About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oieee,então,Eu não ia postar agora,mas provavelmente vou sair "amanhã" ai pode ser que demore pra entrar.E antes que eu me esqueça,Rockeirinha13 minha fã(ela entendeu,e é minha fã mesmo vei kkk') e Kay,sejam bem-vindas lindas(rimou *o*).
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/7

(Zacky Pov’s)
Acordei... Bom,na verdade,eu não acordei por que não dormi.Passei a noite toda pensando na Morgana,ela beijava muito bem. Caramba...
Levantei e me olhei no espelho,estava acabado,com olheiras enormes e com os olhos vermelhos,minha cabeça doía e meu estomago revirava,aquilo era ressaca,com certeza.Resolvi escovar os dentes mas acabei vomitando,decidi ficar em casa.

– Zacky!! Mamãe mandou perguntar se você vai pro colégio!! Abre essa porta caralho.
Zina batia na porta.

– Entra porra.
Disse e ela entrou.

– Vai ou não vai?
Ela perguntou impaciente.

– Não,to mal pra cacete,agora sai do meu quarto.
Disse,ela levantou os braços e saiu resmungando.Voltei para a cama tentando dormir.

(Morgana Pov’s)
Vesti uma camiseta regata do Guns N’ Roses,uma calça jeans e alguns acessórios.Quando cheguei no colégio logo vi Melanie,ela conversava com Dérick.

– Ciao Melanie e... Ciao Dérick.
Disse me apoiando no ombro de Melanie.

– Oi Morgana,sabe... o Dérick tava me chamando pra sair no sábado,mas eu disse pra ele sobre aquela festa que nós temos pra ir.
Melanie disse devagar,entendi o que ela queria,ela estava se fazendo de difícil assim como eu disse para fazer.

– Ah,sim claro. Sabe vai ser uma festa muito foda,parece até que vamos chamar uns strippers.Sabe como é,garotas reunidas é uma loucura.
Disse,Melanie virou o rosto e vi que ela segurava o riso. Dérick nos olhou meio confuso.

– Tudo bem,então a gente pode sair depois não é Melanie?
Ele disse

– Claro.
Melanie sorriu e Dérick saiu andando,quando ele estava longe nós começamos a ter um ataque de riso.

– Você é doida!
Melanie disse.

– Eu sei,mas admita que foi engraçada a historia dos strippers.

– Com certeza,ele deve ta pensando que nós somos duas maníacas por sexo.

– E não somos?

– Somos,mas nem todo mundo precisa saber disso.
Ela disse e nós rimos mais ainda.

– Ai ai,e que roupa é essa hein?
Perguntei,ela usava uma camiseta vermelha escrita “i Love rock n’ roll”,um shorts preto,botas de salto e seus olhos estavam carregados de maquiagem preta.O que não era comum.

– Resolvi mudar meu estilo,resolvi começar a me vestir do jeito que eu realmente quero.
Ela disse.

– Ai curti,você ta muito gata nessa roupa,eu te pegava.
Disse.

– Ui,vem aqui então.
Ela disse,nós rimos e entramos no colégio.Passei pelos amigos de Baker.

– Iae Morgana.
Rev gritou.

– Ciao Rev,e Matt,e Syn,e... Ué cadê o imbecil do Baker?
Perguntei.

– Ele não veio.
Syn disse.

– Isso eu já percebi,mas por que?

– Parece que ele ta passando mal.
Matt disse.

– Ahn,sei.

– Quem é sua amiga?
Rev perguntou lançando um olhar safado para Melanie.

– Ah,essa é a Melanie minha amiga.

– Oi gente.
Melanie disse acenando.

– Oi.
Matt disse.

–Iae.
Syn disse.

– Oi Melanie,muito prazer.
Rev disse.Melanie sorriu envergonhada.

– Bom agora se não se importam nós vamos pra aula.
Disse e quando íamos andar Syn nos interrompeu.

– Fala serio,eu não to com vontade de ir pra aula,vamos embora daqui.

– Sim,e ir pra onde,gênio?
Matt perguntou.

– Ninguém aqui tem a casa vazia de tarde?
Syn perguntou,nós balançamos a cabeça negativamente,mas ai uma idéia me veio a cabeça.

– Espera ai... o Baker fica sozinho em casa,não é?

– É.

– Então cambada,o que tão esperando? Vamos logo invadir a porra da casa do Baker.
Disse andando até o estacionamento,todos entramos nos nosso carros,mentimos para o guarda no estacionamento que tínhamos esquecido um trabalho e ele nos deixou sair.Melanie foi no mesmo carro que eu ,Rev e Matt foram no carro do Syn. No caminho eu e Melanie nos esgoelávamos cantando Pet Sematary do Ramones. Chegamos e os meninos já tocavam a campainha da casa de Baker,ele não atendia nunca então fomos para a janela que os meninos diziam ser do quarto dele e gritamos,jogamos pedras,e ainda assim o filho da puta não atendia a porta. Rev abriu a porta com um grampo de cabelo de Melanie.Os meninos entraram já pegando cerveja na geladeira,Melanie ligou a TV e eu disfarcei que ia ao banheiro e fui para o quarto de Baker. Cheguei lá e a porta estava entre aberta,Baker estava deitado de bruços na cama,só de cueca samba canção e dormindo,cheguei perto e vi que ele estava de fones de ouvido,por isso não nos escutou. Tirei seus fones com cuidado e peguei um copo d’água que tinha na mesinha ao lado,despejei na cara de Baker que acordou assustado.

