Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 5
Fora do olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/5

Após sairem do olimpo Poseidon e Atena ficaram alguns minutos parados olhando o transito,mas logo Atena se virou para Poseidon e disse:

Atena- viu se você não fosse tão machista,ignorante,burro,idiota,etc nós não estariamos aqui!Mas não você insite em ser um idiota!

Poseidon- Ah...Então a culpa é toda minha?

Atena- Sim!é se você não tivesse tido a ideia de que a punição deveria ser justa para ambos os lados,nós não estariamos aqui!

Poseidon- Ahh...Porque você sempre tem que ser tão chata irritante e se achar a unica pessoa que pensa no mundo!

Atena- Eu?

Poseidon- É você!

Atena- Não vou discutir com você!E se você não percebeu ainda estamos com roupa de deus,você acha que os nova iorquinos estão pensando oque?

Poseidon- Que acabamos de sair de uma festa fantasia?E nós nos fantasiamos de deuses gregos!

Atena- Eu não ouvi isso!

Poseidon- Arg,vamos fazer a penultima coisa mais chata do mundo,que é comprar roupas?Porque a coisa mais chata do mundo já está acontecendo que é estar perto de você,e se a minhas duas coisas mais chatas do mundo vão acontecer no mesmo momento então quer dizer que vai ser uma grande chatisse!

Atena- Eu vou ignorar os erros no seu vocabulario!Mas então...vamos comprar na Macy´s* porque lá tem tudo oque precisamos,roupa,sapato,malas,ultencilhos pessoais.

Poseidon- Mais...Eu quero ir na Helmut Lang* !

Atena- Mas nós vamos na Macy's!

Poseidon- Helmut Lang!

Atena- Mais na Macy's tem tudo oque precisamos!

Poseidon- vamos fazer o seguinte!A primeira pessoa que olhar pra nossa cara agente pergunta o nome de uma loja que vende roupas masculinas e femininas.Dai a que ela disser agente vai!

Atena- que seja!

Foi quando uma adolescente,passou ao lado dos dois,olhando para as roupas dos dois e rindo.Então Poseidon a chamou,a fazendo tirar os seus fones de ouvido.

Poseidon- Oi qual é seu nome?

Tiana- meu nome é Tiana,porque?

Poseidon- você poderia me dizer o nome de uma loja que venda roupas de mulheres e homens?

Tiana- Ah...Eu gosto da Banana Republic!Fica na 5ª avenida loja 655.

Poseidon- Ah Obrigado.

E os dois sairam andando sem ao menos dizer tchau para a garota,em direção a Banana Republic.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Macy's- é uma rede de lojas de departamentos sediada na cidade norte-americana de Nova Iorque.
Helmut Lang - Loja de roupas e sapatos de Nova Iorque.
Banana Republic - Loja de roupas lindas *-* em Nova iorque.
Reviews? XoXo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.