Diário De Megan Collins: O Inicio escrita por JFraga


Capítulo 13
Capítulo 13:Nosso taxista quer nos matar.


Notas iniciais do capítulo

E ai meus lindos,bora as explicações:Bem eu demorei a postar por um simples motivo o meu pc queimou a boa noticia e que escrevi alguns capítulos no caderno então assim que digitar irei postar.

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196316/chapter/13

Se você acha difícil fazer uma viagem de carro de duas horas,pense em fazer uma viajem de avião onde o voo dura em media seis horas e cinquenta minutos,e para melhorar você tem TDAH e dislexia.

Parecia que eu era um animal enjaulado,só tinham se passado meia hora desde que partimos,mas parecia uma eternidade nem ouvir musica adiantava,Matt não falava nada só ficava olhando pela janela algo o atormentava,Josh não aguentou e dormiu em poucos minutos, o folgado me usou como travesseiro,sim ele apoiou a cabeça em meu ombro.

–Ele é irritante ate quando dorme.

–Achei que vocês estavam se dando bem.Matt me encarou.

–Como assim?

–Hã sei lá vocês estão tão próximo ultimamente. Ele nunca foi de dar indiretas, mas dessa vez era evidente que ele queria arrancar informações de mim,então foi que me dei conta Zeus disse algo sobre mim e isso estava incomodando ele.

–Talvez,mas o que Zeus te disse?

–Nada importante.

–Ok se e para começarmos a mentir que seja.Aumentei o volume do ipod,não estava a fim de escutar as desculpas idiotas que ele me daria,depois que ele percebeu que eu não estava ouvindo nada arrancou o fone de meus ouvidos.

–Ei.Protestei.

–Meg da pra me escutar,eu estou preocupado com você.

–Por quê?

–Talvez o fato de você confiar mais no Josh do que em mim,tem algo acontecendo e você não me conta,mas parece que ele sabe poxa Meg somos ou não amigos.Se controla Meg ele esta com ciúmes ,mas e como amigo nada mais.

–Te conto se você me contar o que Zeus te disse.

–Meg eu na... Não posso.

–Ah que pena, quer saber também não posso te contar. Arranquei os fones da mão dele e voltei a escutar minhas musicas, ele não puxou mais assunto o que foi bom não estava a fim de discutir.

Acabei adormecendo, então sonhei,no começo eu estava em um quarto escuro não consegui ver nada ,nem minha mão na frente do rosto, isso foi agonizante, tentei me levantar, mas eu estava acorrentada ao chão, lutei com as correntes ate me cansar e voltei a me sentar.

–Sempre a uma saída Meg, basta acreditar e ela surgira. A voz parecia vir do meu lado,mas eu não consegui ver o rosto, a voz era familiar só não lembrava de quem.

–Ah claro e só dizer abracadabra e voilá.

–Igualzinha a... Ele disse entre os risos

–Quem é você?

–Você e inteligente vai descobrir,mas a chamei aqui por causa da missão.

–Foi você,mas por que as correntes?

–Bom e que essa e uma visão diferente então você esta no lugar da minha acompanheira de cela.

–Você quer dizer que eu não sou eu?

–Tecnicamente sim.

–Ótimo isso não podia ficar mais estranho.

–Na verdade pode se você não acordar logo eles vão descobrir o que fiz e isso não será bom para nenhum de nós.

–Ok agora você ta me assustando.

–Desculpe vamos ao que interessa,primeiro tome cuidado com seu inimigo ele vai procurar enfraquecê-la usando aquilo que mais importa,segundo – ele suspirou – escute o que Josh tem a falar,ainda não entendo por que Artemis falou com ele seria muito melhor falar com você ou o Matt,mas nãaaaaao ela tinha que ser teimosa.Ouvi passos ecoarem próximos a nós.

–Ah ótimo ele vem ver o que esta havendo, terceiro e ultimo nós estamos onde eles tomaram a decisão em breve você entendera. Liguei todos os pontos serio como não tinha pensado nisso.

–Eu estou no corpo da Tereza não é?E você é Apolo?

–Sim e sim.

– Sei que o tempo e curto, mas o que você previu sobre mim?

–Me encontre e eu digo adeus querida. A visão ou sonho sei lá mudou, agora eu estava na Tower Bridge sobre o rio Tâmisa,o sol estava se pondo a visão era incrível ,por um momento ate esqueci que estava dormindo e precisa acordar.