– Morgana?!! Como entrou aqui?
Ele perguntou passando a mão no rosto.

– O Rev abriu a porta. A gente até te chamou lá de baixo,mas você estava com essa merda de fone de ouvido.
Disse andando pelo quarto dele.

– Jimmy,aquele projeto de delinqüente.
Baker disse e se levantou.

– Pois é,por isso eu adoro ele.
Disse e fiquei olhando pela janela.

– Só ele?
Baker disse se aproximando de mim com cara de safado,ele provavelmente ia tentar me beijar mas eu o empurrei.

– Nem pense nisso! Agora,vai tomar um banho e depois desce lá em baixo antes que os meninos acabem com toda a sua geladeira.
Disse e sai do quarto.

(Zacky Pov’s)
Tomei um banho e coloquei uma camiseta preta do Jack Daniel’s,calça jeans e o primeiro tênis que achei. Desci as escadas e dei de cara com Morgana sentada no sofá ao lado da amiga dela,Melanie,sabia o nome da garota por causa da Ashley que vivia falando mal dela não sei o por que. As duas brincavam de alguma coisa na qual se você errasse,levava um beliscão,o que era meio tenso. Fui para cozinha e lá os caras estavam todos com uma cerveja na mão e conversando.

– Seus viado,invadem minha casa e ainda por cima vão abrindo minha geladeira pegando cerveja sem eu nem autorizar.
Disse,todos caíram na gargalhada.

– Ai gordo,você fala como se a gente tivesse educação. Ou como se a gente já não tivesse feito isso varias vezes.
Jimmy disse. Eu ri também e peguei uma cerveja,fomos para a sala e bem na hora Melanie deu um beliscão na coxa da Morgana,o que fez ela dar um pequeno grito de dor.

– Vadia!! Isso vai ficar roxo!
Morgana disse.

– Otimo.
Melanie disse e logo as duas estavam rindo.

– Que tipo de brincadeira masoquista é essa?
Matt perguntou se sentando em uma poltrona.

– Bom,a gente faz uma pergunta sobre bandas de rock para a outra,se uma errar,a outra da um beliscão nela,simples.
Morgana disse.

– Curti o jogo,também quero participar.
Syn disse e se sentou no meio das duas,na primeira pergunta ele errou. As duas se entreolharam e sorriram sacanas,as duas ao mesmo tempo deram um beliscão em cada braço de Brian,ele gritou de dor e todos caíram na gargalhada.

–Ai! Com vocês duas não tem graça brincar,vocês são muito violentas,credo.
Syn disse esfregando os braços,as duas riram.

– Ui,que violentas!
Jimmy disse zoando Syn e fazendo uma voz de mulher muito estranha,todos nós rimos até Syn.

– Mas iai,o que vamos ficar fazendo a tarde toda?
Perguntei.

– Sei lá,tem algum filme que a gente possa assistir?De preferência terror.
Matt disse.

– Devo ter alguns no meu quarto.

– Beleza,Melanie e eu vamos pra cozinha preparar algumas coisas pra gente comer e você pega os filmes.
Morgana disse.

– Ahn,acho melhor você ir escolher os filmes com o Baker Morgana,caso contrario ele só escolhe filmes ruins,pode deixar que eu ajudo a Melanie na cozinha.
Jimmy disse,eu entendi muito bem o por que daquilo mas não comentei nada.

– Ta bom.
Morgana disse,fomos até o quarto,eu procurava filmes de terror em uma pilha de DVDs e Morgana e outra.

– Espera ai,o que é isso...?
Morgana perguntou segurando um DVD com capa preta,olhei e estava escrito “Apresentação de violão do Zacky,6 anos.”

– Me da isso aqui.
Disse tentando pegar o DVD da mão dela.

– Mas nem pensar,eu preciso ver isso.

– Morgana me da aqui!
Disse e fui pra cima dela,ela recuou.

– Chega perto e eu te faço engolir todas essas meias espalhadas pelo chão do seu quarto.

– Me da aqui caralho!
Disse e fui pra cima dela de novo,ela começou a correr pelo quarto,corri atrás dela. Ela subiu em cima da cama e pegou meu celular.

– Mas um passo e eu jogo ele pela janela.
Ela disse.

