I Want 2 escrita por Valerie


Capítulo 5
Mandy?!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta um cu, mas faz parte pq precisa acontecer aos poucos as coisas.. aposto q me entendem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196345/chapter/5

Anna

Eu acordei com o Zayn sacudindo meu pé.

- O que foi? – sentei na cama assustada olhando pra ele e percebi que ele estava bem sério.

- Posso saber por que você ta vestida com o moletom do Niall?

- Porque a gente foi no Nando’s e um garoto esbarrou em mim com um milk... – tentei falar, mas ele me interrompeu.

- Ah! Então vocês estavam no Nando’s? – ele levantou uma sobrancelha e olhava em meus olhos. Percebi que ele estava bem irritado, mas por quê? Só porque fui ao Nando’s com meu melhor amigo? E porque acidentalmente sujei a minha blusa e a minha calça e por isso Niall me emprestou o moletom? Dessa vez Zayn estava sendo estúpido!

- Zayn... já chega né, eu só fui com... – eu levantei e ele me interrompeu novamente

-Ele é bem esperto né, te emprestou o moletom mais pequeno que ele tem! – ele falou olhando pra o moletom e eu não aguentei mais. Peguei a calça que estava na cama, pois o Niall deve ter posto, e comecei a falar enquanto vestia.

- Você ta ficando psicopata Zayn! – eu me vestia e cambaleava ao mesmo tempo

- Eu só não quero que ninguém olhe pra o que é meu! – ele aumentou o tom da voz

- EI! Acho bom falar baixo Zayn! – fechei o botão da calça e peguei a minha bolsa – Eu não sou um objeto ok? – abri a porta, mas ele puxou meu braço.

- Não.. Eu não quis dizer isso, so acho o Niall muito esperto pro seu lado

- Para de pensar assim do seu amigo cara, que droga! – balancei a cabeça indignada e olhei em seus olhos – Acho melhor a gente dar um tempo, eu não aguento mais esse ciúmes! – abri a porta e fui andando na sala, Harry, Luce e Liam estavam conversando no sofá e olharam pra mim e depois pro Zayn que me puxou novamente. Percebi que o Niall não estava ali, então ele devia estar dormindo.

- Anna...

- Quando você souber controlar isso, nós resolvemos nossa situação – respirei fundo e sai dali sem nem olhar pra cara de ninguém.

Cheguei o mais rápido possível em casa, pra minha sorte meu pai não estava, passei direto e me joguei em minha cama.

Cara eu não estava aguentando mais o Zayn com aquele ciúmes! Se ele gostasse de mim mesmo ele iria confiar mais! E ele ainda fica falando do Niall como se o Niall fosse capaz de trair a amizade dele com o Zayn, ele não faria isso, não mesmo. Niall é um ótimo amigo, ele realmente dá pra confiar, ele é fofo, meigo, ele é perfeito. E por falar nele, eu tinha que contar, ele me confortava e então eu liguei pra ele.

- Niall? – falei com a voz abatida

- Oi pequena, que foi? – a voz dele era sonolenta.

- O Zayn... Eu e ele brigamos feio... – falei, mas ele me interrompeu

- Hum, até já sei o porquê e você deve estar toda tristinha né?

- Ah.. ér... – quando ele falou isso me caiu a fixa do que estava acontecendo

- To indo ai, espera só 10 minutos - eu nem pude responder, pois ele desligou na mesma hora.

Niall

Como sempre Zayn brigando com a Anna por causa de ciúmes bestas. E ele também poderia confiar no amigo dele né? Só acho.

Assim que Anna me ligou eu levantei e me arrumei pra ir à casa dela, como eu disse em 10 minutos eu já estava lá, assim que ela abriu a porta eu vi sua cara de desanimada e dei um abraço nela.

- Vamos fazer um chocolate quente pra gente – falei enquanto a abraçava. Eu sei que ela sempre tomava chocolate quente quando estava triste. Nós fomos a cozinha e fizemos juntos o chocolate, ela me levou até seu quarto e deitamos na cama assistindo TV e tomando chocolate. Depois que terminamos ela começou a me contar tudo, contou do ciúmes só por nós termos ido ao Nando’s, contou do moletom e contou sobre ele desconfiar de mim. Já esperava isso, mas não significa que eu não tenha ficado surpreso, pois no fundo eu pensei que ele confiasse em mim também, pois sou seu amigo, sei lá eu só acho né.

