About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente,hoje é aniversario do Jimmy como todos devem saber. Feliz aniversario Jimmy,te amo muito e sinto sua falta.
Esse capitulo o Jimmy não aparece mas eu vou dedicar para ele.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/5

(Morgana Pov’s)
Fiz o resto do caminho pra casa sozinha,entrei em casa e fui direto dormir,de vestido e tudo.
Acordei no outro dia com o vestido me incomodando,tirei o vestido e fui tomar um banho,quando sai dei de cara com os gêmeos mexendo nas minhas coisas.

– Germano!!! Solta isso antes que você quebre essa porra!
Gritei com ele que estava segurando uma daquelas bolinhas que você chacoalha e fica tipo neve sabe.

– Você falou palavrão!!
Germino gritou chocado.

– Sim,e se não saírem do meu quarto eu vou matar vocês!!!!!!!!!
Gritei o mais alto que podia,os dois arregalaram os olhos e saíram correndo,fechei a porta e coloquei um camiseta do Nirvana,um shorts preto,coturnos vermelhos e alguns acessórios.Desci as escadas e vi Gemino e Germano rolando no chão brigando e a nonna incentivando a briga,passei direto e fui pegar a chave do carro.

– Morgana,não vai tomar café?
Papà perguntou saindo da cozinha,olhei para os gêmeos brigando e toda aquela confusão.

– Acho melhor não papà,eu como alguma coisa no caminho sei lá.
Disse e sai antes que ele dissesse algo.
Entrei no estacionamento e quando ia estacionar na mesma vaga de sempre,vi que Baker e a tal namorada,como é o nome dela mesmo? Sharpey... Sah alguma coisa.. Soh...porta... janela... AH SEI LÁ. Só sei que era aquela namorada irritante do Baker e ele estavam discutindo.

(Zacky Pov’s)
Cheguei no colégio numa boa,ia dar oi para o Jimmy quando Ashley me puxou para o estacionamento,ela só parou de me puxar quando chegamos em uma vaga de estacionamento afastada de Jimmy e os outros caras.

– ZACKY!QUE HISTORIA É ESSA DE QUE VOCÊ LEVOU A ITALIANA ENJOADINHA PRA CASA ONTEM?!! A ZOEY VEIO ME CONTAR QUE VIU VOCÊS DOIS ANDANDO SOZINHOS DE MADRUGADA NA RUA E QUE VOCÊS ESTAVAM BEM INTIMOS!!!!!!!!
Ashley gritava e fazia gestos com as mãos enquanto todos olhavam para nós sem entender nada.

– Ashley!! Fala baixo,estamos na escola. Sim,eu levei a Morgana pra casa ontem,mas é por que um garoto tentou agarrar ela e eu a ajudei,ela ia embora sozinha então fui junto com ela por que era perigoso ela andar pela rua sozinha de noite.

– E DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA COM ELA?!
Ashley continuava a gritar. Dei de ombros enquanto colocava as mãos nos bolsos.

– Não me importo,é só que... a sei lá. Você devia parar de escutar essa tal de Zoey e começar a confiar mais em mim.
Disse.Ela respirou fundo.

– Jura que não tem e nem quer nada com a italiana?

– Juro.
Ela se aproximou para me beijar,mas Morgana veio com o carro pra cima da gente quase nos atropelando,puxei Ashley para a calçada antes que o carro passasse por cima da gente.

– FILHA DA PUTA!! VOCÊ PODIA ME MACHUCAR!
Ashley começou a dar piti e eu só revirei os olhos sem dar importância.

– Ah qual é,foi engraçado,e eu não ia te machucar. Se bem que essa era uma boa idéia.
Morgana disse e começando a rir do ataque de Ashley do meu lado.

– Sua desgraçada!!
Ela dizia e Morgana só ria,foi ai que Ashley se irritou e deu um empurrão em Morgana que parou de rir na hora indo pra cima de Ashley. Morgana agarrou os cabelos de Ashley e puxou ela até a entrada do colégio como se quisesse que todos ali vissem enquanto ela espancava a garota. Morgana deu um soco no nariz de Ashley e sentou por cima da outra enquanto enchia ela de socos e tapas,já tinha formado uma rodinha envolta das duas.O professor de ED. Física e a de Biologia tiraram(com muito esforço) Morgana de cima de Ashley e mandaram todos pra sala.Corri até Ashley.

– Ai professora olha o que ela fez comigo!!!!
Ashley dizia chorando,ela estava com o nariz sangrando,o supercílio parecia estar cortado e o lábio parecia ter alguns cortes também.

– ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA ENCOSTAR A MÃO EM MIM TA SUA VADIA,PATRICINHA,FRESCA DO CARALHO!
Morgana gritou tentando se soltar dos braços do professor de Ed. Física,mas como aquele cara é grande pra cacete... Era incrível como ela estava inteira,exceto pelo cabelo que estava todo bagunçado,e a camiseta que tinha um pouco de sangue.

– Ashley venha,vamos ligar pros seus pais.E Você Morgana venha também,vamos ter uma conversinha com o diretor.
A professora disse.Morgana revirou os olhos e saiu andando um pouco atrás graças ao professor de Ed. Física se não acho que ela tinha batido de novo na Ashley.