– Foda-se,mas me da esse DVD aqui.
Disse e ela pulou de cima da cama no chão,nisso consegui puxar ela pelo braço,seu corpo bateu contra o meu com força o que fez nós dois cairmos deitados no chão,Morgana por cima de mim e se matando de rir. Coloquei uma mecha do cabelo vermelho de Morgana atrás de sua orelha e ela soltou o tal DVD.Não resisti e a beijei,de novo.Ela agarrou meu cabelo e eu passei meu braço por sua cintura a rolando no chão e ficando por cima,ela sorriu e voltou a me beijar.O beijo pegava velocidade e ficava mais intenso quando alguém entrou no quarto e pigarreou nos fazendo parar o beijo e olhar para a porta.

– Ahn,desculpa interromper mas... Sabe o filme? Então a gente ainda ta esperando ele.
Matt disse parado de braços cruzados.Olhei para Morgana e ela parecia com raiva por Matt ter nos interrompido,suspirei e me levantei ajudando Morgana a se levantar também.

(Jimmy Pov’s)
Eu e Melanie fomos pra cozinha,ela fazia pipoca enquanto eu pegava chocolate e algumas outras coisas,colocava tudo em uma bandeja que parecia ser um espelho. Não conseguia evitar encarar Melanie,ela era muito bonita.

– Então Melanie,você... tem namorado?
Perguntei me encostando no balcão,ela deixou a pipoca estourando e se encostou no balcão.

– Não,por que a pergunta?

– Nada não é só que... a que saber,dane-se.
Disse e resolvi fazer o que senti vontade desde que vi ela,a puxei para mais perto de mim e a beijei,no começo ela pareceu meio sem reação,mas logo se entregou ao beijo passando seu braço pela minha nuca.Nos separamos por falta de ar,ela me olhou confusa mas logo sorriu e foi até o fogão tirar a pipoca do fogo,voltamos para a sala como se nada tivesse acontecido,Zacky e Morgana não tinham voltado ainda,Matt foi até o quarto ver o que tinha acontecido e em alguns segundos todos já estavam na sala. Morgana colocou “O Exorcista” e se sentou ao lado de Baker e Melanie.

(Morgana Pov’s)
Estávamos todos assistindo o filme e se cagando de medo que a qualquer momento a menina do exorcista aparecesse por ali. Afinal,estava chovendo pra caralho lá fora,e estava escuro,mesmo sendo apenas quase 14:00 horas da tarde. Eu e Melanie estávamos comendo pipoca sem parar e sem nem tirar os olhos da TV,em um momento do filme a garota gritou,bem na hora a porta da casa de Baker se abriu e uma figura toda encharcada com maquiagem preta e rosa borrada entrou.

– Zacky!! Eu não acredito que você está aqui assistindo filme com esse bando de fracassados ao invés de ir pra escola e ficar comigo!
A figura toda acabada disse,eu pausei o filme.

– Ela tem a chave da tua casa?
Rev perguntou.

– Infelizmente minha mãe deu a chave pra ela.
Baker disse.

– Zacky! Não me faça perguntar de novo,por que não foi pro colégio?

– Ashley,para de showzinho vai,eu tava de ressaca e resolvi não ir pro colégio ta legal?

– Não,não ta legal. Se você estava de ressaca e não quis ir pra escola,por que eles estão aqui?

– Eles não queriam ter aula então vieram aqui em casa pra assistir um filme,satisfeita?!

– E o que a italiana metida e a amiga fracassada dela estão fazendo aqui?

– OLHA COMO FALA DE MIM E DA MINHA AMIGA GAROTA,OU JÁ FAÇO UM CORTE NO SEU OUTRO SUPERCILIO!
Gritei e me levantei,Baker me puxou pelo braço me sentando no sofá de novo.

– Ashley,para com isso,a Melanie e a Morgana são nossas amigas,aceite isso.
Baker disse.

– Você não deve andar com esse tipo de garotas,elas são... estranhas.
Ashley disse,já ia me levantar de novo mas dessa vez Melanie me segurou.

– Quer saber,cansei. Vai embora Ashley.

– Como é que é?

– Você escutou,vai embora me deixa em paz,como você consegue ser tão irritante? Eu hein.

– Zacky eu acho bom você estar brincando,por que se não eu...

– Meu deus,você ainda ta aqui? Não entendeu o recado não? VAZA!
Baker levantou e empurrou Ashley porta a fora,sem esquecer de pegar a copia da chave que ela tinha da casa. Todos nós nos entreolhamos e começamos a bater palmas.

– Finalmente!
Matt disse.

– Como agüentou ela tanto tempo?
Rev perguntou.

– Não sei mano.

– Pelo menos se livrou dela finalmente.
Melanie disse,Baker sorriu e voltou a se sentar do meu lado.Todos prestavam atenção no filme quando ele sussurrou no meu ouvido “depois a gente termina o que começou lá no quarto”, eu sorri para ele que apenas piscou de um jeito safado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas