How To Love escrita por Fanficbieber


Capítulo 20
Justin superhero


Notas iniciais do capítulo

W-H-A-T-Z-Z-U-P! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196280/chapter/20

P.O,V Justin Bieber

“Levar o lixo para fora”

Li o quadro com a letra da minha mãe.

Não, é sacanagem né?

A culpa é minha que os empregados saíram bem no dia em que eles foram pra uma viajem de negócios? Mas ok né.  

Peguei dois BIG sacos de lixo na mão e enrolei a coleira do Sammy na outra mão e lá fui eu colocar o lixo no bang.

Só que eu deveria ter sido mais esperto e fazer duas viagens.

Por que?

MEU CACHORRO TA ME ARRASTANDO.

Ouvi um grito agudo, mas quando olhei para os lados, não vi nada

-Vamos garoto –Sammy estava inquieto e para variar, ele escapou. Ele saiu correndo, cruzando a esquina, mas ele olhava para trás para ver se eu o seguia.

Bom, aí você imagina um moleque de camisa regata branca e calça moletom correndo na rua.

Incrível, não?

Sammy parou de frente a um beco ou viela, sei la.

-Ei garoto, vem cá! –parei de correr e fui chegando perto mas ele nem me deu atenção, estava focado na cena em sua frente. Ele rosnava muito.

E então eu ouvi um choro, basicamente ‘’me soltem, por favor’’. Olhei para onde Sammy olhava e vi quatro caras e uma moça sendo segurada. Eles haviam cortado sua camisa, porque parte dela estava no chão e enquanto isso, dois dos caras abriam a braguilha. A menina chorava muito.

-Ei, deixem ela –Disse em bom tom. Os caras me perceberam e se afastaram um pouco dela com um sorriso nos cantos dos lábios. E assim, eu tive a visão, de que a menina era a May. Meus olhos quase pularam do rosto e minha boca se formou em um perfeito ‘’o’’

-MAY? –ela olhou pra mim e então desabou

-namoradinho dela? –um deles zombou

-não sou namorado. Mas nenhum de vocês vai ser hoje a noite –disse estralando os dedos

-e o que a bichinha vai fazer? –sorri apenas

-venha conferir. –Um dos brutamontes veio pra perto de mim. Peguei seu braço e o virei, apertando uma das veias no pescoço. O cara caiu imobilizado no mesmo momento.

-o que fez com o Jonh? –um cara perguntou

-O mesmo que tua mãe pediu pra mim fazer a noite toda –Foi tosco. Mas o suficiente para o cara vir me bater, fiz a mesma coisa, e assim com o outro tio que veio o defender. Mas o ultimo sacou uma arma

-se nós não a tivemos, você não vai ter

-deixa ela em paz, otário. –disse sem me mover

-vamos ver quem é otário! –ele ia apertar o gatilho, mas antes, uma coisa, que prefiro chamar de Sammy Hero o atacou, Ou melhor, ‘’abocanhou suas partes baixas’’. O cara caiu na hora. Fui até ele e apertei sua veia. Mesmo gemendo de dor, ele desmaiou. Tirei o celular do bolso e disquei para a polícia.

Disse que havia quatro caros no beco, informei o local e quem falava. Eles estariam ali em poucos minutos devido eu ser da família Bieber. Assim que desliguei o telefone, olhei para o ângulo do beco.

May estava sentada, sem a camiseta olhando um ponto fixo no nada. Sammy estava ao seu lado, ele deu algumas lambidas mas ela nem ligou. Fechei os olhos tentando pensar em algo certo a se fazer agora.

-Ei, vem cá –disse baixo e fui até ela. A chamei umas três vezes e ela não dizia nada

-Vamos em casa, eu vou pegar uma blusa pra você –ela negou com a cabeça

-Você prefere voltar assim? –apontei pra ela, já de pé. E então ela me seguiu até em casa. Sammy tentava brincar com ela, mas ela não reagia. Não reagia a absolutamente nada.

Assim que entramos em casa, tranquei a porta. Ela olhou os cadeados e engoliu seco.

-pode se sentar. Eu vou pegar uma camiseta –ela se sentou no sofá, toda cheia de receio. Fui até o quarto da minha mãe e peguei uma roupa. É. Conjunto. Porque pelo que percebi, a calça e sutiã já haviam rasgado. Então mesmo com medo de mexer na gaveta da minha mãe, achei um pacotinho de lingerie que por estar embrulhado, nunca havia sido usado. Problema mesmo é que minha mãe quase não tinha roupa confortável. Então peguei uma blusa minha.

