Dois Mundos: Entre A Magia E O Poder. escrita por Tye


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente!
Tudo certinho com vocês?
Primeiro: obrigada a quem já está acompanhando e mil desculpas pelos errinhos... Haha
Eu realmente espero que vocês adorem!
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196169/chapter/1

Durante grande parte da minha vida, minha mente esteve cheia de dúvidas. Desde as dúvidas mais banais, até duvidas como, o por que de eu e minha mãe morarmos tão afastadas do mundo. Ela dizia que era por causa dos monstros. Sim, monstros. Sabe, eu suponhava que ela se referia a lobisomens, grindylows, explosivins e coisas do tipo. Essas coisas que nunca são vistas por ai, e que qualquer bruxo que saiba pegar na varinha tem a capacidade de manter longe. Mas ela não se referia a esses monstros.

Eu reclamava, dizia que queria estar perto das outras crianças, jogar quadribol com elas, conversar sobre Hogwarts... Mas estávamos sempre longe do resto do mundo, com meio quilo de feitiços protetores a nossa volta e eu nem ao menos tinha o direito de saber porque. E quando eu perguntava sobre meu pai? “Ele teve que ir”. Essa era sua resposta. Ou coisas como, “Ele não podia estar conosco”, “Ele tinha de dar o exemplo aos outros”, “Ele não queria se apegar”. Nada disso me deixava satisfeita, já que pra mim era o mesmo que ela dizer: “Seu pai não te quis e foi embora”.

Ás vezes, escutava minha mãe dizer pelos cantos, “Hogwarts durante o ano e acampamento meio-sangue nas férias.” Cara, o que é acampamento meio-sangue e por que repetir tal coisa como se fosse uma espécie de mantra? Aos poucos, minha vontade de saber foi diminuindo, até que já não me importava mais. Hogwarts me esperava e isso era tudo o que eu precisava saber. Praticar feitiços, jogar no time da minha Casa e, acima de tudo, ter contato com os outros. Era assim que eu pensava, e acho que é por isso que passei a amar tanto Hogwarts. Eu tenho amigos de verdade, pessoas que me admiram, uma vida muito legal. Escrevo para minha mãe toda semana. E nas férias? Nada desse tal acampamento. Só eu e minha mãe, nos divertindo juntas.

Conforme fui ficando mais velha, aprendi a gostar do "nosso cantinho", como minha mãe costuma dizer. Gosto de estar com ela, gosto de ter um pouco de descanço do mundo. Afinal, todos precisam de um pouco de tranquilidade de vez em quando.

Mas nesse verão minha vida mudou. Se eu dissesse que foi para pior, não estaria sendo completamente sincera. Também, não posso dizer que não gostei de receber respostas para a maioria das minhas perguntas. E é claro, o Acampamento não é nem de longe ruim. Mas, tem um problema. Essas pessoas, pessoas como eu - semideuses como dizem, estão enfrentando um momento ruim. Passando por uma crise. E é obvio que eu cheguei na parte mais complicada. E o pior, é que eles esperam algo de mim. Algo grande, e muito maior do que eu posso oferecer. Eu sou só... Eu. Como posso atingir todas as espectativas que de repente foram colocadas sobre meus ombros?

Mas, calma. Para que entendam melhor teremos que voltar um pouco. Vou contar tudo. Desde a minha última semana de aulas em Hogwarts, até o começo da minha jornada, aonde descubro, de fato, quem eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Breve introdução hahaha espero que vocês amem a fic!
Até o primeiro capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos: Entre A Magia E O Poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.