About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

SE EU DEMOREI ME PERDOEM POR FAVOR! Serio,desculpem,a culpa não é minha se meu computador simplesmente pirou.
Mas enfim... Que tal nós falarmos da nova futura namorada do nosso querido Syn Gates? Então,antes de falar quem ganhou,eu quero agradecer de coração a todo mundo que mando fotos: AniKaaa
Fabbe Sanders
pokeb3lls
Maria Fernanda
Cherry Fucking Gates
thay_baker
RoBakerPoyAckles.
Muito obrigado meninas,vocês são umas fofas,de coração,vocês tem muito bom gosto por que todas mandaram só fotos de meninas lindas. Sem mancada,eu e minha amiga nos ficamos chocadas. E pra constar: Não fui eu quem escolhi a vencedora,ok? Foi a minha irmã,minha macaca,Moniquete. Espero que vocês não fiquem de mal comigo pela decisão dela.
A vencedora foi a... ILikeDucks!!!!! Parabéns fofa!
Espero que gostem :D (Não esqueçam de ler as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/26

4 dias depois...
(Zacky Pov’s)
Estava no quarto que eu usava como estudio,no meu apartamento. Rodava na cadeira de rodinhas de um lado pro outro com a caneta na mão e o violão no colo,mas nada de inspiração para um musica nova.
Não me levem a mal,eu amo musica,e saber que eu finalmente consegui o que eu queria,que era trabalhar com isso,me faz muito feliz. Mas ainda assim eu preciso admitir que esse é um trabalho MUITO cansativo,todo esse negocio de escrever musicas,criar melodias,gravar,fazer shows. Porra,isso cansa pra caralho. O pior é que,gravar o primeiro CD do Avenged Sevenfold,foi tão facil. A gente já tinha todas as musicas prontas,era só gravar e pronto. Mas o segundo,estava sendo cansativo pra todos da banda,sem exceções. Ouvi a porta do quarto se abrir,era Morgana. Usava uma camiseta minha que cobria mais ou menos até as coxas dela,estava com os cabelos vermelhos bagunçados e bocejou antes de falar.

– Zacky,o que ainda ta fazendo acordado uma hora dessas?
Ela peguntou.

– Ah,nada demais. Eu só estava tentando compor alguma coisa,mas nem ta tão tarde assim meu amor.
Eu disse colocando o violão de lado e fazendo sinal pra que ela se sentasse no meu colo.Ela se sentou,bocejou mais uma vez e voltou a falar.

– São 1h30 da manhã.
Ela disse,arregalei os olhos e olhei no relogio,Morgana tinha razão.

– Nossa,fiquei tão concentrado que perdi a noção do tempo.
Morgana riu.

– Você anda muito estressado ultimamente,com toda essa coisa de shows e o CD novo. Mas acho que ta na hora de você relaxar um pouco.
Ela disse com um sorriso safado e logo depois mordeu o labio.

– E o que a senhorita tem em mente?
Perguntei retribuindo o sorriso safado.

– Não se preocupe... tenho certeza que você vai gostar.
Ela disse perto do meu ouvido e logo depois mordendo meu pescoço. Ela fez caminho pela minha bochecha com leves mordidas logo chegando aos meu labios. Me apressei e a beijei com certa urgencia.Ela se ajeitou no meu colo com os joelhos apoiados um de cada lado da cadeira,segurei suas pernas ao redor do meu quadril a levando pro quarto enquanto ela mordia e chupava meu pescoço.
Deitei Morgana lentamente na cama ficando por cima dela. Mordi o lóbulo de sua orelha e logo depois desci para seu pescoço destribuindo beijos. Tirei sua camiseta e joguei em qualquer canto do quarto,ela estava sem sutiã o que facilitava bastante considerando que eu geralmente não tenho paciencia pra tirar aquilo. Mordi de leve seu mamilo esquerdo e ouvi ela gemer baixinho,comecei a chupar seu mamilo enquanto apalpava o outro. Desci mas um pouco,mordi sua barriga,e logo comecei a tirar sua calcinha,mas uma peça de roupa que foi jogada em qualquer canto. Passei a lingua de leve em seu clitoris e Morgana suspirou,olhei pra cima e ela mordia o labio,sorri com aquilo. Voltei a passar a lingua no clitoris dela que gemia e estremecia cada vez que minha lingua entrava em contato com sua intimidade. Contornei sua entrada com meus dedos enquanto chupava seu clitoris.

