Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 16
Capítulo 16:Em meio a escuridão a uma luz


Notas iniciais do capítulo

Ok eu sei que disse que nao ia prometer mais prazos,mas nao achei que fosse demorar tanto,bom mas ai esta.
Espero que gostem,boa leitora ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/16

Em meu sonho eu estava em uma espécie de palco, então uma garota entrou em foco o que fez meu coração parar por um micro segundo,pois a garota era minha mãe,ela devia ter uns dezessete ou dezoito anos e usava roupa de bale.

O refletor acendeu e focou nela,então pude ver onde nos estávamos,eu reconheci o lugar de fotos da internet ,estávamos no Royal Ballet,isso significa que estou vendo a audição que mamãe fez,espera um pouco....

Não tive tempo para concluir o pensamento ela começou a dançar,ela era perfeita os jurados a olhavam hipnotizados,não sei quanto tempo se passou ate a apresentação acabar,ela agradeceu e se retirou,a segui, meu coração estava num ritmo tão acelerado que achei que fosse explodir.

Ela trocou de roupa,agora usava calça jeans apertada,blusão branco e um sobretudo bege,ela estava lindíssima,ok ela e linda todos os dias,mas hoje tinha algo diferente.Alguém bateu palmas,me virei assustada – apesar de ser só uma visão – havia um homem encostado na porta com os pés cruzados - Por que eu tive a impressão de conhecê-lo?

–Você estava linda,quer dizer na apresentação...você e linda sempre,hum você me entendeu.Minha mãe corou,isso deve ser genético.

–Desculpe você quer algo?

–Talvez,que tal um jantar ?

–Eu não conheço você.

–Tem razão,mas eu conheço você Ivy – minha mãe deu um passo para trás desconfiada o que vez o homem sorrir,como se a cena o divertisse – relaxe Evellyn sou apenas um cara pedindo uma chance.Ele era tão simpático e espontâneo tãao familiar,em minha nuca senti algo me espetar,não de verdade,mas uma sensação estranha como se estivesse acontecendo algo importante.

–E...eu não posso aceitar,tenho um compromisso mais tarde.Minha mãe mente tão mal,mas isso não desanimou o homem,ele apenas pegou um cartão em seu bolso e foi na direção da minha mãe.

–O que é isso?Minha mãe disse meio desconfiada quando ele estendeu o cartão.

–Hum meu telefone,sabe, caso seu compromisso desmarque – ele deu de ombros – ou algo do tipo.Ela pegou o cartão e o enfiou no bolso do sobretudo.

–Obrigado,acho.Ele começou a ir em direção a porta,mas assim que a alcançou parou e se virou coçando a cabeça como se tivesse lembrado de algo.

–Hum italiano certo?

–Ce..cer..certo.

–Italiano.Ele repetiu satisfeito e sorriu de todos os sorrisos que ele lançou esse foi o que me deixou bamba,era tão perfeito e me lembrou um pouco o de Matt,mas logo em seguida lembrei do Josh argh,então antes dele se voltar para a saída piscou,foi como ser acertada por uma bola de vôlei bem no meio da cara – acreditem isso dói muito- era ele, tinha que ser.

Sai correndo, mas ele havia sumido, tive vontade de gritar, esmurrar alguém,em fim fazer qualquer coisa.Como eu pude deixar ele escapar?Tudo bem e uma visão,mas se eu tivesse prestado mais atenção na face do homem o teria reconhecido.Ver a oportunidade se esvaindo me fez querer chorar,eu tive a chance de reconhecer meu pai e deixei escapar assim,como se fosse fumaça.

Senti algo quente e macio acariciar meu rosto, então o sonho começou a escurecer, levantei num pulo e me sentei ereta minha respiração estava um pouco alterada.Sua voz soou como se ele estivesse muito distante,eu podia compreender que ele chamava meu nome.Respirei fundo algumas vezes ate minha respiração se normalizar,agora eu podia escutar perfeitamente.

–Estou bem.

–Tem certeza?Você esta um pouco pálida...

–Sim tenho só estou um pouco,esquece.Ele continuava pendurado no banco do motorista,só então percebi que Matt tinha sumido .

–Desculpe – ele baixou a cabeça – eu não...não queria ter te assustado,só queria te acordar,mas fiquei com pena de te chamar você parecia tão tranquila.Agora eu que estava me sentindo culpada o assustei por causa do modo brusco que me levantei.

–Não foi culpa sua,eu estava tendo uma visão importante,acho,mas onde esta Matt?

