Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 6
Capítulo 6:Surpresa!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,boa leitura para voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/6

–Surpresa. Todos gritaram quando me viram, eu levei um baita susto, serio odeio levar susto

–Meg você esta...

–Linda. Josh completou a fala do Matt, eu senti meu rosto arder,como sempre eu corei ,droga.

–Obrigado. Disse tímida.

–Ela esta jeitosinha,faltou uma maquiagem.Victoria me disse eu a ignorei.

–Meu bem feliz aniversario. Minha mãe me abraçou e me puxou para perto da mesa, tinha um lindo bolo de cenoura com calda de chocolate e a vela de quinze anos.

–Faça um pedido. Ela me disse, fechei os olhos e pedi algo que não pedia desde os meus seis anos, que meu pai aparecesse.

–Feliz aniversario. Matt me abraçou e me entregou uma caixinha vermelha, a abri dentro tinha uma corrente delicada de ouro com um pingente em forma de laço.

– Matt é lindo obrigado.

–Posso?Ele pegou a corrente, segurei o cabelo e ele colocou colar em meu pescoço, a cara que Victoria fazia era hilária, mas me segurei para não rir.

–Você sempre acerta obrigado mesmo. O beijei na face a centímetro dos seus lábios,não sei quem ficou mais vermelho eu ou ele,fora Victoria que só faltou me engolir com os olhos,otaria.

–Feliz aniversario de novo. Josh sussurrou em meu ouvido enquanto me cumprimentava, depois foi se sentar. Acho que ele estava sem jeito depois do que houve na piscina, pelo menos e assim que eu estava argh às vezes eu me odeio.

–Hora de comer. Cortei um pedaço de bolo para cada um, depois de um tempo já tinha perdido as contas de quantos pedaços tinha comido,quando minha mãe inventa de falar com a Barbie.

–Você não vai comer?

–Ah não,sabe quantas calorias tem um único pedaço,não obrigado não quero engordar.

–Ainda bem que eu não tenho esse problema.Meg 1x0 Barbie,Josh não conteve o riso.

–Meg isso e jeito de tratar a visita. Ótimo minha mãe ia ficar do lado dela,por um milagre alguém tocou a campainha e minha mãe foi atender.

–Pelo menos eu não estou acima do peso.Ela me chamou de gorda eu iria socá-la.

–Muito menos a Megan.Josh interferiu por mim,acho que ele também não gosta dela.

–Você não acha por que ela e sua namorada.

–Namo o que?Eu gritei e levantei,eu ia voar no pescoço dela.

–Meninas parem,por favor.Nem a cara de cachorrinho abandonado do Matt funcionou.

–Deixa elas adoro um bom barraco no café da manha. Josh disse.

–Eu sou uma dama Josh nunca me rebaixaria a tal nível como certas pessoas. Eu me joguei em cima da mesa, tentei agarrar a nariz em pé, mas Josh me agarrou pela cintura e Matt fez o mesmo com a idiota.

–Me solta eu vou quebrar a cara dela. Eu balançava as pernas freneticamente tentando atingir a criatura.

–Ei senhorita escândalo assim você vai me acertar com seu cotovelo.

–Me solta e isso não acontece.

–Proposta tentadora.

–Josh não elas vão se matar.Affs que ódio eu adoro o Matt,mas nessa hora eu queria matar ele.

–Correção eu vou matar a projeto de Barbie. Nessa hora minha mãe entra na cozinha com Dexter nos braços.

–Megan Collins o que você pensa que esta fazendo. Ótimo quando ela me chama assim vou ficar de castigo.

–Valeu Josh acabou com minhas chances.

–De nada. Ele me soltou e Matt soltou a Victoria,minha mãe apontou o dedo indicando que eu fosse para o quarto,sentei na cama ela fechou a porta e colocou Dexter no chão,ela continuou em pé o que não e bom sinal.

–Você pode me explicar o que foi aquilo mochinha?Ela faz cara de brava.

–Eu tentei matar Victoria,mas eu tenho bons motivos juro.

–Bons motivos? Nada justifica você matar uma pessoa, mas me diga quais seriam?

–Primeiro ela me chama de gorda,depois insinua que eu e o Josh ,argh nunca.

–Sei que não foi isso,Meg isso começou por causa do Matt não foi?

–Mãe.Gritei,a não esse assunto de novo.

–Ta legal não tocamos nesse assunto,mas só um aviso se você não contar logo o que sente por ele vai acabar perdendo ele para a Victoria..Ela saiu do quarto,peguei Dexter no colo.

–Você acha que ela tem razão?Dexter ronronou parecia um sim,apesar de gatos não falarem e ele não ter a menor noção do que estava se passando.

Peguei meu ipod e deixei no volume máximo, coloquei para tocar a playlist que só tem rock,isso me desestressa então comecei a desenhar,não se passou nem quinze minutos e alguém bateu na porta,pelo jeito já estava na hora de ir abri a porta ,era Josh.

–Já sei esta na hora de ir.

–Sim, se quisermos chegar antes do entardecer. Joguei a mochila no ombro e acariciei Dexter, minha mãe estava na sala, eu prefiro não descrever muito esse momento, vamos deixar assim: abraços, choro, conselho da minha mãe e etc.

Matt e a projeto de Barbie já tinham decido,então Josh e eu pegamos o elevador,ele evitou olhar para mim e não falou nada sobre o que aconteceu na sala.

–Você vai contar pra alguém?Rezei para ele dizer não.

–Não.Ele respondeu secamente tinha algo o incomodando eu queria perguntar ,mas a porta do elevador se abriu,acompanhei Josh ate um beco perto do prédio tinham dois pegasos no beco,é pegasos que se chama cavalos com asas né?Ah deixa pra lá.

–Nossa carona Marie e Tempestade. Pelo jeito Marie era o pegaso caramelo e Tempestade o pegaso negro.Victoria montou com a ajuda de Matt,ótimo eles iriam juntos e pra piorar ela agarrou a cintura dele e encostou a cabeça nas costa dele -ódio,ódio,ódio - a fuzilei com os olhos ela me lançou um olhar do tipo Perdedora ele e meu,posso dizer que a vontade de matá-la aumentou muito.

–Sabe montar?Josh me perguntou.

–Claro que não.Respondi meio mau humorada affs ela acabou com meu dia.

–Ótimo eu vou fazer escadinha e você sobe.Ele me dize gentilmente,nossa como alguém pode mudar tão rapidamente?Tipo ele estava chateado com algo e agora foi gentil,essas mudanças de humor dele estão me deixando doida ou pelo menos mais doida.Ele entrelaçou os dedos e se abaixou um pouco, eu me apoiei em seu ombro e coloquei o pé em suas mãos,ate que não foi tão difícil montar em Tempestade.

–Obrigado.

–De nada, não se esqueça de segurar firme Tempestade sabe o caminho.

–Espera você não vai?Fiquei com um pouco de medo,como eu poderia fazer isso?Ai céus.

–Não se eu tentar entrar no domínio de Zeus ele me pulveriza.

–Hã então tá- Relaxei um pouco – mas e se eu cair hein?Nunca andei de pegasos.

–Não se preocupe ele não vai deixar e se por um acaso o que eu duvido muito isso venha a acontecer o para raios te salva.Ele piscou para mim e sumiu em meio as sombras,acariciei o pegasos que relinchou,então nos partimos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como e semana de carnaval e tudo mais eu vou ter mais tempo para escrever devo postar mais uns dois capítulos.

E a partir de agora as coisas vão ficar mais interessantes.Espero que tenham gostado.

Beijos

Juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Megan Collins: O Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.