– Zacky...
Morgana gemeu e agarrou meus cabelos com uma das mãos e com a outra arranhou o colchão com força. Ela gemeu mais alto e teve seu orgasmo. Subi para fita-la,ela estava de olhos fechados e respirava de forma pesada. Assim que abriu os olhos ela sorriu para mim,retribui o sorriso e logo a beijei.Ela aproveitou o beijo pra ficar por cima de mim,ela chegou bem perto do meu rosto,sentia sua respiração se chocando contra a minha.

– Minha vez.
Ela sorriu safada e se abaixou até minha calça já começando a tira-la. Assim que viu minha cueca samba canção,sorriu e sussurrou para mim.

– Já falei que eu adoro te ver de samba canção?
Eu ri e ela me acompanhou. Morgana tirou minha cueca e começou a me masturbar,gemi baixo quando ela passou a lingua em meu membro,logo ela começou a chupar e apalpar minhas bolas com a mão. Gemi alto,acho até que foi muito alto,e ela sorriu. Não aguentei mais e a puxei pra cima colocando ela por baixo de mim. Ela sorriu e me beijou. A penentrei e ela gemeu,comecei a chupar seu pescoço enquanto fazia movimentos de vai e vem dentro dela com estocadas cada vez mais fortes. Ela mordia meu pescoço e arranhava minhas costas. Os movimentos ficaram mais rapidos e Morgana arranhou com força meu ombro,se fosse em outra ocasião,aquilo teria doido pra caralho,mas naquela hora só meu deu mais prazer. Morgana soltou um gemido alto,quase um grito e eu gemi. Logo nós dois chegamos ao nosso limite.
Joguei meu corpo pro lado,Morgana se aconchegou com a cabeça em meu peito e eu passei meu braço pela sua cintura a abraçando.

– Boa noite meu amor.
Ela disse.

– Boa noite,mia cara.
Ela sorriu e logo fechou os olhos se entregando ao cansaço e ao sono. Beijei sua cabeça e fechei os olhos,já estava quase entregue ao sono quando finalmente a inspiração apareceu. Me levantei apressado,mas ainda assim com cuidado para não acordar Morgana,coloquei minha cueca e voltei para o outro quarto. Mas dessa vez,eu consegui finalmente escrever alguma coisa.

(Synyster Gates Pov’s)

– BRIAN! NÃO ME DÊ AS COSTAS,VOLTA AQUI!

– CALA A TUA BOCA MICHELLE! EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR A TUA VOZ,MULHER IRRITANTE!
Grite,puta que pariu,nunca vi uma mulher tão chata igual a Michelle.

– O QUE ACONTECEU COM AQUELE BRIAN QUE DIZIA ME AMAR? HEIN?!
Ela disse,parei de andar e voltei para perto dela.

– Não se iluda Michelle,eu nunca disse que te amava. Isso é coisa da sua cabecinha obsessiva.Eu posso ser um safado mulherengo,mas eu nunca digo que amo alguém,ao menos que eu realmente o faça.
Os olhos de Michelle se encheram de lagrimas e ela me deu um tapa na cara.

– Eu não sou mais uma de suas vadias!
Ela disse com a voz embargada pelo choro.

– Então pare de agir como tal.
Foi só o que eu disse e sai andando. Parei no primeiro bar que encontrei aberto.Não pensem que eu estava sofrendo pelo que aconteceu com Michelle,eu nunca amei ela,não tem por que sofrer por alguém que você não ama.Mas eu estava realmente puto com toda a situação,e o que eu faço quando to com raiva? Isso mesmo,eu bebo.Comecei com algumas doses de whiskey,mas quando percebi eu já tinha misturado tudo quanto é bebida possivel. Terminei com um copo de... o que era aquilo mesmo? Ah,tanto faz. Terminei o copo de uma bebida que estava na minha frente,joguei o dinheiro da conta em cima do balcão do bar e me levantei do banquinho. Senti minha cabeça rodar e cambeleei pro lado,meu estomago se embrulhou e parecia que tudo o que eu havia comido em anos ia sair pela minha garganta. Mas porra,eu já tinha bebido muito mais que aquilo e nunca havia ficado com vontade de vomitar,acho que foi a mistureba de bebidas que eu fiz. Andei com dificuldade até a porta do bar,quando sai meu estomago se embrulhou mais ainda graças ao cheiro de uma lata de lixo que tinha por ali. Me encostei a uma parede de tijolos com a cabeça baixa e me segurei para não vomitar. Quando me sentia um pouco melhor,suspirei e me virei pretendendo ir embora. Mas esbarrei em alguém e cai de bunda no chão.