–Ah claro,ele foi ver alguns hotéis aqui perto e pediu que eu a chamasse,estamos a apenas quatro quadras da biblioteca,mas acho que só poderemos ir amanha já esta ficando tarde.Ele tinha razão o céu azul já começava a ser tingido por algumas faixas amarelas,uma grande parte era vermelha e laranja.

–Perdi muita coisa enquanto estava apagada?Ele pensou um pouco e balançou a cabeça negativamente.

–Estou mais interessado em sua visão –mordi o lábio inferior - ah nem começa Meg pode me contando – pensei em alguns palavrões,para insulta-lo,mas desisti ele estava sendo legal não era justo eu ser hostil e talvez seja bom contar a alguém,o estranho e que minha primeira opção nesses casos era Matt,mas dessa vez Josh me parecia um bom ouvinte.

–Tudo bem – digo depois de um suspiro – você venceu.Ele sorri,o que me faz lembrar do sonho,do fato de eu ter lembrado de seu sorriso,por mais tempo do que o de Matt e isso me irrita um pouco,mas permaneço calma.

Ele começa a se empoleirar no banco do motorista,então coloca as mãos no banco de trás,me afasto um pouco para que ele tenha espaço suficiente para passar.A cena chega a ser um pouco cômica,ele de ponta cabeça tentando passar o corpo para o banco traseiro,ele tenta passar a primeira perna,mas tem um pouco de dificultada talvez pelo seu tamanho,então sua blusa desliza – sabe quando plantamos bananeira?Foi exatamente isso que ocorreu – a cena e tão cômica que não contenho o riso.

–Haha muito engraçado Meg.Ele diz um pouco zangado.

–Des...culpa –digo em meio ao riso – desculpa e que não consigo essa cena e muito engraçado.

–Se fosse outra pessoa,teria mandado Teddy dar uma bela mordida.Ele disse baixo,mas não baixo o suficiente,já que entendi ele reclamando.

–O que você quer dizer?Ergo a sobrancelha apesar dele não ver já que ainda não sai da posição cômica.

–Nada.Ele diz quando passa a primeira perna.

–Então eu fiquei surta ou louca por que posso jurar que ouvi você dizendo se fosse outra pessoa – tento imitar sua voz – estranho ne.

–Esquece.Diz ele ao conseguir se sentar,ele baixa o restante da blusa que não voltou ao normal quando ele ficou ereto,o cordão esta para fora da camisa e ele repõem para dentro,então ele estende a mão para arrumar os cabelos.

–Espera deixa eu arrumar.Ele não se opõe,inclino um pouco meu corpo em sua direção e coloco uma de minhas mãos sobre sua coxa a outra arrumo seu cabelo - bem arrumar não e a palavra certa,eu apenas passo minha mão para bagunçar um pouco mais – então volto a me sentar.

–Achei que você iria arrumar não deixá-lo pior.Ele cruza os braços como se quisesse uma explicação,dou de ombros.

–Sei lá gosto do seu cabelo assim.Tive a impressão que ele corou bem ,bem de leve.

–Mas e então – ele pigarreou de leve – hum qual foi mesmo seu sonho?

–Ah claro.Contei tudo a ele,ele ficou muito serio enquanto eu contava,mas depois sorriu.

–O que foi?

–Então quer dizer que você é bailarina.

–Ex.O corrigi,ele deu de ombros,em dez minutos Matt voltou,agora era hora de eu pedir desculpas.

–Hum Matt,desculpe eu estava um pouco...

–Estressada.Josh disse o soquei no braço direito.

–Ei esse e meu braço de lançador.Ele protestou.

–Achei que você fosse batedor.

–Sim,mas as vezes sou lançador.

–Um garoto de múltiplas utilidades.

–Sempre.Ele me lançou um sorriso travesso,Matt pigarreou.

–Hã temos um pequeno problema.Ele começou a contar sobre o “pequeno” problema ,acontece que alugar um quarto de solteiro para cada um sai mais caro do que alugar um de casal,espera ai...

–Resolvido.

–Como?Eles perguntaram em uníssono.

–Simples um quarto de casal.

–E você dorme no chão.Revirei os olhos Josh e tão tão irritante as vezes.

–Ninguém precisa dormir no chão confiem em mim.Fomos ate um hotel,que para três estrelas ate que era luxuoso,era grande com uma área gigantesca para recreamento e etc.

–Josh manipule a nevoa.

–Pode deixar capitã.Ele fez continência e depois caiu na risada com Matt – respira Meg,não se estressa,fica calma – ele estalou os dedos e um vento gélido percorreu toda a recepção.

Levei quase meia hora para convencer a recepcionista que eu tinha dezoito anos,e que os garotos eram meus irmãos,enfim ela me entregou a chave.Balancei as chaves enquanto andava para os meninos verem.