-Aqui está, May –fui ao lado dela mas ela não olhou pra mim. Só olhava o chão.  Joguei a roupa em seu colo e então ela olhou para mim

-Era só a blusa... –ela disse baixo

-Eu sei, mas sobe aqui –Disse subindo as escadas. Vi que ela me acompanhava então a levei até o banheiro principal, peguei uma toalha e enchi a banheira em uma temperatura confortável.

-Toma um banho, aí você relaxa. A roupa está aí, não precisa se preocupar. Eu te levo pra casa . Agora, se arruma aí e nos vemos lá em baixo. E depois pode colocar sua roupa aqui –dei para ela uma sacola de pano e saí do banheiro fechando a porta.

Desci as escadas e fui até a cozinha preparando duas xícaras de chocolate quente.

Depois de um tempo, ela desceu. Havia molhado os cabelos, mas não estavam fininhos porque provavelmente, ela secou com a toalha. Ela estava com uma calça legging e um de meus moletons da GAP

-Senta no sofá, já vou –sorri amigável. Ela apenas me olhou e foi se sentar. Peguei as duas xícaras e coloquei na mesinha de centro. Ela olhava fixamente as mãos.

-May –ela nem se moveu

-MAY –gritei e sem sucesso algum.

-Ma... –coloquei a mão em seu ombro e ela fez algo pra lá de inesperado : Ela gritou. Muito. Eu tentava a acalmar, mas o que ela fez foi se jogar no chão, gritando e tapando os ouvidos e de olhos fechados. Ela tentava se afastar. E eu ainda na tentando acalma-la. Me ajoelhei na sua frente e tirei suas mãos dos ouvidos falando em um tom mais alto

-May, Espera. Para. Sou eu, Justin! May! Só o Justin! –ela abriu os olhos devagar e então parou de gritar

-Calma, não vou te machucar –disse baixo, colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. Ela olhou em meus olhos e ali, eu pude sentir todo o medo dela. Então, ela fez a segunda coisa inesperada : me abraçou. Ela me apertava forte, e chorava muito. Retribui o abraço na mesma intensidade, como se tudo aquilo apenas tivesse sido um pesadelo e ela estaria segura em meus braços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na boa, eu curti essa capitulo KKKKKKKKKK Mas ta muito curto, então comentem rápido que a próxima é legal õ.
Nass, esses dias eu tava chorando muito, mas hoje eu to de boa porque eu mudei um pouco, é.
BAFO!
Hoje teve feira de ciências, e os lugares que ficaríamos seriam escolhidos por sorteio. Aí eu fiquei no palco/pátio e quem ficou ao lado? O GRUPO DO DU *------* Aí foi um maestro lá, aí a gente teve que ficar no final do palco dividindo as mesas --'
Tipo, a gente tava na mesinha aí ele chegou dando maior susto antes de levantar o olhar eu já senti o ''212'' dele, pirei kkkkk aí ele deu um risinho com a mão na nuca e perguntou se tava tudo bem ai ai KKKKKKK
Mas o melhor foi no começo, quando o du tava trazendo as carteiras e sem querer -acho -ele bateu em mim. Aí eu gritei mór inocente ''METE MAIS'' aí minhas amigas olharam pra mim, aí ele olhou aí eu me enterrei.
E ele e o grupo dele começaram a grampear a perna :s Depois eles roubaram todo meu chocolate porque estou de dieta u.u
MAS COMO ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO
A bitch da minha sala roubou ele de mim, sentou no colo dele e ficou dando selinho nele. detalhe: ela tem namorado. Aí os dois sumiram do nada e teve gente que viu mas não quis me falar :s tão ta né.
MAS eu não preciso dele u.u
E tem uma penca de mina apaixonada pelo meu melhor amigo O.o viiiiiiish.
Enfim, vamos falar de coisas que prestem.
REVIEWS
AMEI VÉI U.U
Quando tiver no mínimo 15 eu posto de novo õ
agora tcho responder :
derekbieber:
JUS DEU UM FINISH NA BADERNA kkkkkkkkkkkkkk
comemos peixe de janta u.u
RACHO COM A MAIORIA DAS NOTAS KKKKKKKKKKKK
COMO SE EU FOSSE NORMAL KKKKK POR ISSO JUS ME AMA VÉI u.u
BELIEBER:
Veí, já viciei na sua história *--*
SOU UMA HEROÍNA u.u
LUh74
AÍ SIM! Porque se não eu ficaria tipo,
-ELA NÃO COMENTOU?!?! *o*
HAHAH ainda bem
eu sendo fofa ~like a boss~ u.u
KKKKKKKKKKKKK KISSES
VALEU PELAS REVIEWS GENTE. BEIJOS