–Vai Meg acorda vai. Comecei a me beliscar para acordar, mas nada adiantava então pensei na pior coisa que já vivi,instantaneamente meus olhos se abriram.

Minha cabeça estava recostada no ombro de alguém,levei alguns segundos para perceber quem era o dono,ele devia ter acordado logo depois que dormi sua cabeça estava encostada na minha,me mexi delicadamente,ele se afastou.

–Desculpa. Ele disse meio sem jeito.

–Não imagina, mas hã o que Artemis te disse?

–Como você sabe?

–Hã tive uma conversa com Apolo e ele disse que Artemis falou com você.

–Pera você viu Apolo?

– Não estava muito escuro. Ele pensou um pouco, depois ficou serio e respirou fundo.

–Bom ela esta em algum parque infelizmente não consegui identificar qual era, faz tanto tempo... Ele ficou triste, odeio quando alguém fica triste perto de mim tenho vontade de abraçar e dizer que vai passar.

–O que foi?Já esteve em Londres?

–Pior, morei.

–Como pode ser ruim morar em Londres a cidade e tão perfeita.

–A cidade é ótima tenho que concordar,mas os anos que morei aqui com Rebecca não foi nada agradável.

–Você quer disser sua mãe?

–Aham.

–Você quer conversar sabe... Sobre isso.

–Não tenho muito para falar sobre ela.Ele evitava a todo custo chama-la de mãe.

–Então me fala sobre a Tereza,como ela é?

–Hã sei lá normal,bom isso não define ela deixa eu ver,estranha,maluca ela ate lembra um pouco você.

–Obrigado pelo elogio.Cruzei os braços quem ele pensa que e para me chamar de maluca hein?

–Não eu não quis te ofender ah droga,ela é a pessoa mais incrível que existe,divertida,engraçada,ela foi como uma mãe para mim...

–Você sente falta dela ne?

–Ate demais,já faz dois anos era para ser diferente.

–Não era não ela e importante para você,pessoas assim não esquecemos e alem do mais ela ainda e sua irmã.

–É tudo culpa dele,como ele pode sumir daquele jeito...Tereza não teria se tornado caçadora.

–Ele quem?

–Trend,filho Atena ele era o conselheiro chefe antes de Stella,ele e Tereza estavam namorando a um ano e meio e depois de uma discussão,que ela não me diz o assunto,ele simplesmente sumiu.

–Isso deve ter sido horrível,mas isso não justifica ela ter virado caçadora,ok ela estava triste,mas chegar ao ponto de excluir o sexo masculino de sua vida já e demais.

–Ela teve os motivos dela.Decidi não discutir com ele sobre esse assunto,ficamos um bom tempo calado ate que Matt acordou e Josh decidiu contar o que Artemis disse.

A nossa missão (le-se pretexto para ela nos ajudar) era achar uma futura caçadora que estava em Londres,em breve Artemis mandaria um sinal de onde a garota estaria,a única coisa que ela disse era que ficássemos próximos a biblioteca britânica,finalmente nosso avião pousou.O Heathrow era gigantesco,fomos ate o ponto de taxi mais próximo,o único taxi disponível era dirigido por um gordo que fumava um cigarro,que eu posso jurar que era de maconha.

–Podemos esperar outro taxi.

–O que foi garota esta com medo de mim- ele sorriu e depois começou a tossir por causa da fumaça- desculpe,mas então?

–Não e que acho melhor aguardar outro taxi.

–Meg tem ideia de como é difícil arranjar um taxi.Josh disse,bom ele já tinha morado aqui então decidi esquecer o mal pressentimento.

–Argh tudo bem.Me enfiei no banco de trás,Matt se sentou ao meu lado e Josh fez companhia ao motorista.Aquele cara dirigia feito um louco,tive que me segurar no banco para não voar.Olhei pelo retrovisor o nome do motorista em seu crachá,eu acho que eu estava com problema de visão pois eu li Bruto quem diabos tem um nome desses.Depois de uns quinze minutos de viagem decidi perguntar seu nome.

–Hã senhor seu nome é Bruto?

–Meu nome é Μικτό ou em sua língua Brutos com s no final, achei que tivessem te ensinado a ler grego antigo direito garota. Eu,Matt e Josh nos olhamos,era obvio que aquele cara não era um mortal, tentei abrir a porta do taxi mesmo em movimento,mas a infeliz estava trancada.

–Você achou que eu seria tão burro assim querida.

–Quem e você?Tive medo da resposta.