–Senhorita Collins.A recepcionista me chamou.

–Sim?Virei apreensiva.

–Tenha uma ótima estadia.Respirei aliviada.

–Obrigado Elizabeth.Entramos no elevador então apertei o numero nove no painel,a porta se abriu com um Plim,procurei a porta com numeração quinhentos e três,passei o cartão magnético e encostei na maçaneta.

O apartamento era fabuloso,tinha uma grande sala com uma mega teve e tinha uma mini cozinha embutida,havia uma banheira no banheiro,e no quarto tinha uma monstruosa cama king size.

Uma porta de vidro dava acesso a varanda ,me recostei no para corpo que também era de vidro,apreciar o céu noturno de Londres foi umas das coisas mais legais que já fiz,depois de um tempo entrei,e me joguei no sofá.

–Então gênio?Josh me perguntou.

–Simples eu durmo no sofá e vocês na cama.

–Não.O s dois gritaram em protestos.

–Acabaram?Ótimo,Matt não vai querer dormir comigo por causa da Barbie e eu não quero dividir a cama com o Josh.

–Por que não se nos já... Chutei a parte de trás de seu joelho,ele teve que se apoiar no sofá para não cair.

–Lembra,nada de me bater.Dei de ombros.

–Olha eu to cansado,Meg pode dormir comigo a Victoria – ele enfatizou o nome dela – não vai se importar.

–Ótimo.Todos tomamos banho,agora eu vestia um short preto de algodão e uma regata com o desenho das orelhas do Mickey.

.............


Matt já tinha ido dormir e Josh estava deitado no chão da varanda,por mais cansada que eu estivesse não iria dormir,não queria ter visões/sonhos estranhos.Sim eu estava com medo de adormecer.

Sai da cama e fui me sentar no sofá,apoiei a cabeça nos joelhos e fiquei me balançando para frente e para trás por uns quinze minutos,então decidi ir ate a varanda,talvez conversar um pouco com ele fosse bom.Abri um pouco a porta de vidro.

–Hum será que eu posso me sentar?Ele estava deitado com os joelhos flexionados perto do porta corpo,quando me viu sentou se encostando na porta.

–Claro.

–Ta ouvindo o que?Perguntei ao me sentar ao seu lado,em fez de falar o nome da musica ele colocou um dos fones em meu ouvido,sorri ao reconhecer a musica.

–Então você gosta de Panic também.Ele sorriu já que essa era mais uma coincidência.

Can we fast-forward to go down on me?
Stop there and let me correct it
I wanna live a life from a new perspective
You come along because I love your face
and I'll admire your expensive taste
And who cares divine intervention
I wanna be praised from a new perspective
But leaving now would be a good idea
So catch me up on getting out of here
Catch me up on getting out of here

More to the point, I need to show
How much I can come and go
Other plans fell through
And put a heavy load on you
I know there's no more that need be said
When I'm inching through your bed
Take a look around instead and watch me go

Cantei,por algum tempo consegui esquecer o que me afligia.

Stop there and let me correct it
I wanna live a life from a new perspective
You come along because I love your face
and I'll admire your expensive taste
And who cares divine intervention
I wanna be praised from a new perspective
But leaving now would be a good idea
So catch me up on getting out of here

It's not fair, just let me perfect it
Don't wanna live a life that was comprehensive
'cause seeing clear would be a bad idea
Now catch me up on getting out of here
So catch me up I'm getting out of here

Terminei de cantar, ele ficou me observando esse tempo todo em silêncio,isso me incomodou um pouco de um jeito bom,ele bocejou e apoiou a cabeça em meu ombro pensei em recuar,mas no final acabei cedendo.

–Então depois que formos na biblioteca eu andei pensando... British Museum?

–Adoraria sempre fui louca para conhecer.

–E quem sabe eu e você ,digo nos podemos ir ao Royal Ballet,acho que seria legal afinal você é uma bailarina.Ele piscou para mim e meu coração deu aquela acelerada – vi o vulto de Matt refletir no porta corpo,acho que Josh também viu por que ele se sentou ereto um pouco distante de mim.Garotos são tão idiotas.Depois que o vulto de Matt desapareceu,Josh se deitou com os pés no porta corpo.

–Você não precisava ter feito isso.

–Isso o que?Revirei os olhos agora ele vai dar um de ingênuo.

–Se afastar por que viu o Matt.

–Achei que você fosse se importar.

–Não mais,você também e meu amigo.

–Acho que gosto disso.

–O que?Disse projetando um sorriso em meus lábios.

–Não vou repetir.

–Valeu apena tentar. Deitei no chão, apoiando minha cabeça na barriga dele,ele voltou a colocar um fones dos em meu ouvido,ficamos escutando musica um bom tempo,então ele começou a acariciar meus cabelos.Meus olhos começaram a se fechar,comecei a lutar contra isso.

–Meg você esta bem?Ele disse quando levantei.

–Não posso dormir.Disse com as mãos tremulas,ele colocou a mão em meu ombro.

–Por que não Meg?

–Não..não quero ter visões ou sonhos,não durmo direito a dias isso esta me deixando exausta.

–Você não pode se privar do sono Meg.

–Posso sim,por mim eu não durmo nunca mais.Ele pressionou um pouco meu ombro e se levantou.

–Vamos lá.

–Onde?Perguntei sem entender.

–Dã vou te colocar pra dormir.

–Ta brincando ne.Ele balançou a cabeça negativamente e estendeu a mao ,a segurei.Fomos ate a sala,me deitei no sofá e ele me cobriu.

–Mas...

–Nada de mas,não vou dormir mesmo.

–Não vou conseguir.

–Vou estar aqui o tempo todo,garanto.Ele apertou minha mão um pouco e se sentou no chão de costas para mim.Ficamos assim por quase uma hora o sono já começava a me dominar,mas eu ainda estava com um pouco de medo.

–Josh – um nó se formou em minha garganta – dorme comigo.Ele me olhou meio assustado,quando percebi como aquilo tinha soado estranho corei.

–Quero dizer no sofá...no sofá.Disse rapidamente.

–Eu entendi.

–Ah que bom,então será que você faria isso por mim?

–O sofá e pequeno para dois corpos...

–Por favorzinho.

–Tudo bem,chega pra lá.Me encolhi o suficiente para nos dois cabermos,ele colocou o braço de um jeito que eu usasse como apoio,com mao livre ele acariciou meu rosto,me alinhei com seu corpo.

–Agora você já pode dormir.

–Não sei...

–Confie em mim.Ele beijou minha testa e me envolveu em seus braços,senti minha testa formigar onde ele havia beijado,ficar assim com ele foi reconfortante,me senti segura e quase pronta para dormir.

–Obrigado.Encostei minha testa em seus peito e o abracei.

–Agora vai dormir ta.

–Pode deixar.Fechei os olhos,senti o queixo dele encostar no topo da minha testa,me alinhei ainda mais com ele,em poucos instantes o sono me invadiu.Foi a primeira vez em dias que tive um sonho agradável.

Eu estava caminhando a beira mar de mãos dadas com alguém e isso me fazia feliz,o garoto me agarrou de lado pela cintura e me suspendeu,eu apenas ri e sorri,então ele me girou e nos caímos,cai por cima dele,nos rimos e ele sorriu –eu ainda não conseguia ver seu rosto – coloquei a mao em seu tórax e tentei levantar,mas ele segurou minha cintura,mordi o lábio inferior.Ele levantou a cabeça um pouco e então tentou me beijar,mas o sonho se dissipou.

Abri os olhos,eu estava deitada na cama,o que era estranho já que dormi no sofá,me sentei pude ver que a cama estava feita do lado que Matt havia dormido então eu devo ter vindo parar aqui depois,olhei para o relógio já passavam das onze da manha.

Levantei e fiz a cama, depois peguei minha mochila e me tranquei no banheiro,tomei uma ducha rápida e abri a mochila para escolher que roupa iria usar,escolhi uma blusa branca de manga caída com uma grande rosa vermelha no centro ,short jeans escuro,Nike branco com detalhes prata.

Sai do banheiro e me deparei com uma mesa bem arrumada com o café da manha,sentei me ,encostado no copo havia um bilhete com uma letra bonita, o peguei.

Bom dia Miss Stress,

Eu e Matt estamos te esperando na recepção.

P.S: Desculpe não ter cumprido a promessa,mas escutei quando Matt estava se levantando e achei que não ia pegar bem...bom estamos a sua espera.


Ass:O ser mais irritante do mundo que você adora ^^


Sorri,ele consegue ser irritantemente fofo,terminei o café correndo e entrei no elevador,fiquei olhando os números passarem então a porta do elevador se abriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai,se gostaram review,se odiaram review,se acha que alguma coisa tem que melhorar review,serio ficar sem review como escrever no escuro,pois eu nao sei se estou indo bem ou se esta um porcaria.
O próximo cap deve sair...bom nao sei,mas nao deve demorar tanto ja que ja tenho ele quase todo pronto na cabeça,esperem por aparições inesperadas ^^
Um mega abraço
Juh