About A Girl escrita por Girl I Know


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYY MEUS AMORES. Demorei?Um pouquinho né? Ou foi muito? kkkkk
Enfim,esse capitulo ta meio sem noção e tal,mas assim... Eu gostei de todas as ideias que vocês mandaram,inclusive quero que vocês continuem mandando,afinal a fic é pra agradar vocês,prometo que deixo bem interessante as coisas que vocês mandarem,desenvolvo bem kkkkk. Mas voltando ao assunto,eu gostei das ideias,e quis usar um pouco elas,então ta ai aposkaopsk
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/196039/chapter/23

(Zacky Pov’s)
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto,olhei pra janela. Merda! Eu tinha esquecido de fechar a cortina ontem a noite.Me levantei com cuidado pra não acordar Morgana,ela dormia respirando pesadamente.Sorri ao ver o quanto ela era linda.Vesti um calção e fui pra cozinha preparar o café da manha,ou pelo menos tentar...
Comecei a fuçar os armários e procurar qualquer coisa que desse pra comer no café da manhã. Eu geralmente comia só uma tigela de cereal e leite no café da manhã,mas eu sabia que isso não ia dar certo com Morgana. Resolvi ligar para Melanie,ela que havia feito o jantar da outra  noite,e provavelmente ia me ajudar com o café da manhã.

- Alô?
Ouvi a voz sonolenta dela do outro lado da linha.

- Ahn,oi Melanie,sou eu o Zacky.

- Ah,oi Zacky.
Ouvi alguns barulho como se ela estivesse levantando da cama e depois ouvi a voz de Jimmy bravo dizendo: “O que esse gordo quer com você a essas horas?”.

- Muito educado esse seu namorado,manda ele se foder por mim fazendo um favor.
Disse,Melanie riu.

- Fala logo Zacky.

- Ok,então... eu acho que devia fazer um café da manhã pra Morgana,certo?

- Sim.

- Só que tem um problema...

- Qual?

- Eu não faço a mínima ideia do que fazer.
Melanie riu.

- Faça umas panquecas Zacky,não é tão difícil. Prepare um café,pois a Morgana é viciada em café. Tente usar a torradeira pelo menos uma vez na sua vida. Coloque tudo em uma bandeja e leva para ela no quarto. Simples.

- Ahn... Ta,simples. Entendi. Obrigado Melanie.

- De nada Zacky. Tchau.

- Tchau.
Ela desligou. Joguei o celular em cima de uma bancada e comecei a procurar as coisas.

(Morgana Pov’s)
Acordei com o barulho de panelas batendo. Parecia até que algumas crianças haviam pegado as panelas das mães e saído na rua batendo nelas com colheres. Levantei-me,vesti uma camiseta de Zacky que estava jogada por ali e sai do quarto. O barulho de panelas vinha da cozinha,quando cheguei na porta,dei de cara com uma cena um tanto cômica: Zacky sem camisa,usando só uma bermuda,com o cabelo cheio de farinha,o rosto com massa de panquecas e a cozinha uma bagunça infernal.

- Caralho,o que aconteceu aqui?
Perguntei espantada, Zacky se assustou e acabou derrubando uma panqueca que ele tentava fazer.

- Ah,você acordou. Estragou minha surpresa.
Ele disse meio sem graça.

- Sua surpresa era uma cozinha toda bagunçada e um guitarrista gordinho coberto de farinha?
Disse e ri.

- Hahaha,muito engraçada você.Eu só estava tentando manter o clima romântico e fazer seu café da manhã.
Ele disse meio chateado.

- Awn,que lindo. – Andei até ele e o beijei. – Mas pode deixar que eu cuido do café e tudo mais. Agora vai tomar um banho e tirar toda essa farinha do cabelo.
Disse,ele sorriu e saiu da cozinha indo para o banheiro. Prendi meu cabelo e comecei a ajeitar aquilo tudo.


(...)

 Coloquei uma taça com frutas na mesa,e o prato com panquecas. Zacky saiu do banheiro usando uma outra bermuda,sem camisa,e secando os cabelos com a toalha.

- Wow!
Ele exclamou quando viu a mesa arrumada.Eu ri e sai andando até a cozinha.Ele me seguiu.

- Que seu macarrão era ótimo eu sabia,mas que você também sabia fazer panquecas e tudo isso,pra mim é novidade.