Eu posso até sentir algo pela Anna, mas não faria nada que prejudicasse o namoro dos dois.

- Então, você acha que vai durar muito esse ‘’tempo’’ que você deu?

- Acho. Eu só volto com ele quando ele controlar esses ciúmes idiota dele, eu não aguento mais.. suportar 3 meses esse ciúmes foi difícil! – ela deitou a cabeça no meu peito e eu fiquei alisando seu cabelo.

- Relaxa, isso vai se resolver...

- Espero que sim né... – ela falou desanimada e colocou o braço por cima de mim, me abraçando.

- Obrigada por me suportar Niall.

- De nada sua gordinha – eu sussurrei dando um beijo na cabeça dela e ela riu de leve e fechou os olhos. Sem perceber nós dormimos ali mesmo e quando acordei a perna da Anna estava sobre a minha e nós estávamos abraçados, eu abri os olhos e me mexi fazendo ela acordar, porém ela continuou de olhos fechados

- Bom dia – ela colocou a mão em meu rosto e me deu um selinho, eu fiquei boquiaberto e completamente sem reação.

- ér... Bo-om, bom dia?! – conseguir falar e ela abriu os olhos dando um pulo da cama

- Ai meu Deus!! Ér.. foi foi.. o costume com o Zayn.. ai .. ér... foi mal! – ela passou a mão no cabelo e ficou nervosa então eu comecei a rir. – Ok, isso não é engraçado Niall! – ela devia se olhar no espelho na boa, a reação dela foi muito hilária.

- é que.. sua cara, sei lá.. – eu falei quando parei de rir – Relaxa, eu entendo. Imagina o que pode acontecer se você ficar bêbada? – falei pensando em coisas mais quentes e olhei pra ela que ainda não acreditava que tinha feito isso.

- Cala boca idiota! Sério, fiquei constrangida! – ela colocou a mão no rosto com vergonha. Ficava tão linda assim.

- Já disse, relaxa – olhei pro relógio e arregalei os olhos – Cara.. merda, já são 7 horas da manhã! Não posso deixar que ninguém me veja saindo daqui!

- Ok então vai logo e obrigada por ficar aqui – ela sorriu e eu retribui o sorriso.

- Até mais pequena – fui correndo até ela e dei um beijo em sua bochecha e sai em direção a porta. Cheguei em casa praticamente voando, porque né. Quando bati na porta, olha só quem me atendeu?!

- Uau.. mandou bem essa noite em Niall? – Zayn olhou desconfiado pra mim

- Hã.. pois é né, preciso de um banho! – entrei e fui em direção ao banheiro e nem olhei pra cara do Zayn e nem se quer do Liam que estava sentado no sofá.

Tirei a camisa, fiquei me olhando no espelho e passei o dedo por meus lábios, me peguei sorrindo. Ela pode ter me confundido, mas pelo menos eu me sai bem nessa.

- Quem é foda aqui mesmo Niall? Quem ganha um selinho sem nem falar nada? – falei me olhando no espelho e percebi o quanto isso foi idiota.

Tomei o banho, troquei de roupa e voltei pra sala.

- Qual o nome da sortuda? – Liam perguntou sorrindo

- Hã... – oh merda que nome eu iria dizer? – ér.. Mandy!

- Mandy? Olha que engraçado foi o nome de uma cachorrinha que eu tive – ele falou olhando pro teto como se estivesse lembrando e riu de si mesmo.

- Nossa.. parabéns Liam! – eu ri de como ele se saiu idiota falando aquilo.

- Mas eai, pegou o telefone dela?

- Não. – respondi rapidamente

- Uai, moleque piranha só quer uma vez, igual a você Zayn – Liam jogou uma almofada em Zayn que mexia no celular

- é... sei... Ou vai ver ela não se chamava Mandy e sim Anna né? – ele olhou pra mim irritando e eu suspirei pra não dizer que estava com ela mesmo.

- Ah qual é Zayn, já estragou seu namoro, quer estragar nossa amizade também? – olhei serio pra ele, mas ele se levantou e enquanto ia em direção ao seu quarto falou:

- Nem sei mais se existe isso! – ele entrou no quarto e bateu a porta.

- Ih cara... Parece que as coisas não estão bem! – Liam disse olhando pra mim

- Ah não Liam.. sério? Magina! – falei ironicamente e revirei os olhos.

Agora sim, as coisas em casa iriam ficar tensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!