Flores, Beijos E Vinhos. escrita por Ana GSR


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho muito o que falar...
Somente que é uma one curtissima, pois era o que pedia o concurso no qual participei.
Espero que vcs a apreciem... sem moderação rsrsrsr
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196095/chapter/1

A noite segue fria e suave em Las vegas,a brisa leve envolve nossos corpos como um manto.

O cheiro das pétalas das flores espalhadas,perfuma o ar ao nosso redor.Deitada de bruços ao meu lado está a morena mais espetacular e sexy que a vida poderia ter dado-me,sua face tão linda e serena me diz que está desfrutando dos mais belos e doces sonhos.

A luz da lua penetrando pela janela,deixa seu corpo ainda mais belo.O aroma do doce e inebriante vinho que até bem pouco tempo atrás serviu para saciar nossa sede de amar,ainda pairava no ar.

Começamos a noite com pequenas taças de vinho,e nossos beijos tornando -se frenéticos e sensuais nos levou ao inevitável sexo,pois nossos corpos tem sede um do outro e só nos sentimos saciados quando estamos unidos na forma mais intima que um homem e uma mulher podem estar.

Sinto aos poucos meu desejo reacendendo,minhas mãos começam a percorrer seu corpo,despertando-a lentamente,não resistindo tomo mais um longo gole de vinho,e tomo sua boca para que ela possa provar do vinho em meus lábios.

O desejo é rapidamente desperto em seu corpo assim como já estava no meu,nos amamos até a axaustão e adormecemos um nos braços do outro.

O sol ainda não havia despontado lá fora e eu já estava desperto;ela continua dormindo graciosamente ...talvez ainda embriagada por minhas carícias,ou quem sabe talvez pelo doce sabor do vinho em meus lábios.

A luz do amanhecer está substituindo as trevas da noite.Uma noite maravilhosa passada junto a mulher da minha vida...uma bela e inesquecível noite que foi regada a flores,beijos e muito vinho.

#Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Espero ter agradado.
Beijos e até uma proxima oportunidade.