- Minha mãe cozinhava super bem,ela me ensinou algumas coisas,não foi tudo,mas ensinou. E quando ela morreu,mesmo eu não gostando de cozinhar,eu e meu pai tínhamos que nos revezar para ver quem ia cozinhar.
Disse pegando algumas torradas e colocando em um prato.

- Sua mãe devia ser uma ótima pessoa.

- E era. Pena que agora eu não posso dizer isso a ela.
Disse meio desapontada e coloquei o prato com torradas na mesa.Olhei no relógio e eram 7:36 AM.

- A gente acordou cedo.

- Pois é.  – Zacky passou os braços pelo meu quadril parando com as mãos em minha barriga – Quem sabe assim a gente pode aproveitar mais um pouco.
Ele disse perto do meu ouvido,me arrepiei e ouvi ele rir de um jeito safado.

- Vamos comer,ok?

- Tudo bem.
Zacky sentou em uma cadeira e me puxou pela cintura fazendo com que eu sentasse em sua perna,ri e dei um selinho nele. Fiquei no “colo” dele enquanto tomávamos café.

2 dias depois...

Eu,Zacky,Melanie e Rev estávamos andando no shopping. Eu e Zacky andávamos na frente,abraçados. E Jimmy e Melanie andavam de mão dadas um pouco mais atrás,discutindo sobre coisas sem sentido.

- Hey,olha ali.
Zacky apontou pra um loja de criança,tinha alguns brinquedos e algumas roupas de bebês na vitrine,fiquei olhando pra vitrine e logo depois pra Zacky.

- É uma loja de criança,o que tem?

- A sei lá,eu gosto de ver essas coisas. Gosto de pensar que um dia eu posso comprar essas pro nosso filho.

- Ahn... nosso.. filho?

- É.
Fiquei olhando um tempo pra expressão totalmente despreocupada de Zacky,e pensei na possibilidade de ter um filho,casar e tudo mais... EPA,não,não e não! Essa vida não era pra mim,eu era muito nova ainda. Não tava na hora,eu tinha recém acabado a faculdade.

- Zacky,a gente precisa conversar sobre isso... A gente ainda tem muita coisa pra viver e...

- Muita coisa pra viver? Como assim? Morgana,a gente já passou por bastante coisa,eu diria que já foi o suficiente. Não gosto de pensar que...

- AAAAAAAAAAAAAH! – Ouvimos um grito ecoar pelo shopping,olhamos em volta e vimos duas meninas,aparentando uns 15 anos,as duas correram na direção de Zacky. – Você é o guitarrista do Avenged Sevenfold né?
Uma das menina disse animada.

- Sou um dos guitarrista,sou o guitarrista base.
Zacky disse fazendo uma pose de “sou foda”.

- Ai caramba,nós vimos um show de vocês a mais ou menos um mês,vocês são demais!
A menina dizia como se estivesse vendo o maior ídolo da vida dela,achei engraçado por que pra mim,ver o Zacky era uma das coisas mais normais da minha vida,apesar de ser uma das melhores.

- Obrigado.
Rev disse chegando mais perto e se intrometendo na conversa.

- Hey,você é o baterista né? Você é muito foda,meu sonho era tocar bateria como você!
A outra menina disse finalmente se manifestando.

- Muito obrigado.
Rev sorriu com uma cara de “todas me desejam”.Olhei em volta.

- Rev,cadê a Melanie?
Perguntei.

- Ela passou mal,e foi no banheiro.

- Ah ta,vou ver se ela está bem.Já volto.
Dei um selinho em Zacky e fui no banheiro atrás de Melanie. Entrei no banheiro e vi Melanie parada em frente ao espelho,branca que nem uma folha sulfite.

- Hey,você ta bem?
Perguntei.

- Acho que não,o cheiro de gordura da praça de alimentação me deu enjoo.

- Hum,e esses enjoos tão acontecendo sempre?

- Não,foi a primeira vez.

- Ufa,já achei que eu ia ter que tocar no assunto filhos de novo.

- Como assim?

- O Zacky veio com um papo estranho sobre crianças,e filhos,e a gente já ter passado por muita coisa.

- Ele só está meio que planejando o futuro de vocês.

- Não gosto de pensar nisso Melanie,eu nunca pensei em ter filhos nem nada do tipo.

- Eu sei,mas uma hora ou outra vai ter que pensar.
Ela disse,prendeu o cabelo e saiu do banheiro. Fiquei um tempo parada no banheiro pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vai aparecer um pouco mais sobre a carreira dos meninos...
Gostaram? Mereço Reviews?
Please *0*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.