– Wow,calma ai cara. Você ta bem?
Ouvi uma voz feminina perguntar.Olhei pra cima e me deparei com uma garota de cabelos pretos e uma mecha loira na frente,tinha a pele branca,os olhos claros contornados com maquiagem preta,e varios piercings. Usava um regata branca com uma jaqueta de couro por cima,calça jeans rasgada nos joelhos e botas de salto. Fiquei um tempo parado reparando em casa detalhe dela,era simplesmente...

– Linda.
Eu disse meio que pensando alto. Ela soltou uma gargalhada e me estendeu a mão me ajudando a levantar.Aceitei sua ajuda.

– Mas então,você ta bem?
Ela perguntou de novo.

– P-pra falar a verdade... – estreitei os olhos pensando um pouco,depois balancei a cabeça – To não.
Ela segurou o riso.

– Okay,ahn... quer que eu te ajude a chegar em casa?

– Se você prometer que não vai me agarrar no caminho...
Nossa,eu tava realmente ruim,minha voz saiu de um jeito muito estranho,o que fez a garota rir.

– Vou tentar me controlar.
Ela disse e passou meu braço pelo seu pescoço.

– Co- eu solucei - como é seu nome?
Perguntei.

– Raquel.
Ela disse e sorriu.

– O meu é-é... – demorei um tempo a falar tentando me lembrar exatamente do meu nome inteiro – Ah! Brian! Brian Haner.

( Raquel Pov’s)
Ta,cade as cameras? Já podem parar de se esconder,foi uma otima pegadinha,aposto que todo mundo se matou de dar risada né?! Pensei. Que foi? Vocês realmente queriam que eu acreditasse que o cara bebado que eu tava carregando,era Synyster Gates,o guitarrista da banda que eu havia ido no show faz alguns dias.

– Não é possivel.
Disse mais pra mim mesma que para o cara. Parei de andar e segurei seu rosto pelo queixo o fazendo olhar para mim... ERA ELE MESMO! Com os olhos muito vermelhos,uma cara de sono e um bico gigante já que eu segurava seu rosto de um jeito que o fazia ficar com... uma boca de peixinho(?),é acho que é assim que as pessoas falam.

– Gosta do que vê?
Brian disse,eu ri mais uma vez.

– Olha,Brian Haner,eu não sei se reparou,mas você não está exatamente numa boa hora pra passar uma cantada dessas em alguém.

– Sua estraga prazeres.
Ele resmungou fazendo uma careta.

– Enfim,aonde fica sua casa?
Brian ficou um tempo encarando a rua deserta por onde adavamos,ele resmungava varias coisas que eu não conseguia entender e apontava pra varias direções. Por fim,ele parou,me olhou e suspirou.

– Eu não sei não.
Ele falou com uma voz infantil e abaixou a cabeça.

– Ta brincando né?
Perguntei esperançosa.Ele apenas balançou a cabeça de um lado pro outro dizendo não.Suspirei.

– Ta,vem comigo.
Passei seu braço pelo meu pescoço novamente.

– Pra onde você ta me levandoooo?
Ele perguntou gritando e com a fala prolongada.

– Pra minha casa,seu monte de musculos ambulante e todo coberto de tatuagens.
Disse,ainda não consigo acreditar que eu tava levando um guitarrista bebado pra minhas casa as 3h00 da manhã de uma sexta-feira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,depois desse capitulo vai ter só mais três contando com o extra ):
Só pra constar,eu gostei tanto das fotos e dos nomes que vocês mandaram,que eu resolvi uma coisa... Vou usar quando precisar de uma nova personagem! Isso ai,eu com certeza vou fazer algumas outras fanfics,e mesmo que não sejam do avenged,caso eu use a foto e o nome que vocês mandaram,vou mandar uma mensagem avisando,ok? Ok.
O que acharam da nova personagem?
Gostaram? Mereço Reviews?
Please *0*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.