(Morgana Pov’s)
Eu quero matar essa vadia! A garota que começa e agora só por que tenho mais força que ela eu que vou me foder,da hora a vida! Sentei em uma cadeira na sala do diretor e Ashley sentou do meu lado... chorando... odeio quando choram perto de mim,isso me deu mais vontade ainda de bater nela.

– Que coisa feia Morgana!
O diretor disse sentando na cadeira.

– Coisa feia vai ficar a cara dessa lazarenta quando eu bate nela de verdade!
Disse cruzando os braços.

– Sem ameaças senhorita!A coisa já está bem feia pro seu lado. - Ele disse e revirei os olhos. – Então Ashley,me conte o que aconteceu...

– Bom,começou ontem quando fui conversar muito amigável com ela que me tratou super mal. Ontem ela tentou conquistar meu namorado,o Zacky sabe? Ela até tentou beijar ele mas como o Zacky me ama ele não cedeu aos truques dessazinha. – ela me olhou com nojo,eu já estava me endireitando na cadeira – E hoje ela quase atropelou eu e Zacky,ai quando perguntei o por que ela me atacou e quase me matou!
Ela terminou e começou a chorar,QUE GAROTA MENTIROSA FILHA DE UM ÉGUA,EU VOU MATAR ELA.

– ISSO É MENTIRA! VOCÊ VAI ARDER NO INFERNO GAROTA,SUA MENTIROSA!
Gritei.

–Acalme-se senhorita Morgana,a Ashley não tem nenhum motivo para mentir.
O diretor disse.

– Isso mesmo,nunca iria mentir para alguém como o senhor diretor.
Ela disse se fazendo de santa,fui pra cima dela com toda minha força mas o professor de Ed. Física me segurou de novo. Me soltei e me levantei,o diretor e o professor me seguraram fiquei me debatendo até conseguir pegar o grampeador em cima da mesa do diretor e tacar na tal Ashley,ela desviou por pouco.

– NÃO ERA PRA VOCÊ DESVIAR!
Gritei.

–ACALME-SE MORGANA! JÁ CHEGA DISSO,TIREM ESSA MENINA DAQUI,DEPOIS DOU UM JEITO NELA!
O diretor gritou e o professor me tirou da sala.Achei que ele fosse me dar um bronca,mas assim que ele olhou pra mim começou a rir,não entendi muito bem,antes que eu perguntasse ele saiu andando e rindo. Então ta né.
Fui pra sala de aula,entrei e todos me olharam começando a cochichar.

– QUE QUE É? NUNCA VIRAM? QUEREM UMA FOTO?
Perguntei todos pararam de cochichar,fui para minha carteira e me espantei quando vi Baker sentado na minha frente.Revirei os olhos e me sentei na minha carteira. Baker foi jogar um bola de papel no lixo e acertou a professora que acabou dando detenção para ele.Eu ri.
(...)
Ia sair da sala quando o diretor me parou na porta.

– Você vai ficar Morgana,detenção para a senhorita.
Ele disse.Bufei e me sentei na carteira da frente de novo,o professor que estava tomando conta de mim e Baker (os únicos na detenção) saiu da sala.

– Foi engraçado.
Baker disse se esparramando na cadeira e colocando os pés em cima da mesa.

– O que?
Perguntei.

– A surra que você deu na Ashley,foi engraçado de ver.
Ele disse.

– Pensei que ela fosse sua namorada.

– E é,mas eu não me importo com ela,nem gostar dela eu gosto.

– Então por que namora ela?

– Nem eu sei direito.

– Eu sei, - ele me encarou – Você não que ficar sozinho,e sem falar que enquanto você for namorado da Ashley todos no colégio vão te conhecer,ou seja,você está com ela por capricho.

– Pode até ser.
Ele disse e pegou um notebook dentro da mochila e um coisinha de internet 3G.

– Você trouxe internet e notebook pra escola?

– Claro.

– Me da!
Disse e ele me olhou debochado.

– Não.

– ME DA AQUI!
Gritei,ele revirou os olhos.

– Não,eu posso até te dar mas...
Ele parou de falar.

– Mas o que?
Perguntei.

– Você vai ter que me beijar.
Ele disse.

– Nem pensar,agora me da isso aqui!
Disse tentando pegar o notebook,ele puxou para onde eu não alcançava.

– Não,só se me beijar.

– AAAAH,Ta!
Disse me dando por derrotada,ele arregalou os olhos.

– Ta falando serio?

– To!
Disse e me levantei puxando ele pela camiseta,ele ficou em pé parado perto de um armário que era dos professores. Me aproximei cada vez mais,já sentia o perfume dele,que por sinal era muito bom.Nossos lábios já estavam roçando um no outro quando... Empurrei ele pra dentro do armário e tranquei a porta.

– MORGANA! SUA TRAPACEIRA ISSO NÃO TEM GRAÇA!
Ele gritava e batia na porta do armário.

– Pra mim tem,e a graça é que eu vou usar o seu notebook e sua internet.
Disse e me sentei na carteira. Fiquei um tempão usando o tumblr enquanto Zacky batia na porta do armário e gritava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço Reviews?? Please *0*
Bjkaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.