–Μικτό o terrível,mas e claro que vocês não me conhecem afinal passei um bom tempo no tártaro depois que aquele imbecil me mandou para lá.

–Espera ai,não pode ser você ,você e o ciclope Μικτό?aquele que estava preso no tártaro a sei lá três séculos.Josh disse.

–Sim,sim o irmão daquele ai- ele olhou para o Matt- me fez ir para lá,mas agora estou de volta ,ah e vocês irão morrer exceto a garota e claro.

–Não valeu,prefiro que todos fiquem vivos se não se importa.O carro parou no sinal era hora de agir,fiz sinal para que Matt o distraísse.

–Hã senhor Brutos posso fazer uma pergunta?

–O que e fedelho?

–Como é ter um olho só?Enquanto Brutos contava uma longa historia,Josh pegou a chave do contado,trocamos olhares tínhamos que ter sincronismo,contei ate três mentalmente.

Atirei-me no pescoço de Brutos que ficou surpreso,mas depois tentou me atacar com seus braços gigantesco,Josh já estava do lado de fora com sua foice.

–Sai fedelha.

–Nem pensar.Gritei,ele conseguiu me tirar de cima dele e me jogou para fora do carro,bati a cabeça com força,demorei alguns instantes para perceber que Brutos agora era um gigante de uns três metros e possuía apenas um olho,ele já estava fora do carro segurando Matt pelo pescoço.

–Hora da vingança semideus.Levantei rápido demais e tive vertigem,Josh poderia ter atacado,mas poderia acertar o Matt que tinha começado a ficar sem ar.

–Ei seu feioso. Joguei meus sapatos na cabeça do ciclope.

–Fedelha irritante,tem sorte que eu não posso te matar,mas ele não disse nada sobre ferir.Ele olhou bem fundo nos meus olhos ,serio e mais estranho olhar para ele do que para Argos.

–Então vem me pegar.Ele arremessou Matt em cima do capo de um carro e correu em minha direção,ótimo eu não tinha nenhuma arma por que não aceitei a espada da Mel hein,corri entre os carros.Ele apenas os arremessava para abrir caminho,me agachei atrás de um Mercedes,eu devia ter corrido umas quatro ou cinco quadras no mínimo.

–Vamos lá Collins eu quero brincar com você,sabe meu jogo preferido e quebrar ossos apareça e eu te mostro como é.Vai sonhando otario,ele arremessou um ônibus próximo do meu esconderijo,quase gritei de susto,me arrastei para baixo do carro minha respiração estava ofegante eu tinha que bolar um plano para acabar com ele,mas qual?

Por extinto virei a cabeça para o lado direito,na minha frente pude ver uma loja de artefatos antigos,quem sabe eles não teriam algo que eu pudesse usar,esperei Brutos estar longe o suficiente e rolei para a rua,levantei em um salto e corri para a loja,entes que eu entrasse ele jogou um poste de luz que por centímetros não me atingiu.

–Não tem onde se esconder semideusa tola.Ele gritou enquanto corria para loja,encontrei o dono da loja agachado atrás do balcão tremendo de medo,o que será que ele estava vendo?Comecei a espalhar os artefatos no chão,não havia nenhum útil.

–O q..que vo...ce esta fazen..do?

–Não se preocupe não estou roubando,só preciso de algo grande e pontudo,por acaso o senhor teria algo do gênero?Ela apontou para as escadas da loja,o agradeci e subi correndo,o problema e que Brutos já tinha me alcançado.Ele puxou meu pé, cai de joelhos.

–Você e minha.

–Vai sonhando.O chutei no joelho,ele se apoiou na parede para não cair,levantei e corri ate o próximo andar,e caramba a parte de cima a loja era um verdadeiro arsenal de armas,puxei a primeira espada que achei,ela estava meio enferrujada,era uma simples espada exceto por seu punhal que era decorado com ouro.

–Ai esta você chega de jogar.

–Mas agora que vai ficar interessante. Coloquei-me em posição de ataque, ele pegou uma clava e partiu para o ataque,desviei seu golpe ele não era então rápido então ficava fácil desviar,mas ela tinha a força a seu favor.

Lembre-se do que a Mel ensinou técnica e estratégia são mais importantes que força.Descrevi um arco perfeito com a espada o que fez Brutos recuar,girei meu corpo a uns quarenta e cinco graus,a espada rasgou sua barriga que começou a jorrar sangue.

–Nada mal,mas isso não vai salva-los.

–Volta pro tártaro.Urrei,dei uma estocada em suas costelas,ele se virou para me acertar, os espinhos da clava teria dilacerado meu rosto se a espada de Matt não a tivesse parado.

–Minha vez.Matt disse,eu apenas sai de perto , a batalha era voraz,eu não sabia o que fazer,senti uma mão encostar em meu ombro,girei meu corpo atingi o capo da foice com a espada.

–Quer me matar imbecil.

–Olha quem fala já e a segunda vez que você tenta me matar.

–Tanto faz ,temos que fazer algo ele não vai aguentar muito.Ele me lançou um olhar travesso então levantou as mangas da jaqueta ate a altura dos cotovelos,ele fez um gesto estranho com as mãos.

Venite ad me, pueri mortem. Ele disse consegui traduzir por causa das aulas de latim da escola, ele tinha dito venham a mim servos da morte,dois esqueletos com trajes de batalha gregos se ergueram do chão e seguraram os braços de Brutos,que ficou surpreso.

–Meu pai vai adora saber o que você fez Brutos –Josh começou – mande lembranças a Cronos por mim.Ele fechou os dedos exceto o polegar e então o virou.

– Você não pode fazer isso e contra as leis mandar alguém vivo para tártaro.

–O que,você quer ser espetado pela minha foice então – Josh mostrou a foice- e para sua informação essa regras não se aplicam a filhos de Hades não é uma beleza.

–Josh não podemos fazer isso.Matt disse segurando o braço dele,Josh apenas revirou os olhos.

–Então votamos quem concorda em manda-lo para o tártaro levanta a mão.Josh ergueu a mão.

–Viu a Meg concorda comigo.Matt disse,a verdade e que eu não sabia o que fazer, era errado manda-lo vivo para o tártaro,mas ele tentou nos matar.

–Desculpa Matt,mas eu concordo com o Josh,Brutos tentou nos matar por pouco eu não morro e você também.

–Então é Tártaro.Josh anunciou o obvio.

–Garotinha você não pode fazer isso eu não queria feri-los,fui obrigado por meu senhor me solte,prometo que não farei mal nenhum a vocês.Por um momento pensei em fazer isso,os ciclopes podem ser bem persuasivos.

–Não vou cair nessa,lembra o que você me disse- ele balançou a cabeça negativamente- ah mas eu lembro,não devia ter tentado ferir meus amigos.Tirei a espada da mao de Matt.

–Por favor não.Brutos implorou,me aproximei,respirei fundo e finquei a espada em seu abdômen.

–Meg o que você fez?Matt me perguntou pasmo.

–Apenas salvei nossas vidas,sabe Sol me contou a historia de Polifeno e Percy,o ciclope fez o mesmo que Brutos e conseguiu persuadir Percy,Percy não o matou em troca Polifeno o atacou,acha que Brutos seria diferente,tenho certeza que não agora vamos em breve a policia vai chegar.

Devolvi a espada a ele e desci as escadas, o dono da loja tinha sumido provavelmente a policia disse a ele que se escondesse ate eles chegarem, depois de alguns minutos de caminhada vi quatro viaturas passarem apresadas por nos.

–Vai falar com ela.Josh sussurrou ao Matt,sorte que tenho um bom ouvido e escutei.

–Ela não vai me ouvir,acha que eu fui injusto com ela?

–Aham,ela tem razão ele iria nos matar, o ciclopes são muito persuasivos,vai falar com ela afinal vocês são melhores amigos.Matt suspirou e aumentou o passo ate me alcançar.

–Meg espera.

–O que foi?Disse me virando.

–Eu queria pedir desculpas,você tinha razão.Sorri ele fica tão fofo pedindo desculpas.

–Sabe isso foi bom,pelo menos você e Josh estão se entendendo.

–Você ouviu nossa conversa.

–Aham.Andamos mais uma meia hora antes do Josh ter uma ideia de como chegaríamos a biblioteca britânica.

–Vamos é logo ali.

–Por que tanta pressa,minhas pernas estão doendo.Reclamei.

–Por que já anoiteceu e não podemos ficar vagando por ai e alem do mais preciso falar com alguém.Andamos mais uns três quarteirões antes de chegarmos ao nosso destino,era uma grande área cercada por grades e ferro,achei que tinha lido errado,mas havia uma placa escrito Cherry Lane Cemetery.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,se eu conseguir posto um novo cap amanha

Beijos

Juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Megan Collins: O Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.