Desvendando O Passado escrita por Hiago and Drak


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hiago:Ta ai o primeiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196192/chapter/1

No colégio de magos Inazuma.

Endo:Amanhã é o dia em que a turma do pokemon vai vir pra cá.

Goenji:Isso vai ser inutil ja que eu sou o mais forte entre todos.

Kazemaru:Até parece seu podre.

Goenji:Vamos ver quem vai ser podre depois dessa.

Goenji da um salto e suas pernas começarama se envolver en chamas ele junta as chamas e da um forte chute em Kazemaru
que é jogado longe.

Hiroto:Esse inutil não da nem pro gasto não sabem que o goenji está em primeiro lugar no ranking?

Goenji:Vamos embora ai vem o diretor.

Goenji,Kido,Hiroto e Endo vão embora enquanto o diretor chega e as ajudantes dele Natsumi,Aki,Haruna e Fuyupee vão  
socorrer Kazemaru.

Fora do colégio.

Endo:Hiroto vc falou sobre um ranking o que ele é?

Hiroto:É um ranking que mede a capacidade dos alunos e os númera de acordo com sua força.

Kido:Isso mesmo o Goenji é o 1°colocado-Endo é o 2° Hiroto o 3° e eu o 4°.

Endo:E quem é o ultimo?

Kido:É um garoto chamado Fubuki ele está em ultimo porque desistiu de todas as suas lutas e é amigo do Goenji.

Endo:Falando nisso cade o Goenji?

Kido:Ele me disse que tava cansado e ia pra casa.

Hiroto:E eu vo fazer o mesmo.

Kido:Eu também.

Endo:Então tchau.

Todos vão para suas respectivas casas pois amanhã vai ser um dia ajitado.


No colégio para magos Oak.

Ash:Amanhã vai ser um dia longo e cansativo.

Brock:Concordo.

Paul:Como será que é a turma do Inazuma Eleven

Gary:Barulhentos com certeza.

Dawn:Ouvi dizer que um tal de Goenji é o mais forte mago de lá e ele ta em primeiro lugar no ranking do colégio dele.

Ash:Eu deveria lutar com ele ja que eu sou o primeiro do nosso colégio.

Misty:O ultimo colocado é um garoto chamado Fubuki ele desistiu de todas as lutas ninguém sabe que tipo de magia ele usa.

May:Fubuki é um mistério então?

Misty:Sim ninguém nunca viu ele lutar.

Ash: ja está tarde e melhor irmos para casa.

Eles se dispedem e vam para suas Respectivas casas mais no caminho uma serta garota está pertubarda com uma duvida na cabeça.

May:Fubuki qual é o seu segredo?

No caminho para a casa de Ash.

Ash:Gary você acha que a May ta interessada nesse tal de Fubuki?

Gary:Não sei mas sei que um garoto tonto está com medo disso.

Ash(corado):N-não é nada disso.

Gary:Sei.

Ash:Não tem problema ja que a Misty gostou de un cara chamado Hiroto e...

Gary:O QUE.

Ash:O que você ouviu agora tchau.

Eles vão para suas casas que eram uma do lado da outra para finalmente descansarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiago:Então o que acharam.
Drak:Mandem reviews plese.
Hiago ficem ligados o proximo capitulo sai dia 4 ou 5.