Inconstâncias escrita por M Abnara


Capítulo 18
Decepção e desculpas


Notas iniciais do capítulo

Dica basica!
Trilha sonora do capitulo LOL ---> http://www.youtube.com/watch?v=cX6m1xNwmgY
É que eu escrevi o capitulo inteiro ouvindo essa musica,e o refrão fica perfeito para o fim do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196250/chapter/18

Por outro lado Poseidon pensava que Atena havia o feito de idiota mais uma vez,ele estava decidido a não ser mais legal com ela,para ele ela não merecia nem um pouco de seu amor.

Foi quando Atena saiu de seu quarto secando lagrimas e andando levemente,então ela se sentou a mesa ao lado de Poseidon,e colocou sua cadeira grudada com a dele,fazendo assim os dois ficarem lado a lado,Poseidon a ignorou o tempo todo,Atena então levantou e perguntou a ele se gostaria de ir tomar café,e ele respondeu com um não nada gentil,Atena então pegou um copo de agua e sentou se de frente para ele.

Atena- ã...me desculpe por ontem.

Poseidon- Desculpas?É isso que você diz?!

Atena- Sim eu deveria ter falado alguma coisa,mais eu só sai correndo.É que foi tudo muito estranho para mim.Você disse que me amava e eu sai correndo,sem dizer nada!

Poseidon no fundo estava feliz por Atena ter ido lhe dizer aquilo,mas,como havia decidido,ele não seria legal com ela.Pois ela o fez sofrer e havia muita magoa em seu coração. 

Poseidon- Eu...Eu não te amo tanto assim!Eu só queria sexo!Eu estava te usando!

Atena o olhou frustada e começou a chorar desesperadamente.

Atena- Oque?!Eu sabia!Eu sou uma idiota!E eu pensando que você...Eu disse que amor só servia para magoar as pessoas!Essa porcaria não deveria existir!

Atena- Eu espero que você passe o resto da sua vida sofrendo na mais pura amargura Poseidon!Eu espero que muitas pessoas te usem!Dom mesmo jeito que você me usou!

Foi quando Atena jogou seu copo no chão e saiu andando até seu quarto,chegando lá Atena chorou com nunca havia chorado antes.Ela mal consiguia respirar,o seu primeiro amor havia quebrado seu coração,ela estava acabada e despedaçada por dentro.Ela via poseidon como um monstro.

Por outro lado Poseidon chorava na cozinha se sentindo um idiota,ele havia mentido.Ele a amava mais que tudo em sua vida,ele tinha vontade de morrer por ter feito aquilo.Então ele ligou para a recepção do hotel,pedindo para que os garçons trocessem 2 garrafas de whisky,após as garrafas chegarem,ele as abriu e as bebeu toda,chorando como se a sua vida ouvesse terminado naquele dia,Poseidon acabou ficando bebado,e chorava feito criança.

Atena ficou o tempo todo trancada em seu quarto,mas depois de algumas horas decidiu que não poderia mais ficar ali,então ela decidiu que não se importaria de quebrar as regras das tarefas e se tornar mortal,ela colocou suas coisas dentro da mala,chorando,vestiu um short e uma camiseta azul,colocou uma rasterinha qualquer e prendeu seu cabelo.A deusa segui chorando a caminho da porta de saida.

Etão Poseidon viu Atena passando pela sala em direção a porta de saida segurando sua mala,foi quando ele correu até ela,os seus olhos estavam vermelhos e ele cheirava a alcool,Atena não olhou para ele,até que ele a segurou pelo braço.

Poseidon- Por favor não vai!

Atena- me solta seu bebado idiota.

Os dois choravam como crianças.

Atena- Você não me merece!Não merece o meu amor!Não merece nada de mim!

Então Atena continuou andando em frente.Quando Poseidon se ajoelhou e segurou em uma das pernas dela.

Poseidon- Por favor se você for,eu não sei oque vai ser de mim!

Atena- Me solte!Você só está me pedindo para ficar porque está bebado,se não estivesse estaria feliz,e tambem porque se eu sair daqui sem você nós dois seremos mortais e nunca mais seremos deuses!

Poseidon- Eu posso estar bebado,mas não estou louco!Eu não me importo de ser mortal!Desde que eu esteja com você!Por favor Atena eu estou me humilhando por você!

Então o deus se levantou ficando frente a frente com Atena,os dois ainda choravam muito.

Poseidon- Eu não falei sério quando disse que não te amava tanto assim,eu devia ter te agarrado firmemente!Eu não sabia de nada!Eu fui estupido, burro!Eu menti para mim mesmo!Se você partir, eu perderei uma parte de mim!É tão difícil de acreditar?

Então Atena o abraçou firmemente.

Atena- Na minha vida só tem havido sofrimento e dor e eu não sei se eu posso encarar isso de novo,eu não posso parar agora!Eu já fui longe demais,para mudar esta minha vida solitária,eu quero saber o que é o amor,eu quero que você me mostre,eu quero sentir o que é o amor!E eu sei que você pode me mostrar!Vou levar um tempinho para me acostumar,eu não tenho aonde me esconder parece que finalmente o amor me encontrou!

Os dois então se apertaram ainda mais um contra o corpo do outro.Enquanto choravam e sorriam ao mesmo momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh
*-*
Mereço reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconstâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.