Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 26
Contando aos deuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/26

Poseidon então olhou para Atena e disse:

Poseidon- Você vai pra Atlantida comigo hoje!

Atena- Vou?

Poseidon- Sim!Dai nós já podemos começar a preparar o quarto do bebe e..

Atena- Nossa,mas está muito cedo!Nós nem sabemos o sexo ainda!

Poseidon- Mas...por favor! Você precisa vir comigo!Eu...eu não sei se vou conceguir ficar lá sabendo que você e minha criança estão aqui longe de mim!

Atena olhou para Poseidon e sorriu.

Atena- Tudo bem,vamos hoje,mas...nós temos que dar a noticia aos outros deuses!

Poseidon- Sim,vamos convocar o conselho?

Atena- É...eu acho que teremos que convocar!

Poseidon- A...Eles que não se entrometam na nossa vida!

Atena- Sim!

Poseidon- Então,é...vá se preparando para partir e despachando suas coisas para Atlantida enquanto eu vou reunir os outros deuses na sala dos tronos!

Atena- Ok!

Atena então colocou um vestido verde e uma sandalhia rasteirinha e foi se direcionando a sala dos tronos.Quando ela chegou até lá ela percebeu que todos os outros deuses já estavam lá.E Poseidon estava aflito.

Zeus- Essa não é a roupa apropriada para a reunião do conselho Atena!

Atena- Me desculpe pai!É que este conselho será breve!

Atena então parou em frente do seu trono e começou a fala.

Atena- Como todos vocês sabem eu e Poseidon estamos juntos...

Hera- Vá direto ao assunto Atena!

Atena- Não é nada que você não saiba Hera!Mas...como eu estava dizendo,nós estamos juntos e as pessoas quando elas estão juntas,elas...bom...elas...tem uma vida juntas...e nessa vida...Cansei!Eu não me importo com oque vocês vão pensar!Não vou ficar tentando encontrar a melhor forma para dizer isso!Eu estou grávida,e vou morar com Poseidon na Atlantida!

Todos ficaram pasmos menos Afrodite que já sabia que Atena estava gravida,ela chorava como se estivesse assistindo um filme de romance,Hera e deméter tambem já sabiam da gravidez,porém ficaram pasmas em saber que Atena iria embora do olimpo.

Zeus- Você...Atena!Você está gravida e ainda não é casada!Vai morar na casa de um homem que não é seu marido e...

Atena- Quantos filhos você teve com mulheres que não eram casadas com você?Pai!Você é a pessoa que menos deve me julgar por isso!

Zeus então se retirou da sala furioso.Enquanto a sala dos tronos se enchia de vozes.

Apolo- O tio Poseidon não perdeu tempo!kkkk

Poseidon- Cale-se Apolo!

Poseidon observava que Atena parecia estar magoada,então ele a segurou pela mão e se retirou da sala dos tronos com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro os dramas de Zeus õ
reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.