gato? Do que você ta falando Santana? – Quinn parecia confusa, ela não se lembra de ter carregado nenhum gato. A menos que ....

– Eu sou alérgica a gatos, e ao que parece você andou brincando com um Juno.

– Se você é alérgica como conseguia ficar perto da Brit? – tentou desviar do assunto – Ele tem um gato não tem?

– Tinha. Eu sempre tomava um remédio pra alergia antes de ir a casa dela. E agora que o bichano dela morreu, eu não preciso tomar mais pra ficar perto dela.

– humm

Antes que Santana pudesse questionar Quinn sobre a roupa de ontem, e conseqüentemente, os pelo de gato nela, a loira já havia sumido pelo corredor da escola deixando uma latina com olhos lacrimejando e o nariz irritado pra trás.


_______________________Faberry_____________________


Rachel chegou um pouco atrasada de manha, o que lhe rendeu um passeio na sala do diretor pra pegar uma autorização pelo atraso. Fora isso a manhã transcorreu de forma normal, com alguns momentos hilário como a hora do almoço em que estavam todos do Glee club reunidos numa mesma mesa e Santana se sentou pelo menos uns 5 metros longe de Quinn, e toda vez que a loira se aproximava a latina corria pra outro canto. A pequena Diva queria perguntar o que estava acontecendo entre elas mas Kurt foi mais rápido.

– Lopez, Fabray o que esta acontecendo entre vocês duas?

– É que a Juno ai – disse apontando pra loira sentada do outro lado, mais afastado possível da latina – Dormiu fora ontem e veio com a mesma roupa pra escola hoje, só que ta cheio de pelos de gato nela e eu sou alérgica.

– E onde você dormiu ontem Quinn? – Kurt era pior que Santana e fez a pergunta muito alta atraindo a atenção do resto do grupo.

– Por que você quer saber Hummel?

– Curiosidade oras.

– Eu não preciso de um amigo Gay se metendo na minha vida, já basta uma amiga lésbica pra fazer isso – Quinn respondeu com ironia enquanto encarava uma latina furiosa do outro lado da mesa.

– Escuche aqui Fabray yo voi ----

– Calma gente vamos almoçar em paz, por favor – Rachel interrompeu Santana de forma brusca. Quando a latina começava a falar em espanhol era porque já havia perdido a paciência, o que era potencialmente perigoso. Ainda mais com Quinn sorrindo de forma debochada só pra provocar.

– Não se meta na conversa Hobbit se n---

A cherrio foi interrompida rapidamente por uma ervilha que havia entrado dentro de sua orelha. Ela lançou um olhar raivoso para o extremo oposto da mesa. Todos apontavam para Quinn que brincava com as ervilhas em seu prato e olhava para o céu distraidamente enquanto assoviava. Que cara de pau!


_____________________Faberry__________________


Era o horário do Glee e todos estavam presentes menos Mr. Shuester. O que significa colocar a conversar em dia. Em quanto Kurt e Mercedes insistiam em perguntar onde Quinn passou a noite, Santana ouvia distraidamente a conversar de Brittany e Rachel sobre gatos.

– Sinto falta do Lord Tobbington ... – murmurou a dançarina de forma triste.

– Eu sei como é. Eu sentia muita falta da Ster, ela foi minha primeira gata, mas o Lion acabou meio que preenchendo o vazio que ela deixou quando se foi.

De repente algo chamou a atenção de Santana. Desde quando a Berry tinha um gato? Sua atenção se voltou novamente para conversa da namorada com a pequena Diva.

– Ele é muito fofo e só dorme na minha cama ....

Então tudo fez sentido. Berry + gato + cama + Quinn com roupas cheio de pêlos de gato = Faberry. Fato.

– Ahhh A Juno esta comendo o Hobbit! – Santana anunciou sua descoberta (?), chamando a atenção dos demais membros do club. Kurt lança um olhar questionador a Quinn que estava estática após ouvir a acusação da latina.

– Do que você ta falando Satanas? – Quinn estava vermelha, mas não sabia se era de raiva ou de vergonha pela acusação da Cherrio.

– Você se descuidou Barbie, admita que passou a noite com a Rupaul.

– Santana isso é um absurdo ate pra você – Tina comentou sem interesse.

– Mas é verdade.

– Então prove – Quinn desafiou.

– Simples. Frodo tem um gato e sua roupa esta cheia de pelos dele.

– Santana isso não faz sentido. Quinn trabalha no abrigo de animais de Lima, logo é normal ela ficar com um pouco de pelos na roupa – respondeu Mercedes.

– É, foi a Quinn que me deu o gato – Rachel de manifestou pela primeira na conversa.

– Mas---

– Ei pessoal que tal começarmos a preparar nosso repertorio para as Regionais? – Mr.Shue havia finalmente chagado a sala e escrevia animadamente no quadro a palavra “regionais”.

– Mas—

– Alguma sugestão Santana? – perguntou o professor encarando a latina que estava presta a retomar a discussão.

– Nada, Mr.Shue. Absolutamente nada.

Santana ainda teve tempo de pegar uma piscadela de Quinn pra Rachel, que deixou a diva corada e sorrindo abertamente. Ai tem coisa!


_________________________Faberry_____________________


Após o Glee club, Santana desistiu de arrancar a verdade da dupla Faberry que saiu pelo estacionamento conversando animadamente.

– Me explica essa sua teoria do Gato, Rachel e Quinn ...

A latina se assustou com a presença súbita de Kurt Hummel ao seu lado. O garoto parecia ter se movido por osmose, já que a Cherrio não o ouviu se aproximando.

– Simples. Rachel tem um gato e ...

– Mas Quinn trabalha no abrigo.

– Mas que saco, ninguém deixa eu terminar de contar a minha brilhante teoria.

– Prossiga Lopez.

– Quinn dormiu fora essa noite, o gato de Rachel só dorme na cama dela. Então ...

– Ahhhh! EU SABIA! Meu Gaydar nunca falha, e ele fica desregulado perto de você e da Fabray ....

– Ta ta, já chega!


________________________Faberry______________________


– Amor ...- Rachel gemeu sentindo um arrepio percorrer sua pele assim que teve seu pescoço beijado – Q-quinnie temos que tomar mais cuidado, q-quase que eles descobrem ...

Quinn sorriu contra a curva do pescoço delgado da Diva. Ela sobe seu rosto acariciando a bochecha da morena com seu nariz, depositando um beijo casto em seus lábios.

– Eu não me importo que eles descubram sobre nós duas, só me deixe atormentar a Sant mais um pouco – falou a loira olhando com aquele brilho especial em seus olhos, um brilho voltado apenas aos olhos castanhos que tanto amava.

– Você devia deixar algumas mudas de roupa aqui – a morena sugeriu.

– Humm – Quinn voltou a beijar os lábios de Rachel de forma mais ardente agora, sua língua pedido passagem para a boca da diva, que concedeu sem demora. Quando o ar falto elas se separaram mas Quinn manteve suas testas coladas – Depois eu trago .... vamos repetir a noite de ontem vai?

Rachel gargalhou gostosamente antes de ser envolvida por outro beijo.



Santana estava certa sobre sua teoria, pena que só pode confirmar uma semana depois. Quando o casal Faberry revolveu se assumir.

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?